Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

Em 30/09/2021 em 14:30, Apollo Galeno disse:

NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo)

OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas.

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

Espero que entendam.

TMJ

Total. As pessoas tem que entender e levar isso aqui mais a sério ... É tempo perdido de quem está ajudando e que talvez poderia estar ajudando alguém que quisesse mais. Resumindo, se não planeja seguir as orientações a risca ... Nem peçam ajuda. Pq interagir e seguir tudo é o mínimo que podemos fazer.

Quem entra nesse fórum aqui jamais sai o mesmo. A gente aprende a ter empatia, responsabilidade, cria amizades etc.

Aqui é um lugar que você entra pra somar e não pra sugar. Ninguém sabe de TUDO ... Sempre vai ter alguém que não sabe talvez algo que pra nós seja bobeira. As vezes até mesmo um relato de suplemento que já usou ... Que @fisiculturismo deixa lá disponível para quem usou poder citar a experiência. Essa experiência pode ajudar muita gente que quer comprar e vejo pouca gente avaliando TB.

Mas enfim, você é top. Obrigado por o que você agrega aqui 🧤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...
Em 30/09/2021 em 14:30, Apollo Galeno disse:

NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PEGAR MAIS CASOS (novos casos) PARA ANALISE.(motivo= tempo)

OS QUE JÁ ESTÃO EM PROJETO AS REGRAS SE MANTERÃO RIGOROSAS e não abrirei brechas.

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

Espero que entendam.

TMJ

@Wilson Angelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Pessoal.....

Um pedido: SE ALGUEM RECEBER PROPOSTA SERVIÇO PAGO (SEJA QUAL FOR O SERVIÇO) FORA DO AMBIENTE DO FORUM POR FAVOR AVISAR. 

INDEPENDENTE DE QUEM QUER QUE SEJA........

COMBINADO?!/.....SEMPRE BATALHAMOS PARA "NÃO DEIXAR" ESSE TIPO DE COISA OCORRER.

TMJ

Chocada!!!!! 

O pessoal não perde oportunidade mesmo hein 😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

Um breve desabafo!

Diante desse comentário do Apollo a mais de 2 anos e houveram pequenas mudanças, ou seja, uma evolução aconteceu! Mínima, mas aconteceu! Nesse tempo que estou no fórum meu intuito era ser "ajudada", mas percebi que a reciprocidade é a melhor amiga do nosso progresso! Nossa cabeça é nossa sentença, nos prega peças e nos frusta, porém do nada chega uma pessoa e te joga pra cima, te sacode, te faz refletir e ela nem tem obrigação mas está lá porque sabe que juntos somos mais fortes. Uma palavra amiga, um gesto de ternura, um ombro virtual amigo salva vidas! Me preocupo com as pessoas, talvez eu tenha esse lado "coração mole".... Sou durona na medida certa e acredito que muitos aqui tem potencial pra serem o que quiserem! Aos meus colegas que assiduamente estão ajudando com o que podem, as amizades mesmo que virtuais que esse forum me proporcionou, vamos parar de olhar pro próprio umbigo, parar de egocentrismo, sermos mais humildes, reconhecer o esforço de todos... Sei que muitos não merecem ler isso, mas pra algumas pessoas a carapuça irá servir! No mais:

 

"Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo".

Cezar Fruhauf

O pouco que acompanho aqui de vc, posso dizer que já gosto do ti, por tudo que vc definiu aqui e o que a FaBhana passou a representar aqui no fórum.  Não só uma motivação ou inspiração de que todos conseguem chegar aonde quiser. 

Sempre teremos altos e baixos e ler relatos de pessoas que mesmo com todas as dificuldades,  não fazem corpo mole ou nao se escondem atrás de desculpas pra justificar sua falta de prioridade consigo mesmo. 

Lembro de alguns meses vc me incentivando a acompanhar mais o fórum e SEMPRE digo, que ler e participar mesmo que virtualmente da evolução de outras pessoas, é recompensador, me sinto muito mais recebendo do que dando apenas um incentivo, um comentário,  mas aprendendo com cada vida, cada história que acompanhamos aqui e isso reforça a frase que vc usou:"Juntos somos mais fortes."

 

Obrigada a cada um que passa por aqui,  que se permite dar um novo passo e caminhar a nova jornada, buscando saúde,  trocando experiências e aprendizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...