Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Em setembro também completo um ano de fórum. E muito do que sei hj (é bem pouco ainda) posso dizer que aprendi aqui no fórum.

Realmente Apollo nosso calcanhar de Aquiles é a dieta. As pessoas estão acostumados a comer aquele bolo doce no café da manhã, aquele pãozinho de todo dia, aquele salgado no final da tarde que quando vc não faz isso ninguém acredita.

Acredito que a maioria da população não sabe realmente que a alimentação causando um monte de doenças, vejo isso com minha mãe e não adianta falar que deve parar de comer tal coisa, ela nunca vai parar pq afinal de contas o que sei sobre isso se não sou médica, sim já ouvi isso.

 

Entrei nesse fórum sem saber nada sobre AES e hj posso dizer que pelo menos o mínimo eu sei pra não fazer besteira.

Acredito também que as pessoas querem milagres, elas não querem buscar conhecimento, não querem fazer dieta e treinar com intensidade, descanso então pra quê, né? Elas querem fórmulas mágicas e isso não existe..

Obrigada a todos por enriquecer esse fórum com tanto conhecimento....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo primeiro ano de cuidado com o fórum meu amigo!!

Fiquei curiosa porque pensei que fosse postar algo a respeito de voce e dos seus quase 100kgs de massa muscular 🤩 aposto que todo mundo também morre de curiosidade haha

quero comecar dizendo que, se nao fosse a sua organizacao e empenho em manter isso aqui organizado, certamente, nem eu teria começado a relatar e estaria por aqui até hoje.

Estou fazendo 10 anos de treino agora, e nesse ultimo ano, com a contribuição de todos aqui , cheguei a um nivel de conhecimento muito maior, hoje posso ajudar tantas pessoas no meu dia a dia, me sinto útil, sei que sou so uma gotinha no oceano, mas minha vontade de aprender e compartilhar conhecimento está cada vez maior. Se depender de mim, nao sumo daqui tao cedo, e espero que voce e os outros membros ativos tambem permaneçam por muito tempo. Somos um time muito forte. 

Acho que todos nós já recebemos muita ajuda da sua parte @Apollo Galeno, coisas que o dinheiro jamais conseguiria comprar, palavras de apoio, puxoes de orelha, tapas de amor.. eu admiro e acho raríssimo esse seu jeitao controlador de ser. Pra mim as coisas so funcionam assim, sob pressao,  entao eu nao reclamo, eu dou Graças a Deus por ser assim, e rezo para que vc nao desista disso e nao mude, absolutamente nada. 

Eu poderia te falar tanta coisa pra te agradecer, espero que vc ja saiba disso, porque se nao isso aqui vai parecer uma declaracao de amor 🤣... mas, obrigada por me ajudar a me encontrar, a me autoconhecer, a chegar na minha melhor versão, e agora estou prestes a realizar um sonho, sei que o esforço é meu, mas se nao fosse voce me notar, resolver me ajudar, brigar comigo, aguentar minhas lamentações, mandar eu comer mais, mandar eu passar sede, passar fome fazer isso e aquilo, eu nao teria saido do lugar nunca!

Peço desculpas pelas minhas falhas, ou desobediencia, mas estou por aqui , sempre, vou ver se consigo ajudar mais por aqui tambem. 

Eu amo voces ♥️

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Continua honey! voce nao sabe como faz diferença e como é lindo o seu cuidado com cada um que passa por aqui. Alguns podem ver como chatice, eu vejo como uma luz no fim do tunel!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, @Apollo Galeno!

Acho que tu deves ter ao menos uma pequena noção da diferença que teu conhecimento, apoio e dedicação fazem na vida e saúde das pessoas que tu acompanha aqui no fórum! 

Mesmo com os puxões de orelha (merecidos 😅), te digo: sou fã! 

Leio compulsivamente todos os posts aqui do fórum, e mesmo nestes poucos meses acompanhando vcs sei que adquiri mais conhecimento sobre saúde e qualidade de vida do que em qualquer outro lugar.

