Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta árdua para emagrecer: desmotivação com treino e dieta. Comprei oxandrolona!


Tata78

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A próxima vez quero que vc responda mais rápido ok!?!

Outra coisa, suas atualizações tem que possuir mais informações.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

### Beta Alanina = tomar 1 scoop antes de treinar junto com o café sem açucar.

DIETA: CARBO ALTO

05hs = (5mg de Ioimbina + 1 scoop) + 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 2 banana OU 2 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 200g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo 

16h LANCHE 

100g frango, carne ou peixe + 150g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) + 200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Médio

05hs = (5mg de Ioimbina + + 1 scoop+ 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey + 1 banana+ 1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!)

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina)200ml de chá de hibisco.

DIETA: CARBO Baixo

05hs = (5mg de Ioimbina + 1 scoop+ 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça!

6h CAFÉ 

1 dose 40g de Whey +  1 xicara de café

08hs- + 200ml de chá de hibisco.

 9h lanche

2 ovos inteiros  + 1 banana OU 1 maça + 2 Colher de Pasta de Amendoim  (modifiquei algo sensível aqui!) 

11hs = +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

12 h Almoço

100 g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade (Sempre e obrigatório comer )+ 2 colher de sopa de Azeite extra virgem + 1 xícara de café + 1 ovo

15h LANCHE (+5mg de Ioimbina)

100g frango, carne ou peixe + 70g de batata da sua escolha OU mandioca OU Abobora + salada de cor verde e cor laranja a vontade + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem (Sempre e obrigatório comer ) + 2 ovos  + 1 xícara de café

17hs= +5mg de Ioimbina) 200ml de chá de hibisco.

COMO FAZER=

Seg Alto

Ter Médio

Qua Medio

Quin Alto

Sex Baixo

Sab Baixo

Dom Baixo

REPETECO

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desses  litros 1,2 litros beber durante seu treino.( MASTER IMPORTANTE).

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 0302

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Me perdoa pelas informações incompletas, às vezes a mensagem não vai e eu não vejo. Ficarei mais atenta nas próximas vezes.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  75 kg/ 70

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Deu uma estagnada em tudo

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

OUTROS= Tenho um frasco de oxandrolona, validade maio/20. 

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 em 14:08, Tata78 disse:

OUTROS= Tenho um frasco de oxandrolona, validade maio/20. 

Boa noite! 
 

Vc acha que poderemos usar essa oxan ou ainda é cedo? Não queria perder....

Essas festas de fim de ano me tiraram um pouco do foco, acabei relaxando e com isso o peso subiu. Mas já regressei às atividades e à dieta. Água com vinagre e chá de 🌺, ok.

Estou precisando de ajuda com o treino, parece que o corpo não evoluiu nunca. Não enrijece... musculação de segunda a sexta-feira. Série A e B, sendo que todos os dias membros inferiores e superiores. Não sei se com isso não construo massa muscular. Enfim, estou precisando de uma orientação.@Joana Darc sb, @Locemar sei que são feras, se puderem sugerir algo...

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tata78 disse:

Vc acha que poderemos usar essa oxan ou ainda é cedo? Não queria perder....

 

Não irá perder...

Mas primeiro preciso que vc crie o hábito 100% correto...oxa sem hábito= Tragédia.

Poste uma foto da oxa por favor

 

Entre uma vez por dia pelo menos aqui para ver se tem msg a ser respondida.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/01/2020 em 19:10, Tata78 disse:

Estou precisando de ajuda com o treino, parece que o corpo não evoluiu nunca. Não enrijece... musculação de segunda a sexta-feira. Série A e B, sendo que todos os dias membros inferiores e superiores. Não sei se com isso não construo massa muscular. Enfim, estou precisando de uma orientação.@Joana Darc sb, @Locemar sei que são feras, se puderem sugerir algo...

Coloca seu treino completo aqui. Divisão dos grupamentos, dias da semana, exercícios, séries, aeróbicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...