Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado


Oiiiiii..... tô aqui 🙋🏻‍♀️

Primeiramente quero te agradecer por tudooooo, sua atenção, dedicação, paciência, enfim, por ser essa pessoa tão iluminada. Deus te abençoe muuuuito, pois tá fazendo muita gente feliz, nos ajudando a recuperar não apenas nossa saúde, o prazer de viver tb!
Não é fácil viu?!? Acordar na madruga, ir pra academia e passar um dia inteiro trabalhando, chegar em casa e providenciar a refeição, dar atenção à família, ajeitar casa, ser mulher.... e no fds descansar.... sqn.... caminhadinha pra queimar a pança, kkkk....

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardando

então....

Meu objetivo é chegar nos 60kg. Falta menos do q faltava, eu sei disso, tenho certeza que agora vai. Tô muito empolgada com os resultados!!!

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Normal/normal/aumentou

OUTROS (ROUPAS, ESPELHO, IMPRESSÕES)= Visivelmente mais magra, roupas caindo, celulites diminuindo

0 a 100% A DIETA=  100%

QUAL O CICLO DE CABRO MAIS DIFÍCIL DE FAZER?= alto


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou com muita dificuldade no dia de carbo alto, pois o tempo entre uma refeição e outra parece pequeno. Não há como colocar a refeição das 15h para as 17h?

 

Aguardo ansiosa pelas considerações 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA: CARBO ALTO

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 2 banana OU 2 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) + 200ml de chá de hibisco.

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 200g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo + 200ml de chá de hibisco.

16h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 150g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) + 200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Médio

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)+ 200ml de chá de hibisco.

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo+ 200ml de chá de hibisco.

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Baixo

05hs = (5mg de Ioimbina + Alanina 750mg)

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) + 200ml de chá de hibisco.

11hs = +5mg de Ioimbina)

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 2 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo+ 200ml de chá de hibisco.

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

COMO FAZER=

Seg BAIXO

Ter MÉDIO

Qua ALTO

Quin BAIXO

Sex ALTO

Sab MÉDIO

Dom BAIXO

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!!  Veja bem se suas articulações irão aguentar fazer HIT....se sentir dor no joelho opte pela caminhada....


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/12

TMJ

Tente manter seu jeum até as 15hs.....

Não vou diminuir a quantidade da refeição....

Se vc quiser coma seu almoço antes para assim elevar o intervalo entre as 2 refeições...

Coloquei chá de hibisco na sua dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Parabéns! O seu resultado está ótimo! Fiquei sem palavras! No início você estava meio desacreditada, mas a sua persistência fez você atingir um resultado espetacular. Fico feliz com o seu progresso! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Atrasada para a atualização, pois essa semana foi muito difícil. Fiquei muito mal, sinusite, rinite, garganta e ouvidos irritados, tossindo. Tomei antibiótico durante 4 dias, o médico mandou suspender e usar Corticorten 20mg (10 dias/ hj sexto dia), pois estou com muito catarro e coriza,  Torante, spray para garganta. Muito atacada!!!! Diante desse quadro, que teve início sábado passado, dieta e treino ficaram comprometidos. 
Porém, antes disso, dieta e treino 100%.

Estou muito inchada, pés inchados, sem ir ao banheiro há 5dias, suando muito nos pés. @Apollo Galeno vc sugere algum multivitamínico? 
 

Enfim, segue fotos:

Peso atual 67,6

 

 

6A785366-45EB-4082-8886-82BD320E838F.jpeg

0316A72F-6D99-4D9D-8FC6-51798293E9C1.jpeg

Em 08/12/2019 em 06:41, Anônima disse:

Parabéns! O seu resultado está ótimo! Fiquei sem palavras! No início você estava meio desacreditada, mas a sua persistência fez você atingir um resultado espetacular. Fico feliz com o seu progresso! Beijos!

Obrigadaaa! Tb estou muito feliz, no início a gente acaba achando que não será possível, pois é tanta coisa pra perder, kkkk... acreditei e o resultado está vindo. Muito a agradecer à galera daqui, sempre apoiando, incentivando.... isso aqui é tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 em 15:26, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/12

Avisado......

Parabéns pelos resultados atingidos até aqui.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2019 em 22:27, Apollo Galeno disse:

Parabéns pelos resultados atingidos até aqui.

Obrigada por toda ajuda!

Em 14/12/2019 em 22:27, Apollo Galeno disse:

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

Desculpa se foi essa a impressão que passei! 😔

Em 14/12/2019 em 22:27, Apollo Galeno disse:

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Ainda preciso de ajuda e gostaria muuuito de continuar esse projeto.

Tenho certeza que posso e consigo, só preciso de uma chance.

@Apollo Galeno entendo as regras e vc está completamente certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 16/12/2019 em 18:54, Tata78 disse:

Tenho certeza que posso e consigo, só preciso de uma chance.

Eu gosto muito de ver a sua evolução, e torço para que consiga a oportunidade novamente. Se não for com o Apollo, que você tenha a chance de ter a continuação do seu projeto com outras pessoas. Você merece essa oportunidade para a mudança, se esforça, faz tudo certinho. Só não te ajudo porque não tenho cacife para tal. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...