Obrigada por tudo e TMJ 👊

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou na rua mas tive que parar para escrever brevemente. Depois farei mais considerações...

Mas gostaria de destacar que vc, @Apollo Galeno , é uma das pessoas mais espetaculares que conheço. Digo pessoa espetacular e não médico espetacular, porque como vc mesmo diz, ser médico não te define... Vc é bem mais que isso!

Parabéns, esse seu Dom Divino fez, faz e continuará fazendo diferença para salvar vida enquanto é possível.

Que Deus continue te abençoando, MEU AMIGO!

Edited by Bravo Costa

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

@Apollo Galeno, não sei como definir. Entrei aqui como uma estatística que a busca milagres, que um Eas vai me fazer uma nova criatura rs, mas eu nem precisei abrir um tópico pra saber que estava enganada. Ao ler relatos e relatos e o primeiro sendo da @Sereiafit, percebi que antes de tudo precisamos fazer a organização funcionar. Uma dieta bem encaixada com treinos a sérios, dando sempre o melhor, e como vcs dizem, o Eas é a cereja do bolo. 

Aprendi e ainda aprendo com todos, sejam aqueles que iniciam um tópico sem nem ter se dado ao trabalho de fazer uma leitura ou uma pesquisa para padronizar, como tbm aprendo com muitos que auxiliam em seus relatos exemplares, não somente pela riqueza de detalhes, mas pq existe alguém que tem a seguinte frase: 

“Vamos fazer o combinado “que não sai por não avisado” depois!”

Posso falar que por mim gerou um senso de responsabilidade, pelo ajuda dedicada, ajuda que muitos, assim como eu não conseguiram, nem pagando.

Parabéns por esse seu primeiro ano! Mas, nós te agradecemos por toda a ajuda, todo o carinho, todo o puxão de orelha, pelos conselhos e por muita das vezes nos acalmar.

E concordo com a @Joana Darc sb

Tbm fiquei curiosa rss.
Abraços querido! Parabéns!
ps.: Em time que esta ganhando, não se mexe!
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde a todos os usuários!

Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........

Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....

E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.

Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.

E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....

Mas a melhor das visões que obtive foi:

1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).

2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.

3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....

4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!

5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 

6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 

7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 

8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!

9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk

Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!

SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

beer drinking GIF by History UK

TMJ meus queridos

 

Não desiste naoooo pfvr hahah

Cheguei a pouco tempo e estou acompanhando alguns relatos antes de postar! Pra assim fazer certinho. Tem uns exames pra ficarem prontos também é minha oxan da Landerlan não chegou ainda... 

Quero muito que me ajude a melhorar! Você é showw.. todo o site/ fórum em si

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fiquei curiosa porque pensei que fosse postar algo a respeito de voce e dos seus quase 100kgs de massa muscular 🤩 aposto que todo mundo também morre de curiosidade haha

kkkkkkk

Mais de uma pessoa falou isso então vou deixar um perfil na minha sobre foto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Degcastro disse:

Acredito também que as pessoas querem milagres, elas não querem buscar conhecimento, não querem fazer dieta e treinar com intensidade, descanso então pra quê, né? Elas querem fórmulas mágicas e isso não existe..

Perfeito as suas citações! 

Vc é uma que evoluiu muito físico e mentalmente nesse quase um ano!

Espalhe seu conhecimento!

 

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Continua honey! voce nao sabe como faz diferença e como é lindo o seu cuidado com cada um que passa por aqui. Alguns podem ver como chatice, eu vejo como uma luz no fim do tunel!

Lindas suas palavras Joanita! Somo um time forte! Um time que espalha vida........

Tapas e puxoes de orelha sempre vão ocorrer.....gosto de que as pessoas atinjam suas perfeições. Quero que elas mesmo se superem!

Sua evolução em um ano foi um ESPETÁCULO a parte! Cresceu e secou com maestria!

Outro fato que as pessoas não aguentam é pressão. Primeira apertada cagam no Pal (como falam em Capitolio SP)

13 horas atrás, KarolSc disse:

Mesmo com os puxões de orelha (merecidos 😅), te digo: sou fã! 

