Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.


Visitante ClaudiaT

Post Destacado

Não pare com sua Testosterona.

Está usando mais alguma medicação ? Algum vitamínico para cabelo? Biotina?

17 horas atrás, Anônima disse:

Dieta: Continuo com a compulsão na TPM. Não estou fazendo a ultima refeição com albumina ou ovos. Fico na dúvida se devo ou não consumir a banana  o whey quando não vou treinar. Confesso que escorreguei durante a TPM uns 2 dias (lembrando que tenho DTPM e não TPM comum). De resto tenho mantido a dieta corretamente, e sei que não deveria ter esses percalços, de qualquer forma estou bem melhor em relação a isso do que antes de vir aqui no fórum. O nutrólogo queria me passar a Sertralina, recusei.

Não tome sertralina..

Controle seus desejos.....

Seus exames estão bons....

Está tomando vitamina D3?

Sua testo é testo!!! happy best gif GIF

Porém sua dieta deve estar dando umas escorregadas mesmo...porque sua testo livre deve estar presa no SHBG (que não foi coletado)......

Vamos lá: O que podemos fazer para sua dieta chegar no 100 % ?? O que vc quer comer ? Me conte........

Quanto as fotos.....seu corpo melhorou bastante mesmo apenas com a dieta! Olhe as fotos iniciais e olhe essas ultimas.......bem visível a mudança!!

Me fale o que quer mudar na dieta para formular uma nova.......

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Anônima
5 horas atrás, Foston disse:

0,5%-0,7% é mais prudente !

Não precisa parar, basta fazer outra com menos dose, pois a meia-vida é de 02 dias.  A testosterona pode contribuir para suspender a regra, de forma a evitar TPM e, consequentemente, compulsão por doces.

Oi Foston! Então vou pedir a receita para que eu possa manipular nessa dosagem, possivelmente pedirei ao ginecologista que deverá voltar de viagem no início do mês que vem. Mesmo usando por três anos já, nunca tive a ausência de menstruação.

Obrigada!

 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algum vitamínico para cabelo? Biotina?

Oi Apollo! Estou usando Biotina e Minoxidil...

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando vitamina D3

Não... Nada além da Biotina...

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames estão bons

O colesterol total deveria ser abaixo de 190? O meu deu 195...

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que podemos fazer para sua dieta chegar no 100 %

A realidade é que eu preciso mudar. A dieta está ótima... 

Eu não tomo a albumina na última refeição por falta de vergonha na cara, coisa que vou corrigir já hoje!!!! As escorregadas... Vou falar sem medo. Faço tudo certinho, 2 dias antes de menstruar eu fico louca e como não posso beliscar nada, consigo facilmente comer 6 cenouras, aí acabam as cenouras e eu como os abacaxis congelados, eles acabam então vou comer uma fatia de pão... Fico com culpa e começo a tomar água... E sigo nessa toada. Dias do cão.

Nesse final de semana, viajei... Então como não tinha como levar a marmita, acabo comendo o que está disponível, no caso foi pão com linguiça, e convidaram para um açaí... 

Se tem uma festa eu realmente não consigo ficar sem comer um pedaço de bolo, um brigadeiro... Se meu marido quer tomar um chopp eu acabo tomando um. Ou seja, eventos sociais são raríssimos por essas bandas, quando tem, acabo cedendo. Aos finais de semana pedem pizza, nesse caso eu fico com salada e a minha refeição, sem neura. O problema está quando saio, quase nunca saio e quando acontece, eu acabo participando socialmente, inclusive com a comida.

Compraram uva aqui em casa, não está na dieta, não poderia... Mas é a fruta que eu mais gosto, eu acabo comendo. Chocolate então, desde que entrei aqui no fórum, nunca mais comi uma caixa de Bis em 5 minutos, como antes. Ainda assim eu peco... Sinto uma evolução sim na minha disciplina com a dieta, mas sei que deveria melhorar muito. Não estou sabendo lidar com o lance de sair com meu marido para um bar e ficar sem beber um chopp, ou tomar um açai numa tarde quente de domingo. Isso que está pegando. Desde já reconheço que tanto na TPM, quantos nos eventos fora de casa, a falha é minha. Participei de uma semana de Coffee  Break sem comer um pão de queijo, só nas 4 castanhas, o que não é o bastante para dizer que a dieta está alinhada e consistente.

Sobre o Whey e banana no pré treino, se eu não vou treinar, ainda assim eu posso comer? 

