Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

Visitante Anônima
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como machucou? Foi grave?

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Boa tarde ADM!

Não foi grave, quando fui empurrar o aparelho para cima, eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Anônima disse:

eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Anônima disse:

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Anônima disse:

mas comer ovos a noite não está sendo fácil não

Te entendo perfeitamente. Cheguei a comer 2 ovos a noite junto no jantar, e passei mal pq a digestão é lenta e não conseguia dormir de tanto que a barriga estava estufada, parecia que tinha comido um boi inteiro.

De manhã eu amo ovos tanto que mando 4 de uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 27/08/2019 em 17:24, Batata... disse:

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Oi Batata! Nunca mais verei o leg com os mesmos olhos. Cheguei na academia, olhei para o aparelho e senti calafrio kkkkkk! Lição aprendida. Vou ao médico na segunda feira. Estou treinando superiores e exercícios inferiores somente os que não exigem o joelho... Mais para não perder o hábito de ir até a academia, sabe? Estou evitando caminhadas, porque fiz e já senti o joelho... Abraços!

Em 27/08/2019 em 21:20, Apollo Galeno disse:

Pode trocar por Albumina.........conhece? 

Opa! Tenho em casa! Apollo, agora que estou treinando light, mesmo fazendo a dieta certinho, vou ter que postar as fotos no dia 5? É que comecei a dieta para valer dia 26/08, e devido ao problema

 

23 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Aeeee Cih! Vou fazer isso então. Primeiro vou ter que aprender a comer ovos como última refeição ou talvez faça uso da albumina em um dia, ovos no outro. Não sabia dessa técnica! Obrigada. Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Anônima disse:

Oi Batata! Nunca mais verei o leg com os mesmos olhos. Cheguei na academia, olhei para o aparelho e senti calafrio kkkkkk! Lição aprendida. Vou ao médico na segunda feira. Estou treinando superiores e exercícios inferiores somente os que não exigem o joelho... Mais para não perder o hábito de ir até a academia, sabe? Estou evitando caminhadas, porque fiz e já senti o joelho... Abraços!

Ele só se torna vilão quando mau executado... assim como agachamento, lev, terra, etc... não fique com medo não ok... agora se a dor ainda persiste é bom ver o médico sim, se Deus quiser não a de ser nada, mas é bom uma ressonância...

melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa noite! Passando aqui para dizer como estão as coisas. Fui ao ortopedista e irei fazer uma ressonância na segunda feira. Ele disse que posso fazer musculação, desde que não sinta dor e isso irá me ajudar no fortalecimento. O instrutor da academia disse que vai me acompanhar com mais atenção. Só sinto um desconforto, nem chamo de dor, quando estico a perna por completo. Raio x não deu nada. Não posso fazer exercícios de impacto, ou seja, as minhas corridas as terças e quintas baubau. Kkkkkkk. Bicicleta... Como eu amo fazer bicicleta... Nossa . 😑😑😑😑. Parece que pedalo 2 minutos e sinto como se fossem 2 horas. A dieta tá indo, vou até mostrar os escondidinhos que faço com purê de mandioca, purê de batata doce, frango e carne moída hehehe. Beijos em todos e todas. 

IMG_20190902_204625.jpg

IMG_20190902_204722.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...