Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Dieta e Treino


Professor Felipe

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno amanhã eu terei que passar o dia fora em duas entrevistas de emprego, então, resolvi adiantar para hoje. Peço desculpas pela qualidade das fotos, em umas das noites de loucura da minha vida passada eu perdi meu smartphone e estou com um agora muito antigo, mas enfim, águas passadas, vamos aos resultados.

 

20190904_120856-1.jpg

20190904_121120-1-1.jpg

20190904_121504-1.jpg

20190904_122010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso antes: 93kg

Peso atual: 89kg

Dieta foi cumprida 100% todos os dias

Água: Consumi 4 litros e as vezes até um pouco mais todos os dias (incluindo 1,5l no treino)

Caminhada de 40 minutos: Com exceção daquele primeiro dia, foi feito incluindo no sábado e domingo

Quebra na dieta: NENHUM DIA

Algumas medidas que mudaram

Barriga (esse negócio de abdômen nunca usei, rs): antes 103cm, atual 95cm

Braço: antes 42cm, atual 41cm

Pernas/coxa: antes 57cm, atual 59cm

Panturrilha: antes 37cm, atual 39cm

Peito/costas: antes 113cm, atual 115cm

Considerações finais

Principal diferença foi no rosto, muito mais fino...

Já no corpo, acho que o peitoral foi a parte que mais secou.. 

Me sinto incomodado ainda com a gordura localizada na parte inferior das costas.

A dieta só ficou difícil nos últimos dias, a vontade de comer algo mais a vontade é grande...

Estou com abstinência de refrigerante, gostaria de saber se posso tomar no final de semana pelo menos, eu gosto do ZERO...

Eu esqueci de citar,estava com problema sério de insônia, creio que seja um dos sintomas de abstinência das drogas.. depois desses 15 dias melhorei uns 70%..

Sinto falta de batata e mandioca na alimentação..

Queria pedir para você me liberar uma refeição livre, para que eu possa continuar o novo plano ou esse mesmo por mais 15 dias.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Professor Felipe disse:

Estou com abstinência de refrigerante, gostaria de saber se posso tomar no final de semana pelo menos, eu gosto do ZERO...

 

Todo domingo pode tomar 1 latinha de Coca zero 350 ml(mesmo sendo um veneno de primeira devido aos milhoes de processos quimicos!! Melhor um Zero do que vc se afogar no açucar!)

7 horas atrás, Professor Felipe disse:

Queria pedir para você me liberar uma refeição livre, para que eu possa continuar o novo plano ou esse mesmo por mais 15 dias.. 

Coma apenas 1 refeição livre! Apenas 1 ok?? Se não tudo que perdeu irá voltar em dobro!

Seus resultados foram perfeitos! 3kg em 15 dias dentre outras melhoras nos padrões de sono e outras coisas mais.......

 

 

DIETA

Refeição 1 - 9 horas

  • Refeição líquida: 5 ovos inteiros (comprar caixa de 360 ovos no atacadão) + 1 banana + 1 xícara 200ml de café

Refeição 2 - 12 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de batata da sua escolha ou mandioca, 50g de feijão preto + salada de cor verde sempre (esse é seu segredo!! Sempre comer)

Refeição 3 - 15:30 horas (Pré-treino)

  • Café 200 ml, 50 g de tapioca + 100 g frango 
  • Ao Sair da academia comer 1 Banana

Refeição 4 - 17:30 horas

  • 150g de proteína (frango ou acem moído), 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 50g de feijão preto + salada de cor verde sempre (esse é seu segredo!! Sempre comer)

Refeição 5 - 21 horas

  • 3 ovos inteiros a noite...

Repetindo o de SEMPRE

Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Desde 4 litros tomar 1, 5 litros durante seu treino.

Treino=  Faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Se tiver disponibilidade de horario fazer pós treino ou em outro momento no dia.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/09

Força guerreiro......está destruindo! Muito bem! Vc é mais forte que as coisas que te desafiam! FOCO!

Boa Entrevista........que Deus abra a melhor porta! As vzs ele fecha umas para abrir outra na sua vida!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/08/2019 em 21:43, Professor Felipe disse:

Divisão de treino e horário do mesmo:  

Seg: Peito, ombro e costas

Terça: Biceps e triceps 

Quarta: Pernas

Quinta: Peito, ombro e costas

Sexta: Biceps e triceps

Sábado: Pernas

Domingo: Sem treino

PS. Quando treino Peito e costas não acho que seja o suficiente nem para aquecer o biceps e triceps, por isso acho que 24horas já está de bom tamanho e treino os dois juntos alternados... ninguém me passou isso, só achei que para esses primeiros 45 dias seriam treinos onde eu gastaria mais calorias..enfim, estou apto a mudar para um treino profissional. Consigo treinar até no máximo 1 hora e 30 e sem cansar de um musculo para o outro, tenho bastante energia no treino, apesar de não tomar nada de estimulantes. Então, podem indicar treinos intensos que eu cumprirei sem reclamar.

Se consegue treinar mais de 1 hora sem cansar, significa que seu treino está fraco... treino intenso é depois de 50 minutos sair destruído, detonado ou no mínimo cansado da academia... 

Faça o feijão com arroz

A- peito/ombros/tríceps

B- Pernas completo

C- Costas/bíceps

Como a intenção no momento e enxugar ganhando MM, procure trabalhar mais com exercícios compostos... coloque 4 a 5 compostos e + 2 isoladores... faça conjugações entre 2 a 3 exercícios, comece com cargas mais altas no 1º e menor nos demais... diminua o tempo de descanso entre cada série. Tente fazer um treino de 7 a 8 exercícios em menos de 1 hora e use os outros 30 minutos caso ainda tenha energia para um funcional...

Boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Sim, farei apenas uma, pode deixar. Muito obrigado novamente e deus abençoe. 

26 minutos atrás, Batata... disse:

Se consegue treinar mais de 1 hora sem cansar, significa que seu treino está fraco... treino intenso é depois de 50 minutos sair destruído, detonado ou no mínimo cansado da academia... 

Faça o feijão com arroz

A- peito/ombros/tríceps

B- Pernas completo

C- Costas/bíceps

Como a intenção no momento e enxugar ganhando MM, procure trabalhar mais com exercícios compostos... coloque 4 a 5 compostos e + 2 isoladores... faça conjugações entre 2 a 3 exercícios, comece com cargas mais altas no 1º e menor nos demais... diminua o tempo de descanso entre cada série. Tente fazer um treino de 7 a 8 exercícios em menos de 1 hora e use os outros 30 minutos caso ainda tenha energia para um funcional...

Boa sorte

 

 

Eu mudei para esse treino já @Batata... e estou fadigando mais rápido, em 40 minutos.. treino dura no máximo 1 hora agora e dou pequenos intervalos.. só acaba sendo um pouquinho mais por causa da quantidade de água que tenho que beber. Muito obrigado pelas dicas, irei seguir. Deus abençoe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...