Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Dieta e Treino


Professor Felipe

Post Destacado

Boa noite, preciso de ajuda para Dieta e Treino para alinhar o corpo, ficar o mais simétrico possível. Estou desempregado no momento e vou tentar marcar consulta no SUS para fazer exames de sangue (hemograma e hormonal). Estive sem treinar ou praticar esportes nos últimos 5 anos. Durante todo esse período consumi excessivamente drogas e álcool (quarta a domingo), estou limpo e livre há 3 meses, por decisão própria, sem internamento, tratamento e etc...sofro ainda com alguns sintomas de abstinência mas estou lutando firme e forte e inclusive já cheguei a sair para ambiente propicio ao uso de álcool e não senti nenhuma vontade, estou feliz sem isso..  Além disso, tomava coca-cola todos os dias 1 litro no mínimo (versão com açúcar).

Voltei a treinar: Há 45 dias

Peso antes: 103kg

Peso atual: 93kg

Medidas atuais

Cintura(barriga): 97cm

Braço: 42cm

Peito/costa: 113cm

Perna/altura da coxa: 57cm

Panturrilha 37cm

Idade: 32 anos

Altura: 1,74 cm

Peso: 93kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA

Problemas de Saúde: Nenhum que eu saiba..

Tempo de treino: Treinei durante 8 anos seguidos, porém estive parado há 5 anos, voltei a treinar há 45 dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum, só tomei na época aqueles pró hormonal (M-drol, H-stane)

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Refeição 1 - 9 horas

  • Refeição líquida: 250ml de iogurte, 30g de aveia e 2 bananas

Refeição 2 - 12 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes

Refeição 3 - 15:30 horas (Pré-treino)

  • Café, tapioca com frango ou queijo

Refeição 4 - 17:30 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes.

Refeição 5 - 21 horas

  • 3 ovos

PS. Estou desempregado há 6 meses, por esse motivo não disponho atualmente de recursos para comprar nenhum tipo de suplemento e afins, está muito difícil esta situação, minha família que me dá uma força na alimentação e tenho que pedir ajuda para um e a outro para pagar a mensalidade da academia. Dito isso, peço que adequem a dieta a esta triste realidade, rsrsrs. Se houver necessidade de uso de algum medicamento ou manipulado eu darei um jeito de conseguir dinheiro para comprar. Deus abençoe!

 

20190818_201702-1.jpg

20190818_202522-1.jpg

20190818_202940-1.jpg

20190818_203213-1.jpg

20190818_203742.jpg

20190818_203826-1.jpg

1 minuto atrás, Professor Felipe disse:

Boa noite, preciso de ajuda para Dieta e Treino para alinhar o corpo, ficar o mais simétrico possível. Estou desempregado no momento e vou tentar marcar consulta no SUS para fazer exames de sangue (hemograma e hormonal). Estive sem treinar ou praticar esportes nos últimos 5 anos. Durante todo esse período consumi excessivamente drogas e álcool (quarta a domingo), estou limpo e livre há 3 meses, por decisão própria, sem internamento, tratamento e etc...sofro ainda com alguns sintomas de abstinência mas estou lutando firme e forte e inclusive já cheguei a sair para ambiente propicio ao uso de álcool e não senti nenhuma vontade, estou feliz sem isso..  Além disso, tomava coca-cola todos os dias 1 litro no mínimo (versão com açúcar).

Voltei a treinar: Há 45 dias

Peso antes: 103kg

Peso atual: 93kg

Medidas atuais

Cintura(barriga): 97cm

Braço: 42cm

Peito/costa: 113cm

Perna/altura da coxa: 57cm

Panturrilha 37cm

Idade: 32 anos

Altura: 1,74 cm

Peso: 93kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA

Problemas de Saúde: Nenhum que eu saiba..

Tempo de treino: Treinei durante 8 anos seguidos, porém estive parado há 5 anos, voltei a treinar há 45 dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum, só tomei na época aqueles pró hormonal (M-drol, H-stane)

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Refeição 1 - 9 horas

  • Refeição líquida: 250ml de iogurte, 30g de aveia e 2 bananas

Refeição 2 - 12 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes

Refeição 3 - 15:30 horas (Pré-treino)

  • Café, tapioca com frango ou queijo

Refeição 4 - 17:30 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de arroz, um pouco de feijão preto as vezes.

Refeição 5 - 21 horas

  • 3 ovos

PS. Estou desempregado há 6 meses, por esse motivo não disponho atualmente de recursos para comprar nenhum tipo de suplemento e afins, está muito difícil esta situação, minha família que me dá uma força na alimentação e tenho que pedir ajuda para um e a outro para pagar a mensalidade da academia. Dito isso, peço que adequem a dieta a esta triste realidade, rsrsrs. Se houver necessidade de uso de algum medicamento ou manipulado eu darei um jeito de conseguir dinheiro para comprar. Deus abençoe!

