Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

Visitante Anônima

Boa noite!

Peso inicial 53 Peso atual 50.5

Dieta: A princípio o jejum me deixou com fome as 22.00, mas não tive compulsões, porque  pior horário para mim era a noite. Segui bem, tropecei somente uma vez com 3 colheres de  arroz e 3 colheres de feijão e na tpm, ao invés da laranja após o almoço, comi o chocolate amargo. Tive um evento ontem no almoço, e deixei a banana e whey de lado para comer a refeição diferente, 4 colheres de sopa de macarrão. Mas sem doce, só o prato principal mesmo e bem pouco, por sinal. O jejum está me ajudando a não ter compulsões (aleluia), porém, com a quantidade enorme de comida no almoço, eu faço a ultima refeição entre as 16.00 e 16.30.

Exercícios: Estou fazendo A B C D e na quarta não faço nada. Raramente dá tempo de eu fazer o HIIT, mas quando e exercício é superior, consigo fazer. Aos finais de semana não tenho pique para caminhada, de tanta coisa que tenho para resolver. Finais de semana raramente eu descanso. 

@Locemar o meu treino foi alterado tem pouco tempo, tive uma lesão no joelho ao estender a perna no leg, tenho hipercifose congênita, e atualmente estou fazendo os exercícios e também fortalecimento do joelho. O instrutor da academia é bem atencioso (não só comigo), mas como tenho hipercifose, na hora do agachamento ou stiff ele fica monitorando.Ele me passou esse treino:

Antes do agachamento eu faço um alongamento específico, não sei o nome não kkkkk.... É algo para eu aprender a agachar sem jogar o quadril para frente. 

Faço os exercícios aumentando o peso, e na última série dificilmente consigo fazer mais de 8 repetições.

A - Agachamento livre / Extensora unilateral e 1 simultânea (fortalecimento joelho) / Leg press / Adutora (na abertura fico 3 segundos antes de fechar) / Agachamento sumô / Abdominal supra banco declinado com carga . Todas as séries são 3 x 12

B - Puxada frente sem apoio / Puxada fechada sem apoio / Remada baixa / Rotação cubana / extensão ombro corda cross / crucifixo inverso . Todas as séries 3 x 12 

C - Afundo com halter / Stiff / flexora sentada unilateral e 1 simultâneo (fortalecimento do joelho) /Panturrilha sentada / Abdominal supra banco declinado com carga. 3 x 12 novamente.

D - Rosca Direta / Rosca inversa /Rosca alternada / Tríceps pulley / Tríceps corda / Tríceps Inverso. 3 x 12

Aeróbico só o Hiit e só quando dá tempo mesmo...

Medicamentos: Parei com a testo, ainda não consegui a receita com a menor dosagem, libido foi embora... de vez. Estou tomando Fluconazol, terei que fazer um tratamento com 1 comprimido por semana. 

Considerações: Não noto diferença em mim, e desta vez fiz tudo bem certinho. E mesmo na refeição diferente, que foram 3 colheres de arroz e 3 de feijão, e na outra oportunidade 4 colheres de macarrão, procurei tirar a fruta do dia, tanto a banana liberada de manhã, quanto a laranja após o almoço.

Bem, é isso.... E afirmando, só atrasei a data porque anotei errado na minha agenda.

 

Obrigada pela ajuda gente...

@Apollo Galeno, obrigada por não desistir de mim.  😃 

 

 

 

PicsArt_11-10-06.41.05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Em 18/10/2019 em 21:33, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/11

Avisado.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Avisado.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Mas @Apollo Galeno eu vim aqui 2 dias depois e juro que não foi por querer, eu só anotei errado na minha agenda, porque normalmente pago contas no dia 7 e sem querer xoloquei dia 7 também para vir aqui!!!! Veja, 2 dias somente!!! E falei no dia 7/11 que foi exatamente o dia em que EU havia anotado que viria, pedi a permissão para postar a foto dia 10/11 por que eu estava inchada , eu tenho retenção na TPM foi só isso....Eu avisei que eu não vim no dia 5 porque anotei errado!Me desculpa poxa. E no dia 7 pedi a permissão para postar dia 10, eu subo 2 quilos na balança na TPM!

 

Releva vai... 

Em 07/11/2019 em 10:44, Anônima disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Anotei a data incorreta na minha agenda, me desculpa? Coloquei que seria dia 07/11 e cá estou. Vim pedir para enviar as fotos no domingo, estou retida devido ao período menstrual. Estou seguindo a dieta conforme você falou... Abraços

Veja isso.... Se eu tivesse anotado certo, eu teria vindo e te pediria para adiar as fotos porque eu estava retida devido a tpm... 

