Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

Visitante Anônima

Boa noite!

Sem mimimi, e sem desculpas...Eu sei kkkkk! Mas não é desculpa não, é fato. Desde que machuquei o joelho eu não fiz mais nada, repouso absoluto. O fato de eu andar piorava então decidi não fazer nada... Ah, mas fiz a dieta certinho. Bom, 98%. Poxa gente, eu estava treinando tão certinho, e pensei "agora que estou treinando com disciplina, vou lá no fórum porque agora não farei ninguém gastar tempo a toa comigo", eis que machuco o joelho. Balde de água fria sabe? A boa notícia é que amanhã estarei voltando aos treinos, mas confesso que essa inércia me desmotivou pra cacete... De qualquer forma, como sou uma mulher de palavra (no fio do bigode), vou colocar as fotos que nem diferença tem, mas enfim.

Peso 51,8

Dieta Segundo a indicada pelo @Apollo Galeno em 97%. Final de semana comi arroz e feijão um dia. Desde que comecei chupei um picolé. Um chocolate. Macarrão também em 1 refeição. Enfim, estou indo melhor do que em outras tentativas.

Treino  Nada. Fui ao médico, e ele me indicou um anti-inflamatório que não tomei e uma ressonância que não fiz, porque não sinto mais dor. Achei um gasto desnecessário já que não dói mais. Voltarei ao treino de musculação amanhã. Segunda, quarta e sexta. As corridas de terças e quintas por hora estão canceladas, até eu não sentir nenhum resquício de incômodo no joelho.

É isso... TPM está a mil e a vontade de comer até a luminária está me tirando a paz... 

Abraços nos meninos, beijos nas meninas!

Obs. Preciso aprender a tirar fotos com qualidade...Sei lá se é o meu celular que não presta.... KKKKKK

 

 

BeFunky-collage.jpg

Editado por Anônima
Coloquei uma observação sobre a qualidade da foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Anônima disse:

É isso... TPM está a mil e a vontade de comer até a luminária está me tirando a paz... 

kkkkk

1 hora atrás, Anônima disse:

Obs. Preciso aprender a tirar fotos com qualidade...Sei lá se é o meu celular que não presta.... KKKKKK

 

Não presta mesmo! kk

Bom , vamos tirar os pontos positivos já que vc citou as merdas já......

Vc fez dieta de verdade.......apreendeu a importancia de algumas coisas......e pelo seu contratempo com o joelho deve estar curiosa de como será o resultado quando juntar treino e dieta, correto? Isso que ainda nem começamos com a infinidade de truques que podemos usar......

Quanto ao projeto.....repita e continue seguindo o que foi passado......

Quer mudar algo me avise......A.....A.....não incluo luminárias na dieta Ok?? Sai muito caro.....kkk

Novas fotos e atualização: 25/09

TMJ

Parabéns por ser verdadeira com todos! Admiro a verdade ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa tarde aos meninos, meninas! Vamo lá que tô com pobrema... Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o meu joelho não está mais incomodando, e nessa semana, assim como na semana passada, estou fazendo exercícios com caneleiras, igual aquelas mulheres dos anos 80 que ficavam aparecendo na tv...Jane Fonda? O instrutor da academia, um fofo, disse que essa semana será basicamente isso, e na semana que vem voltaremos aos treinos, testando a reação do joelho com cada exercício. O que gosto nesse instrutor é que ele ajuda as lindas, as novinhas, os marombas, os tios, e as tias kkkkkk, é nóis. Então voltarei com a corrida às terças e quintas na semana que vem. Agora vem o problema, xinguem e batam com carinho... Há três dias estou parecendo um dinossauro, eu quero comer tudo o que vejo, desde vagem até pastel, a maldita disfunção da TPM. Pensei em pedir para o nutrólogo um remédio que ele havia me passado mas como detesto tomar antidepressivo, não comprei, Sertralina o nome. Hoje estou na dieta, e fui a academia cedinho... Mas ontem foi uma orgia alimentar, eu comi todas as cenouras, comi pastel, comi chips, pão de alho, comi a comida da dieta além de tudo... Putaquepariu... Aí vem a culpa. Confesso a vocês, com coração aberto, que é isso que sabota a minha dieta, e eu sempre soube, e nunca consegui lidar com esses três ou quatro dias de compulsão. E estava eu assistindo a uma corrida daquelas em que as pessoas pulam na lama, sobem na corda e tinham corpos esculturais, havia uma menina bem magrinha da cintura para cima e coxona, bundão... E eu lá mastigando o pão de alho...

