Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado


48 minutos atrás, Batata... disse:

Seu comentário foi muito infeliz... Faltou com respeito e consideração com os demais membros do fórum que perdem seus tempo tentando ajudar pessoas aqui, se vc ainda não aprendeu, um fórum é justamente feito de pessoas que ajudam umas as outras 

O Fórum Fisiculturismo não é tóxico e sempre respeitou seus membros, ele é maior que vc, que eu, que os moderadores e os administradores... Se tens problemas com alguém, resolva citando esse alguém, mas deixe o fórum fora disso.

É um ambiente aberto a todos que queiram ser ajudados, ajudar,  e compartilhar seus conhecimentos...

Mas se vc já aprendeu o que queria e o ambiente se tornou tóxico pra vc e não quer ser citado, retire-se do ambiente e peça ao fisiculturismo para deletar seu nick e seus posts...

batata ja é meu segundo nick... vem e vai muitos como vc aqui... o fórum FISICULTURISMO sempre defendi e defendo, falou mau dele, ja sou curto e grosso, pois ele existe para ajudar e ser ajudado, se não é de seu interesse isso, melhor procurar outro ambiente que não seja TOXICO pra vc...

Abraços...

Por favor @Apollo Galeno e @luhccardoso,  esse assunto já deu lenha pra queimar minha cidade inteira 🙏🙏 ...

Abraços...

Não falei do fórum. Faltou leitura e interpretação.

Falei da forista. Minha opinião é compartilhada com alguns.

Mas claramente só se sente incomodado quem ta com pedra no sapato. No caso nunca foram pedra no seu, então acaba q passa desapercebido.. 

Basta olhar as coisas q eu e algumas pessoas "marcadas" comentam, e vai ver que sempre tem um comentário bobo ou algo desnecessário..  E por coincidência, quase todas essas pessoas saíram do fórum. Será se ta tendo uma epidemia de "falta de propósito ?"

Não critiquei o fórum. Jamais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 16:56, Batata... disse:

or favor @Apollo Galeno e @luhccardoso,  esse assunto já deu lenha pra queimar minha cidade inteira 🙏🙏 ...

Abraços...

Obrigado @Batata... respeito eterno. 

Entrei aqui e com vontade de dar um Help pq via em vc e na sua "alegria" algo sinistro e que muda o mundo. Bem como no dragão locemar....uma paciencia de Jó.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 10:25, SRenat@ disse:

Que mulherzinha ridícula. Quer deixar aqui um legado de que ? Legado de pessoa sem noção que só comenta 💩pois nem shape tem 😂🤷🏻‍♀️ ( as poses até te favorecem aqui kkk  a realidade é outra né )

Talvez as pessoas tenham saído pq não querem fazer parte do mesmo meio que você. 😂 a única coisa que o povo aqui sente por você é desprezo.

E você fez textão pra jaja o papaizinho vir aqui te adular ? E dizer o quanto vc é importante nesse fórum bla bla bla bla bla bla , que piada  😂😂😂😂😂😂😂😂 

Quem escreveu isso= Isa....

Em 24/12/2021 em 10:38, Visitante Anônimo disse:

Alguém precisa internar 

Quem escreveu isso= Isa....

 

E não vou dar explicação pq sei que é vc ISA........uma pena terminar assim .

Sucesso a Samu e Isa.....

 

Enfim.... @luhccardoso morre aqui os dois. Combinado?  E continue a fazer seu papel de motivar e fomentar aquelas coisas que nos fazem pensar. Ja dei a dica aqui pro pessoal que o que vc possui e oferece sem eles perceberem  é mais caro do que a grande maioria aqui conseguiria pagar um dia.

@Batata... obrigado pelo equilibrio.  Sigamos mudando vidas.....pois isso é algo nobre e gigantesco.

Preciso de pessoas que queiram bolar dietas baseadas em macros para continuar ajudando a galera.........PRECISO DE MANTER ACESA A CHAMA DE TRANSFORMAR VIDAS.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Isa....

Isa....

 

E não vou dar explicação pq sei que é vc........uma pena terminar assim .

Sucesso a Samu e Isa.....

 

Enfim.... @luhccardoso morre aqui os dois. Combinado?  E continue a fazer seu papel de motivar e fomentar aquelas coisas que nos fazem pensar. Ja dei a dica aqui pro pessoal que o que vc possui e oferece sem eles perceberem  é mais caro do que a grande maioria aqui conseguiria pagar um dia.

@Batata... obrigado pelo equilibrio.  Sigamos mudando vidas.....pois isso é algo nobre e gigantesco.

Preciso de pessoas que queiram bolar dietas baseadas em macros para continuar ajudando a galera.........PRECISO DE MANTER ACESSA A CHAMA DE TRANSFORMAR VIDAS.

 

 

 

👏👏👏👏👏  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/12/2021 em 17:29, SRenat@ disse:

Cry Crying GIF by Rhymesayers
 

chora não defensor da lei 😂😂

abraçossssssssssss 🎁 feliz natal 

Quanta ironia mordaz... é assim mesmo, qd não se tem argumentos utiliza-se de ironias... 

Feliz natal pra vc também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado @Batata... respeito eterno. 

Entrei aqui e com vontade de dar um Help pq via em vc e na sua "alegria" algo sinistro e que muda o mundo. Bem como no dragão locemar....uma paciencia de Jó.

 

Apollo, problema é querer discutir com pessoas assim, veja a resposta do amigo... em nenhum momento consegue reconhece seus erros... 

Mesma coisa qd falou de vc ... e escrevi no seu tópico dizendo  que em todo lugar tem ingratidão...

Qd li o post dele no tópico dele, não imaginava que era pra vc, mas depois do post da Luh e os seus criticando, fiquei muito chateado, mas não entrei na discussão, visto que já estava bem quente.

Infelizmente o Keto se desligou do fórum... não vi motivos pra isso, também não sei o que rolou no privado... 

Não tiro sua razão e nem da Luh por tudo que aconteceu...

O Mestre e outros saíram justamente por não haver reciprocidade... espero que o Locemar não faça o mesmo pois já está ausente a algum tempo e faz muita falta...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Feliz 2022 pessoal!

Venho aqui manifestar minha gratidão por toda ajuda que você, @Apollo Galeno, me deu. Desejo muito sucesso nos seus projetos e que Deus ilumine seus caminhos por onde for, estando ou não no fórum.

Não me esquecerei do seu auxílio que durou exatamente 1 ano (nov/20 a nov/21), aprendi muito e evoluí muito também. Que Deus te dê em dobro tudo que semeou aqui no fórum durante estes anos.

 

Forte abraço do Ursinho de Nárnia. 😅👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...