Se eu não tivesse levando a sério não teria feito todos os exames de acordo com o que você sugeriu que eu fizesse... Sei que tem gente que some e nem pá... Mas eu só errei a data!!!!! Não foi por descaso não!!!!E vim no dia que eu anotei pedindo para que aguardasse a tpm passar, como no mês passado poxa....  Poxa @Apollo Galeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Aowwww @Apollo Galeno, até o Supremo viu que era inconstitucional condenar e prender a pessoa na primeira instância poxa... Eu justifiquei e estou dizendo a verdade. As provas ao meu favor são os exames, a confusão em relação ao dia 5 e ao dia 7, o pedido de prorrogação de prazo por motivos fisiológicos, a cara de pau em sempre dizer a verdade independentemente da sua reação, e o zelo em escrever aqui no fórum... Em minha defesa, penso que mereço mais uma chance...  😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Anônima

Hehehe.. Eu não desisti de mim não... Tô no objetivo. Quando chegar na final da primeira etapa eu venho aqui com as fotos e tudo mais... Cem por cento. Dieta, exercício... O will be back kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oiiiii!!!! Caracas acompanhei todo o posto.. li as 5 páginas..

como vc está? Ainda focada? Como apollo decidiu não te ajudar mais, ninguém mais se propôs a fazer? Que pena.. não perca o foco e as esperanças..!!!!

a tpm é algo que pra algumas mulher pega muito forte! Eu acredito que meus sintomas são leves comparado ao que já conheci por ai. A compulsão alimentar pra mim é algo muuuuito difícil de controlar também! É um stress a mais, um desanimo qualquer no dia, algo que deu errado e enfim, la to eu pensando em me afogar em uma barra de chocolate ou uma caixa de bis (pqp bis é de f*der haha) eu acredito que consigo sim ter um controle sobre isso mas é muito difícil mesmo quando bate de jeito. Ja cheguei a pesar 90kgs.. em um momento da minha vida que estava completamente fora do meu eixo.

vc ja tentou fazer meditação? Eu tenho feito a 2 semanas logo quando acordo, e percebo que levo meu dia muito mais leve, e quando surgem esses momentos de compulsao, eu bebo água! Hahahahaha de vez em quando eu roubo 5 ou 6 MM’s do meu namorado e graças a Deus isso me satisfaz. 
 

mudar um hábito, criar um novo, mudar uma mentalidade em relação à alimentação/saúde do corpo é um caminho muito difícil! Nunca conseguiremos sem ajuda.. procure uma terapia que se adeque à vc! Se o psicólogo não deu certo, procure por outros meios. Recentemente eu encontrei o “eneagrama e a espiritualidade” que me levou ao caminho da meditação “heart chakra”. Conheço a terapia artística antroposófica ou o biografico também. Existem diversas terapias que nos ajudam a conhecer nosso verdadeiro Eu, e a se conhecendo melhor, vc consegue controlar melhor esses impulsos! Se tiver interesse me fale que eu tento te ajudar como puder. Conheço muitos profissionais.

 

boa sorte e não desista de vc, NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Oi Rafa!Desisti não... É que para reaparecer aqui eu prefiro não cometer deslizes, e eu cometia com muita frequência. A gente amadurece rsrsrrs. Vou fazer um novo diário em breve, porque eu não suporto mais comer a pasta de amendoim que o @Apollo Galeno colocou na minha dieta kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! 

Tentei meditação uma vez, mas eu fico ansiosa porque parece que não vai acabar e quando percebo, passaram-se só 5 minutos, o mesmo acontece quando estou na esteira rsrsrsr. 

Viu, você teve um bom progresso, siga a dieta e não desista porque o pessoal daqui ajuda, você vê o resultado e de graça. Agarre isso e siga na risca que você vai atingir o objetivo que quiser. 

Beijos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anônima disse:

não suporto mais comer a pasta de amendoim

E eu me mato pra incluir ela na minha dieta!!! Adoroooooo 🤣❤️
 

meditacao é um caminho né... procure outras alternativas..! A melhor forma de evitar esses surtos é sabendo qual o seu gatilho e ai vc aprende a lidar.. psicólogo nenhum resolveu meu problema ou me ajudou a resolver!

vc também! Mantenha-se firme e forte e sempre que pensar em deslizar, pode me gritar! Se for necessário te mando meu cel e na hora que a vontade aparece vc me manda mensagem e juntas mentalizamos nossos corpos lindos finos e sarados hahahahaha eu sou dessas que precisa de suporto e apoio externo 🤣

 

boa caminhada pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...