Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Repostando algo que coloquei no post da @De M

 

OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS!

 

AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO.

Warning GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Repostando algo que coloquei no post da @De M

 

OBS = Fico INDIGNADO E ABISMADO COMO O PESSOAL PAROU DE MOTIVAR NOVAMENTE NO POST ALHEIO (TIRANDO COM RARISSIMAS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO E SÃO SEMPER OS DE SEMPER)! PQP! AJUDO UMA GALERA AQUI ... EO PESSOA SÓ PENSA NO PRORPIO UMBIGO! UNICA COISA QUE SOLICITO FORA EMPENHO PESSOAL E DATAS É A PHORRAAA DA MOTIVAÇÃO POR PESSOAS QUE ESTÃO TRILHANDO A MESMA COISA! SÉRIO ... AINDA VOU ME EMPUTECER COM ISSO! SERÁ QUE SE EU SUMIR DAQUI O PESSOAL COMEÇA A ESCREVER MAIS! ??!?!? TODOS FAZEM PARTE DA AJUDA ALHEIA! NÃO ARRUMEM DESCULPAS!

 

AVISADO= COMO AQUI É UM FORUM COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO, VOU COMEÇAR A CORTAR AJUDA DA GALERA QUE NÃO TEM O MINIMO DE INTERAÇÃO COM O PROXIMO.

Warning GIFs | Tenor

 

As pessoas sumiram mesmo… 🙁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Super entendemos!

Faço minhas as palavras da Fa e agradeço por todo o acompanhamento disponibilizado ao longo do tempo (e o que ainda seguirá)... desde que cheguei aqui,  apesar da grande mudança física,  evolui mente e espirito grandiosamente! Esse é o meu verdadeiro troféu...

 E claro que amamos o @Apollo Galeno... uhull! Tudo no seu tempo, da forma como deve ser.

Gingante, GRATIDÃO infinita!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo)

OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas.

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

Espero que entendam.

TMJ

Tvz fosse interessante expor a tua lógica da dieta, para que possamos seguir com algo que cabalmente funciona. As tuas estratégias de horários e macros no são ao acaso. Que te parece?

2 horas atrás, FaBHana disse:

Com toda certeza!! 

Sou novata aqui porém aprendi e aprendo muita coisa, tanto em relação ao fisiculturismo, exercícios, dieta e o mais importante ao meu ver a "empatia"... 

Agradeço por tudo Apollo, sabe que se tornou um grande amigo pra mim. Sabe que pode contar comigo. Sabe que o pessoal do fórum te ama hahaha

Mas também sabemos que tem sua vida, seus próprios propósitos e objetivos e claro, super entendemos!

Cada um que passa e passou por aqui deixa seu legado como o @Bravo Costajá citou! 

A grande @Agan81 que também disponibiliza uma fração do seu tempo para ajudar muitos aqui dentro e o @Ketoque deu uma sumida mas que sempre esteve por aqui motivando a todos!!!

TMJ 

Tempo rsrsrssr... Mudei de trabalho e agora meus horários são mais puxados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...