Jump to content
Ninafit

Onde posso encontrar testo em gel?

Rate this topic

Recommended Posts

Vocês sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Não quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois já treino há 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

39 minutos atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Prescrito e COM RECEITA.

1 hora atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Vcs sabem me dizer onde posso encontrar testo em gel sem receita ? A maioria dos lugares que pesquisei pede receita médica. Nao quero usar anabolizante oral e nem injetável, queria apenas melhorar meu rendimento e meus resultados e pretendo usar testo em gel e pouquíssimas quantidades, pois ja treino a 3 anos e quero dar apenas um up no corpinho.. 😗

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui ajudamos a formular e estruturar o pensamento.......

Aqui não é uma farmácia ou Delivery de Fast Food!

Só encontrará o que procura com Prescrição Médica em receituário....

Entendi , 

Não precisa dessa sua arrogância, foi dificil apenas responder minha pergunta ?

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

5 horas atrás, Ninafit disse:

Entendi , 

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita. Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

obrigada por sua atenção 😊

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

10 horas atrás, Ninafit disse:

Oi boa noite pessoal !

Oi, faça um tópico nos padrões, que fica mais fácil ajudar.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

6 horas atrás, Ninafit disse:

Não tem arrogância em minha escrita.....imagine se todo mundo procurar fornecedores por aqui ? Logo logo o fórum teria que encerrar ......

Eu apenas fiz uma pergunta. Aqui é fórum de dúvidas e perguntas sobre qualquer coisa relacionados a musculação. Pesquisei alguns e relatos e teve meninas que conseguiram comprar sem receita.

Se compraram sem receita é algo ilegal........se é ilegal e ficamos por divulgar nomes e pessoas logo logo o fórum teria que encerrar ......

Enfim, se vc nao tem educação eu tenho.

Tenho tanta mais tanta educação que estou disposto a te orientar montar um plano bem elaborado para vc atingir seus objetivos as vzs até sem Aes.....e te garanto que daria muito certo.

Responda o questionário que o @Foston solicitou!

Ótimo Dia e aguardo vc novamente....

TMJ

Em 19/08/2019 em 08:47, Bravo Costa disse:

A unica testosterona que se encontra na farmácia sem receita é o Androgel 50. Mas é dose masculina de terapia hormonal.

O que o pessoal se refere é que testosterona não é algo que se usa sem planejamento, existem colaterais, riscos de morte inclusive (trombose, etc)

Uma dose feminina seria 1/10 da dose do Androgel. Logo, uma consulta medica, receita, daria uma dose adequada para seu perfil físico e objetivo

Obrigada pela  informação !! Na realidade eu pensei nesse método por ser mais "tranquilo" usando adequadamente. Pois ja fiz uso de anabolizante e atacou minha gastriste e tenho medo de injetável.. eu consegui uma musculatura boa até, e queria melhorar meus ganhos pq eu parei de crescer , nao to conseguindo mais melhorar.. 

Sei que tem seus riscos , assim como o oral e injetável. Tudo em exagero é prejudicial.

Ja fui num endocrino e como está tudo "normal" eles nao medicam testosterona , principalmente pra mulher e por ser nova ainda (25 anos)

Vou tentar preencher os dados solicitados acima como foi orientado.

Altura:1,57

Peso:55

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan 5 e 10mg diario porém parei em 1 mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quinta - Quadriceps e Ombro

Terça e Sexta - Glúteo-Posterior + alguma parte superior - costas ou peito

Quarta - Biceps e triceps

meu corpo funciona mt bem assim 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tento seguir uma dieta de 160g proteína, 150g carbo e 55g proteína.

Vou ver as fotos.

8 minutos atrás, Ninafit disse:

Tento seguir uma dieta de 160g proteína, 150g carbo e 55g proteína.

Vou ver as fotos.

Se vc não usa AES não tem pq usar mais de 3gr kg de proteína.

VC esta desperdiçando proteína e dinheiro.

Proteína é pedra, não é pedreiro...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Luz_MAO
      Boa Tarde a todos
      Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui! 
      Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.
      Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!
      Altura:156 cm
      Peso:58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)
      Problemas de Saúde: 0
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteinas: 120g
      Carboidratos:195 g
      Gorduras: 60 g
      Dieta diaria:
      Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport
      Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>
      Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada
      INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>
      Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>
      Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeijão light+70g batata doce.
      Bom essa é minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e faço umas 2 refeições livres.
      Fotos: 
      Vamos lá!
      Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.
      Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)
      Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 
      Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.
      Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).
      Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:
      Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg
      E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%
      Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞
       Minhas perguntas são:
      1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?
      2. Faz sentido toda essa mistura?
      3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?
      4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.
      5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?
      Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.
      Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.
      Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.