Leio compulsivamente todos os posts aqui do fórum, e mesmo nestes poucos meses acompanhando vcs sei que adquiri mais conhecimento sobre saúde e qualidade de vida do que em qualquer outro lugar.

Muito bom.....é o que vc falou.....

Está tudo aqui......tudinho! Se um dia tomou um puxão de orelha desistirá? Ou se levantará e fará diferente ?

Muita gente aqui posta coisas fenomenais! De maneira simples e de fácil entendimento......

Os porquês sempre estão respondidos aqui....

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que Deus continue te abençoando, MEU AMIGO!

Mano Bravo.....

Vc deveria assoprar as velas comigo não ? Se minha memoria ainda não está podre.......kkkkk

Outra pessoa que vejo que aproveitou muito bem tudo que foi postado e é dito por aqui..........."dedicação".......

Vou resumir....

"TMJ meu amigo ""

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mano Bravo.....

Vc deveria assoprar as velas comigo não ? Se minha memoria ainda não está podre.......kkkkk

Outra pessoa que vejo que aproveitou muito bem tudo que foi postado e é dito por aqui..........."dedicação".......

Vou resumir....

"TMJ meu amigo ""

Chegamos junto e TMJ TSD kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Marcos...V disse:

Não tenho palavras para descrever o que vc faz para o forum em geral, pois vejo que está sempre disposto a ajudar a todos, independente do objetivo e não apenas um caso aqui ou acola!!!

Eu sempre leio o forum, as vezes não logado mas leio... Eu já pensei que o que vc faz aqui seja um estudo ou talvez busque alguma estatística de usuários de AES, mas não importa se tem em mente escreve um livro ou artigo a respeito, acho sensacional a sua pessoa e sua disposição e "calma" com todos (Calma entre aspas mesmo kkkk)

Cobrar pontualidade é a sua chave mestra digamos assim, as vezes eu até dou risada nos seus posts cobrando os feedback combinados, em resumo acho que deve sim manter o padrão para dar inicio a um projeto como vc sempre solicitou e o restante tb, em time que está ganhando não se mexe!!! 

No mais parabéns pelo seu 1º ano de forum e que venha mais anos... E por um instante achei que lhe conheceria fisicamente, mas não faz diferença, pra mim vc deve ser a cara do professor!!! :tongue::tongue::tongue: 

Professor.jpeg

@Marcos...V ainda quero fazer seu projeto andar meu querido! 

Vc é um dos maiores mamutes que tem nesse forum! Vc e o @Locemar dariam ótima espécimes  de brutalidade sobre músculos!

Rí muito no hospital com essa historia de professor......kkkkkkk......digamos que meu perfil é meio parecido......porem sem ser frango que nem ele! kkkkkk

 

 

11 horas atrás, Andressa Souza disse:

E concordo com a @Joana Darc sb

Tbm fiquei curiosa rss.

Vamos fazer um combinado que não sai por avisado depois......kkkkk

A foto está ai.....

Parabéns pelo seu percurso minha querida..........uma aluna bem pontual! É o tipo de perfil que queria que fosse criado na maioria dos usuários que buscam ajuda.....

Por isso as vzs sou grosso pra caraleoooooo

11 horas atrás, Estelamelo disse:

Não desiste naoooo pfvr hahah

 

Desistir jamais.....

Se reformular: SEMPRE.

13 horas atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno, parabéns queridão!!! Vc arrasa e faz toda a diferença aqui no fórum. Obrigada por toda a ajuda e força que nos dá. Bjo grande 

E ai.....vamos ficar fodona ou não minha parceira e olhos da minha profissão?

Borá estourar os privativos!!! Borá mandar fazer um tamanho diferente de privativo.....kkkk

 

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

. Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)!

Infelizmente, é do ser humano. Ideias e objetivos se perdem porque via de regra não são colocados em prática. Executar sempre é mais difícil. Há pessoas que compram livros e cursos, mas, na hora de estudar, praticar, não conseguem vencer a inércia, a preguiça e a falta de disciplina e perseverança.