Sobre a testo, vou pedir a receita ao médico e manipular essa mais light então.

E quanto aos exercícios?Permanece assim como falei (4 semanas até recuperação do joelho)?

 

Obrigada!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

SHBG (que não foi coletado)......

Está aqui Apollo... É que foram tantos exames que você não viu kkkkk, mas está lá no meio de todos.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
1 hora atrás, Anônima disse:

E quanto aos exercícios?Permanece assim como falei (4 semanas até recuperação do joelho

Hummm... Acho que o @Locemar pode me ajudar nisso né kkkkkkk! Assim não sobrecarrega o Apollo ! Pode ajudar? Obrigadinha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Anônima disse:

A realidade é que eu preciso mudar. A dieta está ótima... 

Eu não tomo a albumina na última refeição por falta de vergonha na cara, coisa que vou corrigir já hoje!!!! As escorregadas... Vou falar sem medo. Faço tudo certinho, 2 dias antes de menstruar eu fico louca e como não posso beliscar nada, consigo facilmente comer 6 cenouras, aí acabam as cenouras e eu como os abacaxis congelados, eles acabam então vou comer uma fatia de pão... Fico com culpa e começo a tomar água... E sigo nessa toada. Dias do cão.

Nesse final de semana, viajei... Então como não tinha como levar a marmita, acabo comendo o que está disponível, no caso foi pão com linguiça, e convidaram para um açaí... 

Se tem uma festa eu realmente não consigo ficar sem comer um pedaço de bolo, um brigadeiro... Se meu marido quer tomar um chopp eu acabo tomando um. Ou seja, eventos sociais são raríssimos por essas bandas, quando tem, acabo cedendo. Aos finais de semana pedem pizza, nesse caso eu fico com salada e a minha refeição, sem neura. O problema está quando saio, quase nunca saio e quando acontece, eu acabo participando socialmente, inclusive com a comida.

Compraram uva aqui em casa, não está na dieta, não poderia... Mas é a fruta que eu mais gosto, eu acabo comendo. Chocolate então, desde que entrei aqui no fórum, nunca mais comi uma caixa de Bis em 5 minutos, como antes. Ainda assim eu peco... Sinto uma evolução sim na minha disciplina com a dieta, mas sei que deveria melhorar muito. Não estou sabendo lidar com o lance de sair com meu marido para um bar e ficar sem beber um chopp, ou tomar um açai numa tarde quente de domingo. Isso que está pegando. Desde já reconheço que tanto na TPM, quantos nos eventos fora de casa, a falha é minha. Participei de uma semana de Coffee  Break sem comer um pão de queijo, só nas 4 castanhas, o que não é o bastante para dizer que a dieta está alinhada e consistente

confused confusion GIF

Bom....não temos como fazer milagres! Impossível!

Posso passar 2 milhoes de dietas aqui.....mas se vc NÃO quiser fazer corretamente não tem como!!

Vc está parecendo os pacientes que tem cancer de esofago em fase inicial que vc fala: " Não pode fumar" e o que o paciente faz?? Vai lá e fuma.......e o que ocorre?? Morre pouco tempo depois......

Ajudamos..mas a escolha é sua! E não existe ansiolítico que fará isso mudar. 

18 horas atrás, Anônima disse:

Não... Nada além da Biotina...

 

Biotina está elevando sua prolactina. Pare com ela e mantenha apenas o minoxidil , se realmente tiver necessidade do minoxidil!

18 horas atrás, Anônima disse:

A realidade é que eu preciso mudar. A dieta está ótima... 

Eu não tomo a albumina na última refeição por falta de vergonha na cara, coisa que vou corrigir já hoje!!!! As escorregadas... Vou falar sem medo. Faço tudo certinho, 2 dias antes de menstruar eu fico louca e como não posso beliscar nada, consigo facilmente comer 6 cenouras, aí acabam as cenouras e eu como os abacaxis congelados, eles acabam então vou comer uma fatia de pão... Fico com culpa e começo a tomar água... E sigo nessa toada. Dias do cão.

Nesse final de semana, viajei... Então como não tinha como levar a marmita, acabo comendo o que está disponível, no caso foi pão com linguiça, e convidaram para um açaí... 