O antidepressivo me deixa Dãããã, tomei Citalopran mas há anos não tomo mais nada. Alguém já teve um caso semelhante para ajudar nessa bosta de disfunção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anônima disse:

a maldita disfunção da TPM. Pensei em pedir para o nutrólogo um remédio que ele havia me passado mas como detesto tomar antidepressivo, não comprei, Sertralina o nome. Hoje estou na dieta, e fui a academia cedinho... Mas ontem foi uma orgia alimentar, eu comi todas as cenouras, comi pastel, comi chips, pão de alho, comi a comida da dieta além de tudo... Putaquepariu... Aí vem a culpa. Confesso a vocês, com coração aberto, que é isso que sabota a minha dieta, e eu sempre soube, e nunca consegui lidar com esses três ou quatro dias de compulsão. E estava eu assistindo a uma corrida daquelas em que as pessoas pulam na lama, sobem na corda e tinham corpos esculturais, havia uma menina bem magrinha da cintura para cima e coxona, bundão... E eu lá mastigando o pão de alho...

Porque não fala conosco nesses dias? Antes de fazer as merdas??

As vzs uns quadradinhos de chocolate já ajudam e não estouram com sua vida e orgia alimentar.......

2 horas atrás, Anônima disse:

O antidepressivo me deixa Dãããã, tomei Citalopran mas há anos não tomo mais nada. Alguém já teve um caso semelhante para ajudar nessa bosta de disfunção? 

Não recomendaria uso de medicações de maneira alguma.....modificar inibidores e exitadores neurotransmissores não é nada inteligente.....

Pode ter um efeito rebote absurdo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Olá gente bonita, gente com dente!

Peso: 51 . Abaixei um tanto, pode ser massa magra. As minhas roupas estão mais largas, mas no geral. Perdi coxa, bumbum e barriga.

Dieta: 80%  Estou pulando a última refeição, eu esqueço ou não faço questão. Aos finais de semana estou fazendo uma refeição livre. normalmente um pratão de macarrão, ou um pratão de arroz com feijão. Desde a última vez que vim aqui, ou seja, 10 dias, não lembro ao certo as datas, mas comi 2 picolés, uns 3 chocolates, fatia de pão que eu fiz, 1 pão francês, um pacote de chips, acredito que em dez dias esses foram os deslizes.

Exercícios: Na semana passada fui todos os dias, exercícios com caneleiras e pesinhos, eis que após fazer aquele exercício de colocar um paranauê na canela, prender com aquele fio do aparelho cross (estilo aquele coice), mas de ladinho, para parte interna da coxa, voltei a sentir o incômodo no joelho. Meu instrutor disse que sabe que eu estou desmotivada em usar pesinho e caneleira, mas que terei que fazer isso umas três semanas. Estou usando gelo, e não sinto nada, mas se faço exercício ou ando demais, ao esticar a perna ao máximo eu sinto um desconforto, que não chega ser dor. Essa semana eu não fiz nada, provas e dei um tempo para ver se o joelho fica sem o desconforto, eu tenho medo de se transformar em dor e aí eu ter que ficar de molho mais tempo. Semana que vem pretendo voltar, mas confesso que ficar fazendo fisioterapia na academia me dá vontade de nem ir. Também não estou certa se voltarei no grupo de corrida. 😥

Medicamentos: Estou usando a testosterona em gel, como sempre, 2,5%. Estranho que alterei a farmácia e senti uma libido fora do padrão, foi péssimo. Agora que a bisnaga foi para a metade, parece que ficou normal. Quando estou ansiosa demais, eu tomo um Natudiet... Me tira a fome, fico focada na dieta, mas ele me dá insônia, boca seca, ainda acho que esse troço tem alguma mandinga misturado, batizada.

Confissões: Olho as fotos das meninas e me sinto horrorosa, com roupa parece que tenho bumbum, o pessoal diz que tenho um corpo bonito, mas quando me vejo nessas fotos fico desanimada, a verdade é que nunca vi grandes diferenças de dez anos atrás, parece que nada muda, e fico mais flácida. Nessa foto do perfil eu estava com 47 quilos, e mesmo sem bumbum achava que eu estava bonita, mas nessa época (2016), eu comia 500 calorias ao dia, consegui manter isso durante 2 meses só. Na realidade não tirei foto de biquini na época, porque provavelmente não estivesse tão bonito como eu enxergava, como agora...

Pedido: Em abril do ano que vem eu terei um evento e gostaria de saber se até lá a gente já iniciou algum recurso diferente, tipo oxan, para que eu possa me sentir bonita nessa data... Tem como?

Vou mandar aqui as fotos atuais, fotos de 2015 e fotos de 2016 para comparação. Em 2015 fiz dieta cetogênica cíclica mas não consigo manter dietas muito restritas de 1000 cal muito tempo, em 2016 eu estava fazendo a dieta metabólica e hoje estou fazendo a dieta do @Apollo Galeno

2019.jpg

2016.png

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

A propósito, as meninas que quiserem dar uns pitacos, perguntar algo, falar sobre TPM (só quem tem, sabe o que é comer uma caixa de Bis e arrematar com o biscoito do cachorro), fiquem a vontade, ficarei contente! 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 26/09/2019 em 15:54, Anônima disse:

Olá gente bonita, gente com dente!

Peso: 51 . Abaixei um tanto, pode ser massa magra. As minhas roupas estão mais largas, mas no geral. Perdi coxa, bumbum e barriga.