12 horas atrás, Estelamelo disse:

Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente.

A maioria veio arrotar arrogância e pedantismo, foram desmascarados e sumiram.

12 horas atrás, Estelamelo disse:

 

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Não há o que retocar. Apenas uma curiosidade: além do altruísmo, há algum outro objetivo com os "cases" do fórum, como ganhar lastro em casos do tipo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, Foston disse:

há algum outro objetivo com os "cases" do fórum, como ganhar lastro em casos do tipo?

Nenhum outro objetivo......

Amo minha área de atuação atual.  E por aqui vou continuar muito e muito tempo........

Se o objetivo fosse lastro para objetivo com interesse fortemente pessoal,pensando em um casamento futuro ou qualquer interesse financeiro, me identificaria sem sombra de dúvidas. Muito menos marketing......quero continuar e DEVO e PRECISO de continuar bem anonimo.

Mas o único lastro que posso almejar é o lastro de peso mental dos que ganham grana com isso......e fazem de qualquer jeito ou por desconhecimento (que creio ser a maioria ou por preguiça!). E o outro lastro seria que o forum continue fazendo o papel informativo/preventivo/curativo que faz........que por mais que o nome @Foston ou @Apollo Galeno (ambos fictícios )estejam a  voar por ai........por ai estaremos levando coisas boas as pessoas.

TMJ grande mestre......apreendi algumas coisas com vc.......e sinto falta dos seus relatos! 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, eu li e reli vários posts aqui no fórum nos últimos 5 dias, tendo gasto em média 2 a 3 horas por dia. Você e outros membros me motivaram a criar coragem para me registrar e criar um tópico... eu aceito o desafio e não ficarei pelo caminho, a pior parte eu já venci. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Temos muitas histórias emocionantes aqui... Cases de sucesso, jovens que desistiram de ciclar, obesos que viraram marombeiros, esposa que parou pq marido era ciumento e, mais recentemente, uma mãe que voltou a amamentar o seu filho e adiou o ciclo... Histórias emocionantes. Mudanças que ficaram para sempre... até brincava dizendo "conseguimos mais um espaço no céu" kkkkk

Passou um Déjà Vu aqui.....mandou bem....lembramos das estrelas que fazemos voltar a brilhar!

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

ua sunga é ridícula, mas vc é um cara nota 1000 kkkkkkkkkk

kkkkkkkk.....

Cueca meu caro......kkkkkk

Pior que ganhei de presente de uma grife famosa ai........resumo......." Prefiro as Zorbas.....kkkkk"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde a todos os usuários!

Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........

Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....

E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.

Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.

E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....

Mas a melhor das visões que obtive foi:

1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).

2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.

3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....

4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!

5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 

6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 

7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 

8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!

9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk

Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!

SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

beer drinking GIF by History UK

TMJ meus queridos

 

Já era hora de você fazer um post mesmo kkkk eu sumo daqui mas apareço sempre de novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ grande mestre......apreendi algumas coisas com vc.......e sinto falta dos seus relatos! 

TMJ ! Continuarei acompanhando e também contribuindo na medida do possível. Atualmente contribuo menos por falta de tempo. Também porque os seus comentários estão muito bons. Se logo após eu comentasse, diria na maioria das vezes,  "concordo". :D

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Daí comecei a estudar e pela Graça Divina, vim parar aqui e aprendi inicialmente MUITO com o professor @Foston (quem tem minha eterna, sincera e enorme gratidão). Ele me ensino sobre níveis séricos, diferença de aplicação (subcutâneo) e ésteres, e principalmente que algumas pessoas podem (e devem) tentar aumentar sua testosterona (antes de iniciar a TRT) com o uso de HCG. De fato, constatei que muitos médicos não sabem fazer tratamento com hormônios sexuais. Aprendi que precisava aprender mais sobre isso. E como aconteceu comigo, muitas pessoas passavam pela mesma dificuldade: ser orientado adequadamente sobre o uso de anabolizantes androgênicos, melhorando sua qualidade de vida ou mesmo reduzindo os riscos no caso de ciclos.

