Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado


16 horas atrás, Degcastro disse:

Acredito também que as pessoas querem milagres, elas não querem buscar conhecimento, não querem fazer dieta e treinar com intensidade, descanso então pra quê, né? Elas querem fórmulas mágicas e isso não existe..

Perfeito as suas citações! 

Vc é uma que evoluiu muito físico e mentalmente nesse quase um ano!

Espalhe seu conhecimento!

 

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Continua honey! voce nao sabe como faz diferença e como é lindo o seu cuidado com cada um que passa por aqui. Alguns podem ver como chatice, eu vejo como uma luz no fim do tunel!

Lindas suas palavras Joanita! Somo um time forte! Um time que espalha vida........

Tapas e puxoes de orelha sempre vão ocorrer.....gosto de que as pessoas atinjam suas perfeições. Quero que elas mesmo se superem!

Sua evolução em um ano foi um ESPETÁCULO a parte! Cresceu e secou com maestria!

Outro fato que as pessoas não aguentam é pressão. Primeira apertada cagam no Pal (como falam em Capitolio SP)

13 horas atrás, KarolSc disse:

Mesmo com os puxões de orelha (merecidos 😅), te digo: sou fã! 

Leio compulsivamente todos os posts aqui do fórum, e mesmo nestes poucos meses acompanhando vcs sei que adquiri mais conhecimento sobre saúde e qualidade de vida do que em qualquer outro lugar.

Muito bom.....é o que vc falou.....

Está tudo aqui......tudinho! Se um dia tomou um puxão de orelha desistirá? Ou se levantará e fará diferente ?

Muita gente aqui posta coisas fenomenais! De maneira simples e de fácil entendimento......

Os porquês sempre estão respondidos aqui....

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que Deus continue te abençoando, MEU AMIGO!

Mano Bravo.....

Vc deveria assoprar as velas comigo não ? Se minha memoria ainda não está podre.......kkkkk

Outra pessoa que vejo que aproveitou muito bem tudo que foi postado e é dito por aqui..........."dedicação".......

Vou resumir....

"TMJ meu amigo ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mano Bravo.....

Vc deveria assoprar as velas comigo não ? Se minha memoria ainda não está podre.......kkkkk

Outra pessoa que vejo que aproveitou muito bem tudo que foi postado e é dito por aqui..........."dedicação".......

Vou resumir....

"TMJ meu amigo ""

Chegamos junto e TMJ TSD kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcos...V disse:

Não tenho palavras para descrever o que vc faz para o forum em geral, pois vejo que está sempre disposto a ajudar a todos, independente do objetivo e não apenas um caso aqui ou acola!!!

Eu sempre leio o forum, as vezes não logado mas leio... Eu já pensei que o que vc faz aqui seja um estudo ou talvez busque alguma estatística de usuários de AES, mas não importa se tem em mente escreve um livro ou artigo a respeito, acho sensacional a sua pessoa e sua disposição e "calma" com todos (Calma entre aspas mesmo kkkk)

Cobrar pontualidade é a sua chave mestra digamos assim, as vezes eu até dou risada nos seus posts cobrando os feedback combinados, em resumo acho que deve sim manter o padrão para dar inicio a um projeto como vc sempre solicitou e o restante tb, em time que está ganhando não se mexe!!! 

No mais parabéns pelo seu 1º ano de forum e que venha mais anos... E por um instante achei que lhe conheceria fisicamente, mas não faz diferença, pra mim vc deve ser a cara do professor!!! :tongue::tongue::tongue: 

Professor.jpeg

@Marcos...V ainda quero fazer seu projeto andar meu querido! 

Vc é um dos maiores mamutes que tem nesse forum! Vc e o @Locemar dariam ótima espécimes  de brutalidade sobre músculos!

Rí muito no hospital com essa historia de professor......kkkkkkk......digamos que meu perfil é meio parecido......porem sem ser frango que nem ele! kkkkkk

 

 

11 horas atrás, Andressa Souza disse:

E concordo com a @Joana Darc sb

Tbm fiquei curiosa rss.

Vamos fazer um combinado que não sai por avisado depois......kkkkk

A foto está ai.....

Parabéns pelo seu percurso minha querida..........uma aluna bem pontual! É o tipo de perfil que queria que fosse criado na maioria dos usuários que buscam ajuda.....

Por isso as vzs sou grosso pra caraleoooooo

11 horas atrás, Estelamelo disse:

Não desiste naoooo pfvr hahah

 

Desistir jamais.....

Se reformular: SEMPRE.

13 horas atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno, parabéns queridão!!! Vc arrasa e faz toda a diferença aqui no fórum. Obrigada por toda a ajuda e força que nos dá. Bjo grande 

E ai.....vamos ficar fodona ou não minha parceira e olhos da minha profissão?

Borá estourar os privativos!!! Borá mandar fazer um tamanho diferente de privativo.....kkkk

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

. Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)!

Infelizmente, é do ser humano. Ideias e objetivos se perdem porque via de regra não são colocados em prática. Executar sempre é mais difícil. Há pessoas que compram livros e cursos, mas, na hora de estudar, praticar, não conseguem vencer a inércia, a preguiça e a falta de disciplina e perseverança.

12 horas atrás, Estelamelo disse:

Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente.

A maioria veio arrotar arrogância e pedantismo, foram desmascarados e sumiram.

12 horas atrás, Estelamelo disse:

 

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Não há o que retocar. Apenas uma curiosidade: além do altruísmo, há algum outro objetivo com os "cases" do fórum, como ganhar lastro em casos do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu li e reli vários posts aqui no fórum nos últimos 5 dias, tendo gasto em média 2 a 3 horas por dia. Você e outros membros me motivaram a criar coragem para me registrar e criar um tópico... eu aceito o desafio e não ficarei pelo caminho, a pior parte eu já venci. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Temos muitas histórias emocionantes aqui... Cases de sucesso, jovens que desistiram de ciclar, obesos que viraram marombeiros, esposa que parou pq marido era ciumento e, mais recentemente, uma mãe que voltou a amamentar o seu filho e adiou o ciclo... Histórias emocionantes. Mudanças que ficaram para sempre... até brincava dizendo "conseguimos mais um espaço no céu" kkkkk

Passou um Déjà Vu aqui.....mandou bem....lembramos das estrelas que fazemos voltar a brilhar!

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

ua sunga é ridícula, mas vc é um cara nota 1000 kkkkkkkkkk

kkkkkkkk.....

Cueca meu caro......kkkkkk

Pior que ganhei de presente de uma grife famosa ai........resumo......." Prefiro as Zorbas.....kkkkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde a todos os usuários!

Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........

Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....

E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.

Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.

E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....

Mas a melhor das visões que obtive foi:

1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).

2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.

3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....

4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!

5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 

6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 

7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 

8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!

9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk

Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!

SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

beer drinking GIF by History UK

TMJ meus queridos

 

Já era hora de você fazer um post mesmo kkkk eu sumo daqui mas apareço sempre de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...