Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Testo e Deca + Bold + kick start e fecha-ciclo


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Já fez Ecocardiograma ? Já fez uma TC de abdômen ? 

Há bastante tempo. Vou inserir no rol de exames. Obrigado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Garanto que ficará PICA das galaxias .....

Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 8/18/2019 at 1:07 PM, Bravo Costa said:

Bulking Subcutâneo Testo + Deca + Bold c/ Diana kick start e fecha-ciclo com Stanozolol + Trembolona + Deca low dose + Masteron

Primeiramente, parabéns pelo relato muito detalhado e estrutura de tudo. Dificil ver isso!

Achei muito interessante as aplicações subcutâneas, tenho um receio de aplicar no vasto, por nunca ter feito antes. Aplicações 3x na semana, uma sendo SC seria interessante, talvez... Acho q eu li a aplicação na barriga, foi isso mesmo? Com agulha de insulina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mullm disse:

Achei muito interessante as aplicações subcutâneas, tenho um receio de aplicar no vasto, por nunca ter feito antes. Aplicações 3x na semana, uma sendo SC seria interessante, talvez... 

A aplicação subcutânea é praticamente indolor. Difere da intramuscular pela velocidade de absorção ser mais lenta. Mas os níveis séricos ficam iguais. A seringa é de insulina. Pode aplicar em varias partes do corpo no tecido adiposo. Veja que as milhas inflamaram pela quantidade e pelo ester quente de meia vida curta (propionato e acetato). De ester longo praticamente é zero inflamação.

Não aplicaria intramuscular. Pense nesse "inflamação" no músculo... Pelo menos na gordura, não é danoso.

Não aplicaria em dois tipos de spot diferentes (músculo e gordura) por causa das velocidades de absorção. Escolha um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Bravo Costa said:

A aplicação subcutânea é praticamente indolor. Difere da intramuscular pela velocidade de absorção ser mais lenta. Mas os níveis séricos ficam iguais. A seringa é de insulina. Pode aplicar em varias partes do corpo no tecido adiposo. Veja que as milhas inflamaram pela quantidade e pelo ester quente de meia vida curta (propionato e acetato). De ester longo praticamente é zero inflamação.

Não aplicaria intramuscular. Pense nesse "inflamação" no músculo... Pelo menos na gordura, não é danoso.

Não aplicaria em dois tipos de spot diferentes (músculo e gordura) por causa das velocidades de absorção. Escolha um.

Estava pensando nisso. Mas no meu caso seria 1,10ml de Enantado e Trembo. Acho q seria uma quantidade elevada de ML para ser SC, sem falar na trembo conforme vc descreveu no relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mullm disse:

Estava pensando nisso. Mas no meu caso seria 1,10ml de Enantado e Trembo. Acho q seria uma quantidade elevada de ML para ser SC, sem falar na trembo conforme vc descreveu no relato.

No seu caso não usaria SC não....

Faça intramuscular....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Apollo Galeno said:

No seu caso não usaria SC não....

Faça intramuscular....

Sim, pensei a mesma coisa. Acredito q em algum momento terei q usar o vasto lateral. Penso só em atrapalhar o hit ou o treino de perna. Vamo ver.
 

Obrigado.

9 hours ago, Bravo Costa said:

Concordo. Perto de 1ml de ester quente, não faria SC ou faria em duas aplicações, tipo um pouco na perna.

Vou ficar na intra mesmo e vamos ver como vai ser, se o gluteo ficar sobrecarregado, passo para o vasto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mullm disse:

Vou ficar na intra mesmo e vamos ver como vai ser, se o gluteo ficar sobrecarregado, passo para o vasto.

Faça rotação de SPOTs......ai vc nunca sobrecarregará  locais......se mantiver apenas os dois glúteos pode ter sensibilidade......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...