Então, este repositório de conhecimento mudou minha vida, é um marco de minha vida: antes e depois do fórum.

Assim, passei a dar uma atenção e dedicar parte do meu tempo ajudando as pessoas que precisam (ou que querem ser ajudadas).

Você, meu caro, tem ajudado muitas pessoas e será recompensado: o universo lhe trará coisas boas. Já está trazendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho nem palavras para agradecer esse ser humano fantástico!

Por mais que os resultados dependam da gente, só o fato de perder tempo e compartilhar experiencias conosco é algo que tirar o chapeú e aplaudir de pé!

Eu só posso agradecer todos os dias por termos nos cruzado aqui!

Sempre meu muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde a todos os usuários!

Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........

Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....

E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.

Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.

E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....

Mas a melhor das visões que obtive foi:

1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).

2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.

3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....

4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!

5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 

6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 

7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 

8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!

9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk

Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!

SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

beer drinking GIF by History UK

TMJ meus queridos

 

Começo comentando a foto de "cueca" será?! hahahahaha Tenho certeza que não foi só eu que pensei "UAL". Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

Cheguei meio atrasada, não deu tempo de fazer a melação primeiro. 

Resumindo o que sempre falo, vc não imagina a importância que tem na vida de muita gente aqui, várias pessoas que chegam meio as cegas, perdidas no meio de um "ciclo", com várias cagadas em cima de cagadas no corpo (como eu), e eu por sorte vim parar aqui, nessa luz no fim do túnel. Vocês são minha segunda família, posso não visitar todo dia, mas penso em vocês sempre e com muito carinho viu. 

Eu acredito que gratidão é a única coisa que posso oferecer de longe, sou grata a você que tira seu precioso tempo a nos ajudar aqui forum, assim com todos que sempre estão dando apoio @Bravo Costa @Joana Darc sb @Foston @Locemar não vou lembrar de todos, pq tenho uma leve amnésia, mas vcs moram no meu coração de pedra viu gente.

