Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

Visitante Anônima
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tem nada de anfepra..........no maximo uma cafeina (se for o natudiet que estou pensando).

O que vc quer descobrir? Ou não quer que descubram? 

Kkkkkkk... Não não, a única coisa ilícita que eu uso é pipoca doce Apollo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 28/09/2019 em 23:22, Anônima disse:

Tá bom... Sem refeições livres. 

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Quando usei 1.2% de testosterona em pentravan Jesus amado! Coitado do marido. Juro que era o dia todo só pensando nisso. Logo que acordava era de praxe, depois mandava o filho ir almoçar nos avós pra convidar o marido pro almoço e rolar o repeteco, depois ia trabalhar e saia mais cedo, já ligava pra ele correr pra casa que ia estar esperando. Depois da academia de novo, na madrugada o coitado não podia dormir, foi punk demais! Jesus amado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
43 minutos atrás, Befit disse:

Quando usei 1.2% de testosterona em pentravan Jesus amado! Coitado do marido. Juro que era o dia todo só pensando nisso. Logo que acordava era de praxe, depois mandava o filho ir almoçar nos avós pra convidar o marido pro almoço e rolar o repeteco, depois ia trabalhar e saia mais cedo, já ligava pra ele correr pra casa que ia estar esperando. Depois da academia de novo, na madrugada o coitado não podia dormir, foi punk demais! Jesus amado! 

Isso mesmo! Então você sabe do que estou falando kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Anônima disse:

Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona

Ao menos "no papel" o produto é apenas um fitoterápico e assim sendo, não deve causar alterações relevantes nos exames.

13 horas atrás, Anônima disse:

O gel é para uso na vagina, e faço exames sempre...

O uso intravaginal ou vulvar é melhor para a libido; para ganho de massa e estabilidade dos níveis séricos a melhor via é a transdérmica.

13 horas atrás, Anônima disse:

Já usei de 2 farmácias diferentes

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose de 2,5%. Aqui sempre aparecem essas aberrações prescricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 05/10/2019 em 01:26, Foston disse:

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose

Então Foston, meu exame mostrará o que aconteceu, vou postar todo aqui ainda nessa semana. Adiantando, testosterona acima de 300... Eu sabia que tinha algo... Rs

 

Em 05/10/2019 em 01:26, Foston disse:

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose

Então Foston, meu exame mostrará o que aconteceu, vou postar todo aqui ainda nessa semana. Adiantando, testosterona acima de 300... Eu sabia que tinha algo... Rs

 

Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Bom dia... Vim aqui pedir com muito amor, para postar as fotos no dia 17/10. Explico, estou na TPM e sempre fico retida, mais pesada... Mas se fizer questão mesmo assim, eu farei a postagem... 

Tmj kkk

Editado por Anônima
Lugar errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
6 minutos atrás, Thiagonino disse:

Libido bateu com força aí rsrsrsrs

Foi a resposta da dose alta

Pois é Thiago, no exame deu acima de 300 a livre... Parei de usar... Quantos aos ganhos, segundo as minhas roupas emagreci, segundo o nutrólogo ganhei 1% de gordura, devo ter errado ao fazer exame ontem, meu peso subiu, estou na esperança que seja a TPM, fico inchada, porque a dieta está certinha (tem aquele 1% vagabundo kkkkk). Mas estou confiando na recomendações que me passam aqui, vamos ver no dia 17/10. 

Tmj kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa noite!Vamos lá...

Peso inicial 53 Peso atual 50,8

Dieta: Continuo com a compulsão na TPM. Não estou fazendo a ultima refeição com albumina ou ovos. Fico na dúvida se devo ou não consumir a banana  o whey quando não vou treinar. Confesso que escorreguei durante a TPM uns 2 dias (lembrando que tenho DTPM e não TPM comum). De resto tenho mantido a dieta corretamente, e sei que não deveria ter esses percalços, de qualquer forma estou bem melhor em relação a isso do que antes de vir aqui no fórum. O nutrólogo queria me passar a Sertralina, recusei.

Exercícios Enquanto estou na recuperação do joelho, farei esse treino, segundo o instrutor, durante 4 semanas.

A Agachamento sumô corda (Cross)/Agachamento Livre com Barra/Ext Joelho Solo/Adução de Coxa Solo/Cadeirinha/Abdominal Supra Banco Declinado

B Tríceps Corda Rosca Martelo/Remada Art Fechada/Supino Reto+ Pull Over/Desenv Art Fechada/Elev Lateral + Elev Frontal

C Flexão de Joelho (Cross)/Abdução de Coxa (Cross)/Flexora Sentada/Elev Pelvica(uni)/Pantu Escada e Inclinada/Abdominal Infra

Estou indo de segunda a sexta e faço ABC sucessivamente. Na realidade desde que comecei esse treino, tenho faltado uma vez por semana, imprevistos, cólica ou motivo de força maior.

Finais de semana eu teria que fazer a tal caminhada de 30 minutos, mas tenho que disciplinar o pessoal daqui de casa para me darem a carta de alforria. Parei com as corridas. Descobri que odeio exercícios aeróbicos.

Medicamentos Parei com a testosterona, médico mandou eu dar um tempo e depois que estabilizar, receitará algo em torno de 1%

Considerações Apesar do peso ter diminuído, nas fotos não vejo diferença nenhuma. Perdi calças jeans, que ficaram largas. O nutrólogo disse que o percentual de gordura aumentou, mas é aquele negócio, na TPM fico com 2 quilos a mais na balança, então não levei em consideração. Só continuo indo nele devido às solicitações de exames e receitas médicas que eu precisar. 

Seguem os exames e as fotos. 

Obrigada por me auxiliarem

 

 

7.JPG

6.JPG

5.JPG

4.JPG

3.JPG

2.JPG

1.JPG

PicsArt_10-15-11.43.37.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Anônima disse:

 

Medicamentos Parei com a testosterona, médico mandou eu dar um tempo e depois que estabilizar, receitará algo em torno de 1%

0,5%-0,7% é mais prudente !

12 horas atrás, Anônima disse:

 Parei com a testosterona

Não precisa parar, basta fazer outra com menos dose, pois a meia-vida é de 02 dias.  A testosterona pode contribuir para suspender a regra, de forma a evitar TPM e, consequentemente, compulsão por doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...