 

20190818_201702-1.jpg

20190818_202522-1.jpg

20190818_202940-1.jpg

20190818_203213-1.jpg

20190818_203742.jpg

20190818_203826-1.jpg

Este lado do peito, eu estava sentindo uma sensibilidade (ginecomastia), pesquisei muito, vi que poderia ser pelo excesso de peso, abuso de drogas, fígado gordo etc..pois no meu caso não seria por uso de esteroides..  decidi tomar tamoxifeno por 30 dias, foi um sacrificio grande para comprar pois é muito caro.. paguei 96 reais na caixa com 30 comprimidos de 20mg..enfim, diminuiu bastante e não sinto sensibilidade, porém, ainda tem algo, mas não é como se fosse um tumor, é tipo uns nódulos... enfim, como falei mais acima, ainda vou no sus para agendar uma consulta e ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Divisão de treino e horário do mesmo:  

Seg: Peito, ombro e costas

Terça: Biceps e triceps 

Quarta: Pernas

Quinta: Peito, ombro e costas

Sexta: Biceps e triceps

Sábado: Pernas

Domingo: Sem treino

PS. Quando treino Peito e costas não acho que seja o suficiente nem para aquecer o biceps e triceps, por isso acho que 24horas já está de bom tamanho e treino os dois juntos alternados... ninguém me passou isso, só achei que para esses primeiros 45 dias seriam treinos onde eu gastaria mais calorias..enfim, estou apto a mudar para um treino profissional. Consigo treinar até no máximo 1 hora e 30 e sem cansar de um musculo para o outro, tenho bastante energia no treino, apesar de não tomar nada de estimulantes. Então, podem indicar treinos intensos que eu cumprirei sem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Força guerreiro....vc ja venceu as drogas....consegue vencer qualquer coisa....inclusive vc mesmo!

Está buscando o melhor dos caminhos...que é de exercício físico e comer direito!

Vamos de dieta apenas e treinos.....e sua dieta será baixo custo como pediu e sem suplementação.

DIETA

Refeição 1 - 9 horas

  • Refeição líquida: 5 ovos inteiros (comprar caixa de 360 ovos no atacadão) + 1 banana + 1 xícara 200ml de café

Refeição 2 - 12 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 100g de arroz, 50g de feijão preto + salada de cor verde sempre (esse é seu segredo!! Sempre comer)

Refeição 3 - 15:30 horas (Pré-treino)

  • Café 200 ml, 50 g de tapioca + 100 g frango 
  • Ao Sair da academia comer 1 Banana

Refeição 4 - 17:30 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 100g de arroz, 50g de feijão preto + salada de cor verde sempre (esse é seu segredo!! Sempre comer)

Refeição 5 - 21 horas

  • 3 ovos inteiros a noite....

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desde 4 litros tomar 1, 5 litros durante seu treino.

Treino=  Faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Se tiver disponibilidade de horario fazer pós treino ou em outro momento no dia.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

Força guerreiro......as coisas vão melhorar na sua vida!

TMJ
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno posso acrescentar um pouco de cenoura ou por enquanto não? Ah, só corrigindo, não consegui editar, a medida de cintura/barriga é 103cm e não 97..tinha tirado as medidas na sexta no "fim" da dieta que eu mesmo tinha montado por conta.. na segunda tirei as medidas novamente e estava 103..rsrs.. estou cumprindo tudo nesses primeiros quatro dias, só no primeiro dia que não consegui fazer a caminhada de 40 minutos mas eu limpei toda a casa, o que levou mais de 1 hora, rsrs.. outra dúvida é em relação ao tempo de atualização, você marcou próximas fotos dia 05/09.. então eu volto a atualizar depois de 15 dias "uteis" (dias que vou a academia) e não 15 dias corridos, é isso mesmo? 

 

Mudei o treino no inicio do projeto (na segunda-feira)

Divisão de treino e horário do mesmo:  

Seg e quinta: Costas e Biceps

Terça e sexta: Peito, ombros e Triceps

Quarta e Sábado: Pernas/Panturrilha

Domingo: Somente a caminhada de 40 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Professor Felipe disse:

osso acrescentar um pouco de cenoura ou por enquanto não?

Sim...pode comer uma cenoura junto com a salada nas refeições que possuem a opção SALADA...

 

10 minutos atrás, Professor Felipe disse:

então eu volto a atualizar depois de 15 dias "uteis" (dias que vou a academia) e não 15 dias corridos, é isso mesmo? 

Atualiza na data que coloquei......ou um ou dois dias antes....depois nunca!

São 15 dias de dieta corrida!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...