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

Se um dia pensar assim a meu respeito, por favor, sou TIOZÃO! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Valdir Amaral
      Meu nome é Valdir Amaral, tenho 29 anos, moro em Araraquara interior de São Paulo. Tenho de treino 11 anos. Bom irei contar um pouco da minha história, vamos voltar um pouco no tempo.
      Tudo começa quando completei 18 anos, eu pesava entre 50 a 55 kg, tenho 1.68 de altura, era praticamente muito magro, você podia contar facilmente os ossos da minha costela, isso era algo que me incomodava e não sentia me muito bem na aparência pois era rejeitado por garotas, mais não foi o motivo pelo qual comecei a treinar.
      Eu sempre tive uma admiração pelo Silvester Stalonne, Vandame e claro Arnold S. pois assistia os filmes, e sempre achei o corpo do caras sensacionais... foi onde decidir ir em uma academia junto com um amigo, e comecei a tomar gosto pela Musculação.
      Com o tempo minha aparência foi mudando tanto corpo como rosto, vamos dizer que na adolescência nunca fui o mais popular das garotas, enfim aos 26 anos já estava com corpo bastante top, eu já estava pensando na possibilidade de competir, a modalidade escolhida era o Clássico, mais surgiu em São Paulo na federação IFBB, a categoria Men's Physique.
      Fiquei sabendo dessa categoria 2 Semanas antes do evento, e comecei junto com um amigo Alder que era personal em uma academia aqui em Araraquara e comentei com ele se podia me montar uma dieta para ir no Estreante 2013 IFBB, o intuito que era ir para subir e conhecer um pouco da modalidade, que no caso pra eu era tudo novo.
      Bom começamos a preparação e dois amigos na epoca me motivaram muito a ir, um deles é o fisiculturista Breno Silva,um grande amigo e motivador, uns 3 dias antes do evento pedi uma opinião ao Dono da academia que treina que também era fisiculturista, ele disse as seguintes palavras: " bom corpo para quem faz academia você tem, mais competição não".
      Isso me desanimou um pouco, mais eu fui ao campeonato sozinho na cara e coragem, sem lugar ao certo para dormir em São paulo, fui na sexta fazer a inscrição e sábado a competição.
      No dia do evento estava nervoso, pois não conhecia nada, não sabia muita coisa de finalização para subir ao palco, fui com as informação do personal Alder, ai eu olhava os atletas a maioria com treinador, família e amigos. Mas sentei e fiquei observando os outros atletas o que faziam e fazia também como por exemplo a hora que estavam comendo, a hora que usavam o chocolate, ia fazendo também, no Backstage quando vi os caras se arrumando pra subir, pensei comigo porra to ferrado, os caras com pele fina, abdomen trincado.
      Então lembro que tinha entre 17 e 18 atletas. Chegou a hora de subir, foi entrando um atleta de cada vez e a torcida deles gritando, quando entrei só dois caras aplaudiram e gritaram, pra eu já foi o suficiente pois não me senti tão sozinho, enfim subimos e saimos depois, no Backstage fiquei aguardando a lista do 6, eu pensei comigo posha eu sendo chamado pro 6 ja era uma grande vitória, mais se não chamasse já era uma grande vitoria porque meu objetivo era sentir a sensação de competir e conhecer a modalidade e tinha já concluido.
      Bom saiu a lista, e chamaram meu numero, fiquei muito feliz e emocionado, pois estava entre 6 melhores..
      Subimos e teve os confronto e em seguida a premiação. Começou chamar para premiação chamou o 6 colocado não era meu numero, o coração saindo pela boca já, chamou o 5 não era meu numero, quando chamou o 4 e não era meu numero, quase chorei...
      Fiquei em Terceiro lugar.. ai passou um monte de filme na cabeça..
      Estava orgulhoso de mim, estava levando um troféu para casa, para alguém que apenas que queria apenas conhecer e ouviu coisas desmotivadores, supereu minhas metas.
      Saindo do evento sai correndo pro metro, uma pessoa me explicou quais linhas que tinha que pegar e fui pra rodoviaria, tudo cheio de tinta de competição e com troféu e cheios de sacola de suplementação, pessoal me olhava e me achavam um ET kkk
      Na rodoviaria comprei minha passagem, e fui comer e beber algo.. Liguei para meu amigo Breno avisando que fiquei em terceiro, ele praticamente me falou palavras que me emocionou muito e depois liguei pra minha mãe que me ajudou muito, e disse to levando um troféu pra casa e por favor já pede um x-bacon duplo e coca de 2 litros pra eu kkk....
      Bom galera isso é um pouco da minha historia, tem mais coisas mais só to contando um pouco da minha História a vocês, e digo a vocês a musculação mudou minha vida, de 12 campeonatos que fui, sou premiado em 10, neles tendo o titulo Campeão Paulista e Overall da categoria Mens Physique 2014.
      Então se alguém dizer que você não é capaz, prove a eles que estão errado! Obrigado a Todos Abraços






    • By DavidAraujo
      Bom dia a todos,

      Chamo-me David Araújo, tenho 20 anos e abri este tópico para partilhar convosco a minha paixão e evolução neste desporto que tanto gostamos.

      Deixo-vos aqui uma foto da minha condição a 8 semanas do campeonato português de juniores 2013:



      Estou a dar tudo por tudo para atingir uma condição melhor a cada dia que passa e obter um patrocínio que me permita ir ainda mais longe no mundo do Bodybuilding.
       
      Obrigado pela vossa atenção!
       

      Acompanhem o meu progresso:
      Facebook: https://www.facebook.com/DavidAraujoFanpage
      Website: http://davidaraujobb.blogspot.pt/
      Youtube Channel: http://www.youtube.com/user/MrDestinyAble
       
       
      Força com esses treinos,
      Abraço
×
×
  • Create New...