Se tem uma festa eu realmente não consigo ficar sem comer um pedaço de bolo, um brigadeiro... Se meu marido quer tomar um chopp eu acabo tomando um. Ou seja, eventos sociais são raríssimos por essas bandas, quando tem, acabo cedendo. Aos finais de semana pedem pizza, nesse caso eu fico com salada e a minha refeição, sem neura. O problema está quando saio, quase nunca saio e quando acontece, eu acabo participando socialmente, inclusive com a comida.

Compraram uva aqui em casa, não está na dieta, não poderia... Mas é a fruta que eu mais gosto, eu acabo comendo. Chocolate então, desde que entrei aqui no fórum, nunca mais comi uma caixa de Bis em 5 minutos, como antes. Ainda assim eu peco... Sinto uma evolução sim na minha disciplina com a dieta, mas sei que deveria melhorar muito. Não estou sabendo lidar com o lance de sair com meu marido para um bar e ficar sem beber um chopp, ou tomar um açai numa tarde quente de domingo. Isso que está pegando. Desde já reconheço que tanto na TPM, quantos nos eventos fora de casa, a falha é minha. Participei de uma semana de Coffee  Break sem comer um pão de queijo, só nas 4 castanhas, o que não é o bastante para dizer que a dieta está alinhada e consistente

Não se analisa colesterol dessa maneira.....

18 horas atrás, Anônima disse:

Sobre o Whey e banana no pré treino, se eu não vou treinar, ainda assim eu posso comer? 

 

Sim.. Coma.

E ai...o que me diz??? Faço uma nova dieta? Ou vamos continuar no jogo de " faz de conta" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
Em 17/10/2019 em 00:52, Foston disse:

Mas a farmácia anterior me parece ter errado a fórmula, não? Afinal foi com a recente que sentiu efeito.

Oi Foston, sim, mas como você mencionou anteriormente, é mais seguro fazer uma dosagem inferior, já que há tempos o meu cabelo cai... Sabe quando o menos é mais? Então. Ao invés de 2.5, vou fazer 0.7...  O que acha?

Em 17/10/2019 em 11:15, Apollo Galeno disse:

Biotina está elevando sua prolactina. Pare com ela e mantenha apenas o minoxidil , se realmente tiver necessidade do minoxidil!

O minoxidil eu uso perpetuamente,se paro,o cabelo cai mais ainda. Mas pararei com a Biotina então...

Em 17/10/2019 em 11:15, Apollo Galeno disse:

E ai...o que me diz??? Faço uma nova dieta? Ou vamos continuar no jogo de " faz de conta" ?

Faça, por favor... Eu troquei o iogurte pelo kefir, fiz bem? Estou amarela, de verdade, de tanto comer cenoura... Palmas das mãos... Kkkkkkk. 

Apollo, nem uma refeição livre? Nadica de nada? 

Enjoada de carne.. Vê se pode... 

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar um Jejum intermitente com vc. E se não obtiver os resultados esperados devido deslizes seus.....não tenho como ajudar dessa meneira mais. Vc tem que querer fazer ser ajudada! Portanto...pare no espelho e converse contigo.

Sem refeições livre. É vc contra vc mesma!

Deixei 15 horas de jejum......e 9 horas comendo. Quando estiver de jejum pode apenas beber AGUA!

 

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 160g de carne de boi/frango/peixe +  200 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate) + café e adoçante Stevia

15hrs – 150 ml de Kefir  + 2 colher de pasta de amendoim.+ 2 ovos inteiros OU 1 dose de Albumina 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/11

TMJ
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Anônima disse:

Oi Foston, sim, mas como você mencionou anteriormente, é mais seguro fazer uma dosagem inferior, já que há tempos o meu cabelo cai... Sabe quando o menos é mais? Então. Ao invés de 2.5, vou fazer 0.7...  O que acha?

0,5% é mais prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Anônima
Em 18/10/2019 em 22:33, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 05/11

@Apollo Galeno Bom dia! Anotei a data incorreta na minha agenda, me desculpa? Coloquei que seria dia 07/11 e cá estou. Vim pedir para enviar as fotos no domingo, estou retida devido ao período menstrual. Estou seguindo a dieta conforme você falou... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/10/2019 em 18:12, Anônima disse:

Hummm... Acho que o @Locemar pode me ajudar nisso né kkkkkkk! Assim não sobrecarrega o Apollo ! Pode ajudar? Obrigadinha rsrs

Nem tinha visto sua marcação aqui. É muita coisa pra eu acompanhar e algumas passam batidas.

Preciso que detalhe melhor seu treino. Como está dividido na semana, exercícios, séries, repetições, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...