Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

  • Moderador

Tenha paciência... não deixe a negatividade dominar vc ok...

Comece a reparar em quais exercícios, posições e amplitudes mais incomoda seu joelho. Va com calma, veja se uma joelheira alivia durantes os exercícios...

Seria bom sim tomar um anti-inflamatório durante o tempo determinado pelo médico, fazer compressa de gelo 2 a 3 vezes ao dia e usar uma pomada ou spray de diclofenaco dietilamônio após a compressa de gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Anônima
50 minutos atrás, Batata... disse:

Tenha paciência... não deixe a negatividade dominar vc ok...

Comece a reparar em quais exercícios, posições e amplitudes mais incomoda seu joelho. Va com calma, veja se uma joelheira alivia durantes os exercícios...

Seria bom sim tomar um anti-inflamatório durante o tempo determinado pelo médico, fazer compressa de gelo 2 a 3 vezes ao dia e usar uma pomada ou spray de diclofenaco dietilamônio após a compressa de gelo.

Bom dia Batata. Vou providenciar isso ainda hoje... O Spray e o antiinflamatório... 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 26/09/2019 em 16:15, Anônima disse:

A propósito, as meninas que quiserem dar uns pitacos, perguntar algo, falar sobre TPM (só quem tem, sabe o que é comer uma caixa de Bis e arrematar com o biscoito do cachorro), fiquem a vontade, ficarei contente! 

 

 

 

 

 

 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisti....apenas entenda que o McDonalds tem outras atividades .....kkkkk

Quero saber se vc vai continuar furando a dieta e fazendo comparativos de fotos de DIETA ATUAL ;do Apollo com dietas antigas . Entenda.....se quer colocar meu nome e mostrar com orgulho faça a coisa direito....Estamos combinados??

Agora vamos lá:

O que vc quer mudar na dieta?

Qual refeição está dificl de se fazer? 

Como está o libido?

Consegue colher exames para ver se o que estas a usar é o que falas?

 

Ah boa tarde. Esqueci de falar sobre libido. Está normal. Foi estranho quando usei a testosterona de outra farmácia. Me pergunto se foi o tal do Natudiet com a testo que aumentou o libido. Mesmo porque esse Natudiet, para ter colaterais como boca seca, insônia, e realmente tirar o apetite, sei não. Só sei que fiquei numa situação constrangedora, minha pele ficou uma porcaria, cheia de espinhas... Durante 3 dia eu não conseguia me concentrar, meu marido estava já de barriga cheia e tinha que me virar sozinha 4 vezes ao dia... Coisa inédita. Parei o gel, parei o NatuDiet, menstruei e voltei ao normal. 

A propósito @Apollo Galeno, o pré treino matinal, com a banana e whey, aos finais de semana eu não treino... Fico sem eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Anônima disse:

Quero saber se posso fazer a refeição livre no final de semana, já que estou emagrecendo, até demais

Boa Noite....

Minha querida...estamos lhe tirando gorduras e vc quer colocar outras no local??

Assim fica complicado!

23 horas atrás, Anônima disse:

De tarde, eu gostaria de ter uma opção para levar quando saio, não é viável carregar iogurte na bolsa, nesse calor.

Bom que os probióticos triplicam....e seu gastrointestinal agradecerá. Mas vou pensar em algo.

23 horas atrás, Anônima disse:

Vou pedir exames sim, posso com certeza, dia 3/10. Qual exame eu peço para identificar esse negócio?\

Vou deixar uma lista que sempre julgo NUNCA É DEMAIS..

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

4 horas atrás, Anônima disse:

Ah boa tarde. Esqueci de falar sobre libido. Está normal. Foi estranho quando usei a testosterona de outra farmácia. Me pergunto se foi o tal do Natudiet com a testo que aumentou o libido. Mesmo porque esse Natudiet, para ter colaterais como boca seca, insônia, e realmente tirar o apetite, sei não. Só sei que fiquei numa situação constrangedora, minha pele ficou uma porcaria, cheia de espinhas... Durante 3 dia eu não conseguia me concentrar, meu marido estava já de barriga cheia e tinha que me virar sozinha 4 vezes ao dia... Coisa inédita. Parei o gel, parei o NatuDiet, menstruei e voltei ao normal. 

Provavel que a outra Testosterona era bem mais original que essa. Libido alto.....é um sintoma de que a Testo é LTDA.....kkkkkk

Não curtiu o libido alto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Assim fica complicado

Tá bom... Sem refeições livres. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não curtiu o libido alto?

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Anônima disse:

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Comentário mais sensato do que é libido elevado!

Até hoje em mais de um ano aqui não tinha lido algo tão caracteristico e evidente de libido elevada!

Merece um milhão de corações.

As mulheres que pensam que uma vontadinha de leve é libido elevada.....leia isso!

30 minutos atrás, Anônima disse:

Mas com 2.5% gel?

Essa dose se for de um gel VERDADEIRO é algo elevado até para mim!

Dose feminina é 1% e já causa Periquitas Infernalis se verdadeira!

Se a sua já é isso tudo e o palhaço nao está sentindo graça.....provavelmente é bem bem subdosada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 28/09/2019 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

@Apollo Galeno, bom dia. Vou fazer esses exames amanhã. Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona, se eu fizer esses exames, em um deles vai constar? Vou tomar o comprimido logo após o almoço, acha que descubro dessa forma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/09/2019 em 23:22, Anônima disse:

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Veja a dificuldade que nós homens enfrentamos ! E quanto mais novo - ainda que com 11-18 anos -, mais desejo. Fazer isso com um jovem é o que alguém denominou de "sacanagem cósmica", pois se deseja aquilo que está bem distante nessa idade !

Como Apollo disse, o teto da dose feminina é de 1%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
34 minutos atrás, Foston disse:

Veja a dificuldade que nós homens enfrentamos ! E quanto mais novo - ainda que com 11-18 anos -, mais desejo. Fazer isso com um jovem é o que alguém denominou de "sacanagem cósmica", pois se deseja aquilo que está bem distante nessa idade !

Como Apollo disse, o teto da dose feminina é de 1%.

Então Foston, há três anos que uso, e recomendado pelo meu ginecologista... O gel é para uso na vagina, e faço exames sempre... Já usei de 2 farmácias diferentes e somente dessa vez eu senti desse jeito. Tem a parte boa, obviamente, porém tem a parte ruim... Tenho inúmeras coisas a fazer, a pensar, e fiquei sem concentração nenhuma... Só pensava Naquilo kkkkkkk. A pele então, ficou uma porcaria. Demorou mais de uma semana para as espinhas sumirem... Ufa. E a sua opinião sobre a pergunta que direcionei para o Apollo? Na verdade, direcionei a ele, porque ele passou a dieta... 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anônima disse:

@Apollo Galeno, bom dia. Vou fazer esses exames amanhã. Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona, se eu fizer esses exames, em um deles vai constar? Vou tomar o comprimido logo após o almoço, acha que descubro dessa forma? 

Não tem nada de anfepra..........no maximo uma cafeina (se for o natudiet que estou pensando).

O que vc quer descobrir? Ou não quer que descubram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...