Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje recebi um presentinho de um casal de FORISTA aqui....e fiquei muito muito feliz!

Coisas inesperadas......que para muitos...... as vzs não significa nada....mas.....que SIM....mudou um pedacinho do meu dia!

Essa nova foto ai do perfil!! Minha cara! kkkkk......

Quem sabe agora não acaba com essa historia de malvado favorito.....fofo....querido...bruxo.....kkkkkkkk

Obrigado @Cih_Pandora e @MOTUMBO

É muito bom ser lembrado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hoje recebi um presentinho de um casal de FORISTA aqui....e fiquei muito muito feliz!

Coisas inesperadas......que para muitos...... as vzs não significa nada....mas.....que SIM....mudou um pedacinho do meu dia!

Essa nova foto ai do perfil!! Minha cara! kkkkk......

Quem sabe agora não acaba com essa historia de malvado favorito.....fofo....querido...bruxo.....kkkkkkkk

Obrigado @Cih_Pandora e @MOTUMBO

É muito bom ser lembrado! 

Não adiantaaaa, eu não te vejo assim não 😂😂

Continua um fofo, como diria a @Sereiafit 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, por você é só gratidão! Tive muito puxão de orelha e principalmente MUITO aprendizado! E graças a você só tive bons resultados ao longo dessa jornada que tem sido! Muito obrigada por toda ajuda e paciência comigo e dedicação do seu tempo! Desistência minha te garanto não que terá 💪🏻 quero aprender e me aperfeiçoar cada vez mais em toda ajuda que me dá!!!

Tmj, grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA , sou novato aqui no fórum  e tenho acompanhado os casos e aprendido muito com essa galera, @Bravo Costa@Foston, @Joana Darc sb e inclusive você @Apollo Galeno, vejo seu cuidado e carinho com o qual atende cada pessoa, muitas das vezes desesperadas por terem tentando ajuda com outros ou ate mesmo sozinhos e nada do efeito desejo. Admiro seu respeito com as opiniões , admiro sua vontade de ajudar e principalmente seu conhecimento. Grato por você compartir e ajudar as pessoas , com uma unica meta , realizar o sonho de cada uma delas. Vejo que entroca de tudo isso , você sò pede a fidelidade de fotos e evolução, algo muito pequeno para a realização de um sonho de construir um shape maravilhoso. 

Você é o cara , torço a cada dia que você jamais perca o interesse em no fórum , e siga sendo esse cara F**** que você é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Hahahahaha

eu ainda não sei definir como ver vc @Apollo Galeno, vc tem várias versões, fofo, bonzinho, amigo, psicólogo, mestre dos magos, entre outros rss. Mas esse tbm expressa bem o pouco que conhecemos rss

Mas com certeza a pior das versões foi quando ele estava de tanguinha do Superman kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...