Dieta: 80%  Estou pulando a última refeição, eu esqueço ou não faço questão. Aos finais de semana estou fazendo uma refeição livre. normalmente um pratão de macarrão, ou um pratão de arroz com feijão. Desde a última vez que vim aqui, ou seja, 10 dias, não lembro ao certo as datas, mas comi 2 picolés, uns 3 chocolates, fatia de pão que eu fiz, 1 pão francês, um pacote de chips, acredito que em dez dias esses foram os deslizes.

Exercícios: Na semana passada fui todos os dias, exercícios com caneleiras e pesinhos, eis que após fazer aquele exercício de colocar um paranauê na canela, prender com aquele fio do aparelho cross (estilo aquele coice), mas de ladinho, para parte interna da coxa, voltei a sentir o incômodo no joelho. Meu instrutor disse que sabe que eu estou desmotivada em usar pesinho e caneleira, mas que terei que fazer isso umas três semanas. Estou usando gelo, e não sinto nada, mas se faço exercício ou ando demais, ao esticar a perna ao máximo eu sinto um desconforto, que não chega ser dor. Essa semana eu não fiz nada, provas e dei um tempo para ver se o joelho fica sem o desconforto, eu tenho medo de se transformar em dor e aí eu ter que ficar de molho mais tempo. Semana que vem pretendo voltar, mas confesso que ficar fazendo fisioterapia na academia me dá vontade de nem ir. Também não estou certa se voltarei no grupo de corrida. 😥

Medicamentos: Estou usando a testosterona em gel, como sempre, 2,5%. Estranho que alterei a farmácia e senti uma libido fora do padrão, foi péssimo. Agora que a bisnaga foi para a metade, parece que ficou normal. Quando estou ansiosa demais, eu tomo um Natudiet... Me tira a fome, fico focada na dieta, mas ele me dá insônia, boca seca, ainda acho que esse troço tem alguma mandinga misturado, batizada.

Confissões: Olho as fotos das meninas e me sinto horrorosa, com roupa parece que tenho bumbum, o pessoal diz que tenho um corpo bonito, mas quando me vejo nessas fotos fico desanimada, a verdade é que nunca vi grandes diferenças de dez anos atrás, parece que nada muda, e fico mais flácida. Nessa foto do perfil eu estava com 47 quilos, e mesmo sem bumbum achava que eu estava bonita, mas nessa época (2016), eu comia 500 calorias ao dia, consegui manter isso durante 2 meses só. Na realidade não tirei foto de biquini na época, porque provavelmente não estivesse tão bonito como eu enxergava, como agora...

Pedido: Em abril do ano que vem eu terei um evento e gostaria de saber se até lá a gente já iniciou algum recurso diferente, tipo oxan, para que eu possa me sentir bonita nessa data... Tem como?

Vou mandar aqui as fotos atuais, fotos de 2015 e fotos de 2016 para comparação. Em 2015 fiz dieta cetogênica cíclica mas não consigo manter dietas muito restritas de 1000 cal muito tempo, em 2016 eu estava fazendo a dieta metabólica e hoje estou fazendo a dieta do @Apollo Galeno

2019.jpg

2016.png

Sem título.jpg

Boa noite. Galera desistiu de mim? @Apollo Galeno

☹️😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anônima disse:

Boa noite. Galera desistiu de mim? @Apollo Galeno

Não desisti....apenas entenda que o McDonalds tem outras atividades .....kkkkk

Quero saber se vc vai continuar furando a dieta e fazendo comparativos de fotos de DIETA ATUAL ;do Apollo com dietas antigas . Entenda.....se quer colocar meu nome e mostrar com orgulho faça a coisa direito....Estamos combinados??

Agora vamos lá:

O que vc quer mudar na dieta?

Qual refeição está dificl de se fazer? 

Como está o libido?

Consegue colher exames para ver se o que estas a usar é o que falas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisti....apenas entenda que o McDonalds tem outras atividades .....kkkkk

Quero saber se vc vai continuar furando a dieta e fazendo comparativos de fotos de DIETA ATUAL ;do Apollo com dietas antigas . Entenda.....se quer colocar meu nome e mostrar com orgulho faça a coisa direito....Estamos combinados??

Agora vamos lá:

O que vc quer mudar na dieta?

Qual refeição está dificl de se fazer? 

Como está o libido?

Consegue colher exames para ver se o que estas a usar é o que falas?

 

Opa.. Ufa! Nada está difícil @Apollo Galeno, ando enjoada de amendoim mas nada traumático. De tarde, eu gostaria de ter uma opção para levar quando saio, não é viável carregar iogurte na bolsa, nesse calor. Não saio muito, mas se eu saio, gostaria levar comigo. Quero saber se posso fazer a refeição livre no final de semana, já que estou emagrecendo, até demais, fui comprar calça e a tamanho 34 está larga. 

Vou pedir exames sim, posso com certeza, dia 3/10. Qual exame eu peço para identificar esse negócio?

Obrigada. Parei já . 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...