Os exames: O DHT ainda não saiu
      TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL
      TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)
      PROLACTINA: 11,6 ng/dL
      ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL
      SDHEA 124 ng/dL

Se vocês puderem me ajudar com informações, eu agradeço muito!
      Obrigada  🙂

• By fernando98
      Terminou hoje meu mini ciclo de: Testosterona Pentravan em gel 100mg todo dia + Stanozolol sublingual 30mg todo dia.
      Ganhei 10kg em 2 meses, tive bons resultados, zero efeitos colaterais. Tudo beleza... 
      Problema é que fiz os exames e tbm deu tudo OK, nada alterado exceto a Testosterona... tanto a testo livre como a total estão bem baixas. 280ngDL(total) e 10ng (livre). Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!
      Outra dúvida, quanto tempo esperar até estar pronto pra fazer outro? Pretendo fazer mais uma vez porém com testo injetavel e alguma outra droga.

Abraços!
    • By Cosminha
      Início uma nova fase
      fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 
      treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 
      alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 
      discuplina e persistência 
      busco  um corpo slim definido mas n muito grande
      bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 
      peso 51,7kg
      altura 1,53cm
      gordura 10,4kg 
      massa muscular 
      Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 
    • By AleBraga0501
      Boa tarde pessoal  
      Tenho 37 anos , e por conta de uma cirurgia de retirada de ovário (tumor benigno) faço reposição de testosterona já a alguns meses. A aproximadamente 3 semanas meu médico pediu que eu trocasse o veículo Pentravan por Biolipideo de Ultra Absorção (B2) . A dose de testo permaneceu a mesma (0.2mg - baixa mas ele está subindo aos poucos para evitar efeitos colaterais) .
      de fato com a mudança para Biolipideo a minha pele que estava com podia bem abertos e acne, melhorou bastante. 
      Notei também uma melhora na musculatura e também desinchei um pouco..
      como estou nesse processo de ajuste hormonal não sei dizer quais benefícios vieram exclusivamente por conta do gel Biolipideo ou por outro motivo.
      o cabelo cai bastante, e a libido diminuiu...
      o que me levou a pensar que talvez, a absorção da testo nesse veículo seja menos que a do pentravan, mas talvez, mas “uniforme”. - meu rosto melhorou MUITO .

não achei na internet nenhuma literatura ou relato de quem já fez uso de testosterona com Biolipideo B2 . De fato, esse veículo foi patenteado e apenas uma farmácia em SP tem autorização para manipular .. No entanto, ele NAO É mais caro do que a formulação com pentravan.
      alguem sabe dizer alguma coisa sobre Biolipideo de Ultra absorção B2?

obrigada!!!! 

@Foston já ouviu falar desse veículo de absorção? 
    • By Rafaela santos
      Olá! Tenho 20 anos, peso 54kg e tenho 1,64m. Meu objetivo é hipertrofia (sem ganhar muita gordura, comendo limpo). Resolvi ciclar e jogar doses baixas pra ver como meu corpo vai reagindo, até pq meu maior medo é engrossar a voz.
      O ciclo ficou assim: 5mg de oxandrolona a cada 8 horas, totalizando 15mg/dia. E 20mg de testosterona (gel transdermico, equivalente a 2mg de testosterona absorvida) aplicado toda manhã em forma de gel. 30 dias.  

Minha dieta:
      7h00 
      multivitaminico (vitamina c 1000mg + arginina 1000mg + vitamina b1 110mg + vitamina b6 110mg + vitamina d 7000ui + coenzima q10 500mg) 
      80g de cuscuz (sou nordestina) + 80g de frango + 1 ovo

10h00 
      100g de abacate + 2 colheres de sopa de leite desnatado em pó + 20g de amendoim 

13h00 
      130g frango/carne/peixe + 200g de arroz ou macarrão integral + 1 rodela de abacaxi  

16h00 
      1 scoop de whey + 2 bananas + 50g de amendoim 

19h00 
      130g frango/carne/peixe + 180g de inhame ou macaxeira + 1 rodela de abacaxi 

22h00 
      200g de açaí + 4 colheres leite desnatado em pó + 20g de amendoim 

Também to tomando 200mg de protetor hepatico (silimarina) de 12 em 12 horas. E omega 3 no almoço e jantar. Antes de dormir, 150mg de 5-htp. 

Minha maior dúvida é sobre os treinos, pois não tenho acompanhamento com personal. Pra ganhar massa magra sem vir gordura junto, mas também sem prejudicar os ganhos de massa magra, devo fazer aerobico quantas vezes por semana? Em jejum, hiit ou normal depois do treino?
  • Create New...