Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado


  • Moderador
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ grande mestre......apreendi algumas coisas com vc.......e sinto falta dos seus relatos! 

TMJ ! Continuarei acompanhando e também contribuindo na medida do possível. Atualmente contribuo menos por falta de tempo. Também porque os seus comentários estão muito bons. Se logo após eu comentasse, diria na maioria das vezes,  "concordo". :D

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Daí comecei a estudar e pela Graça Divina, vim parar aqui e aprendi inicialmente MUITO com o professor @Foston (quem tem minha eterna, sincera e enorme gratidão). Ele me ensino sobre níveis séricos, diferença de aplicação (subcutâneo) e ésteres, e principalmente que algumas pessoas podem (e devem) tentar aumentar sua testosterona (antes de iniciar a TRT) com o uso de HCG. De fato, constatei que muitos médicos não sabem fazer tratamento com hormônios sexuais. Aprendi que precisava aprender mais sobre isso. E como aconteceu comigo, muitas pessoas passavam pela mesma dificuldade: ser orientado adequadamente sobre o uso de anabolizantes androgênicos, melhorando sua qualidade de vida ou mesmo reduzindo os riscos no caso de ciclos.

Então, este repositório de conhecimento mudou minha vida, é um marco de minha vida: antes e depois do fórum.

Assim, passei a dar uma atenção e dedicar parte do meu tempo ajudando as pessoas que precisam (ou que querem ser ajudadas).

Você, meu caro, tem ajudado muitas pessoas e será recompensado: o universo lhe trará coisas boas. Já está trazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem palavras para agradecer esse ser humano fantástico!

Por mais que os resultados dependam da gente, só o fato de perder tempo e compartilhar experiencias conosco é algo que tirar o chapeú e aplaudir de pé!

Eu só posso agradecer todos os dias por termos nos cruzado aqui!

Sempre meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

Se um dia pensar assim a meu respeito, por favor, sou TIOZÃO! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Azzis Netto disse:

Não tenho nem palavras para agradecer esse ser humano fantástico!

Por mais que os resultados dependam da gente, só o fato de perder tempo e compartilhar experiencias conosco é algo que tirar o chapeú e aplaudir de pé!

Eu só posso agradecer todos os dias por termos nos cruzado aqui!

Sempre meu muito obrigado!

Vc Ainda me trará grandes alegrias com seu galgar! Tenho ctz que chegarás onde almeja!

 

2 horas atrás, ysahhsc23 disse:

não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

38 anos, 1,83 metros, 93 kg..........Tiozinho ??  Poxa......logo logo volto a foto para o Tigre.....e vou iniciar um Bulk.........e ver se escolho uma cueca melhor.......kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

38 anos, 1,83 metros, 93 kg

Agora sabendo sua idade vou demonstrar educação e chamar de Sr Apollo, por respeito aos mais velhos. 😂😂

 

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

e ver se escolho uma cueca melhor

Coitada da cueca, levou a culpa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...