Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Tá bom... Sem refeições livres.  Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e

Olá galerinha do bem!  Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabó

Campanha amolece coração @Apollo Galeno?

Imagens postadas

Em 28/09/2019 em 23:22, Anônima disse:

Tá bom... Sem refeições livres. 

Mas com 2.5% gel? Uso há 2 anos e nunca senti algo semelhante. Se curti? Não muito, porque, com tanta coisa para estudar, para fazer em casa, tinha que parar e me masturbar, 5 vezes ao dia. Fora que quando eu saía para passear com o cachorrinho, ou quando eu ia para a faculdade, se eu visse alguém com características que fizessem parte dos meus fetiches, eu sentia frio na espinha, meu coração começava a palpitar, respiração ofegante, enfim... O meu marido já estava reclamando, e eu estressada, agressiva... Tudo que é demais, atrapalha... Foram três dias bem complicados, comecei a sentir desejo até por mulheres. Lógico que eu gosto, marido também, mas tenho outras atividades para me concentrar kkkkkk. 

Quando usei 1.2% de testosterona em pentravan Jesus amado! Coitado do marido. Juro que era o dia todo só pensando nisso. Logo que acordava era de praxe, depois mandava o filho ir almoçar nos avós pra convidar o marido pro almoço e rolar o repeteco, depois ia trabalhar e saia mais cedo, já ligava pra ele correr pra casa que ia estar esperando. Depois da academia de novo, na madrugada o coitado não podia dormir, foi punk demais! Jesus amado! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Befit disse:

Quando usei 1.2% de testosterona em pentravan Jesus amado! Coitado do marido. Juro que era o dia todo só pensando nisso. Logo que acordava era de praxe, depois mandava o filho ir almoçar nos avós pra convidar o marido pro almoço e rolar o repeteco, depois ia trabalhar e saia mais cedo, já ligava pra ele correr pra casa que ia estar esperando. Depois da academia de novo, na madrugada o coitado não podia dormir, foi punk demais! Jesus amado! 

Isso mesmo! Então você sabe do que estou falando kkkkkkkk!

ou para curtir

Link para o post
15 horas atrás, Anônima disse:

Tenho uma dúvida, eu quero saber o que tem no NatuDiet, se é anfepramona

Ao menos "no papel" o produto é apenas um fitoterápico e assim sendo, não deve causar alterações relevantes nos exames.

13 horas atrás, Anônima disse:

O gel é para uso na vagina, e faço exames sempre...

O uso intravaginal ou vulvar é melhor para a libido; para ganho de massa e estabilidade dos níveis séricos a melhor via é a transdérmica.

13 horas atrás, Anônima disse:

Já usei de 2 farmácias diferentes

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose de 2,5%. Aqui sempre aparecem essas aberrações prescricionais.

ou para curtir

Link para o post
Em 05/10/2019 em 01:26, Foston disse:

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose

Então Foston, meu exame mostrará o que aconteceu, vou postar todo aqui ainda nessa semana. Adiantando, testosterona acima de 300... Eu sabia que tinha algo... Rs

Em 05/10/2019 em 01:26, Foston disse:

Provavelmente essa que deu efeito é mais coerente com a altíssima dose

Então Foston, meu exame mostrará o que aconteceu, vou postar todo aqui ainda nessa semana. Adiantando, testosterona acima de 300... Eu sabia que tinha algo... Rs

Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Bom dia... Vim aqui pedir com muito amor, para postar as fotos no dia 17/10. Explico, estou na TPM e sempre fico retida, mais pesada... Mas se fizer questão mesmo assim, eu farei a postagem... 

Tmj kkk

Editado por Anônima
Lugar errado
Link para o post
6 minutos atrás, Thiagonino disse:

Libido bateu com força aí rsrsrsrs

Foi a resposta da dose alta

Pois é Thiago, no exame deu acima de 300 a livre... Parei de usar... Quantos aos ganhos, segundo as minhas roupas emagreci, segundo o nutrólogo ganhei 1% de gordura, devo ter errado ao fazer exame ontem, meu peso subiu, estou na esperança que seja a TPM, fico inchada, porque a dieta está certinha (tem aquele 1% vagabundo kkkkk). Mas estou confiando na recomendações que me passam aqui, vamos ver no dia 17/10. 

Tmj kkkk

ou para curtir

Link para o post

Boa noite!Vamos lá...

Peso inicial 53 Peso atual 50,8

Dieta: Continuo com a compulsão na TPM. Não estou fazendo a ultima refeição com albumina ou ovos. Fico na dúvida se devo ou não consumir a banana  o whey quando não vou treinar. Confesso que escorreguei durante a TPM uns 2 dias (lembrando que tenho DTPM e não TPM comum). De resto tenho mantido a dieta corretamente, e sei que não deveria ter esses percalços, de qualquer forma estou bem melhor em relação a isso do que antes de vir aqui no fórum. O nutrólogo queria me passar a Sertralina, recusei.

Exercícios Enquanto estou na recuperação do joelho, farei esse treino, segundo o instrutor, durante 4 semanas.

A Agachamento sumô corda (Cross)/Agachamento Livre com Barra/Ext Joelho Solo/Adução de Coxa Solo/Cadeirinha/Abdominal Supra Banco Declinado

B Tríceps Corda Rosca Martelo/Remada Art Fechada/Supino Reto+ Pull Over/Desenv Art Fechada/Elev Lateral + Elev Frontal

C Flexão de Joelho (Cross)/Abdução de Coxa (Cross)/Flexora Sentada/Elev Pelvica(uni)/Pantu Escada e Inclinada/Abdominal Infra

Estou indo de segunda a sexta e faço ABC sucessivamente. Na realidade desde que comecei esse treino, tenho faltado uma vez por semana, imprevistos, cólica ou motivo de força maior.

Finais de semana eu teria que fazer a tal caminhada de 30 minutos, mas tenho que disciplinar o pessoal daqui de casa para me darem a carta de alforria. Parei com as corridas. Descobri que odeio exercícios aeróbicos.

Medicamentos Parei com a testosterona, médico mandou eu dar um tempo e depois que estabilizar, receitará algo em torno de 1%

Considerações Apesar do peso ter diminuído, nas fotos não vejo diferença nenhuma. Perdi calças jeans, que ficaram largas. O nutrólogo disse que o percentual de gordura aumentou, mas é aquele negócio, na TPM fico com 2 quilos a mais na balança, então não levei em consideração. Só continuo indo nele devido às solicitações de exames e receitas médicas que eu precisar. 

Seguem os exames e as fotos. 

Obrigada por me auxiliarem

7.JPG

6.JPG

5.JPG

4.JPG

3.JPG

2.JPG

1.JPG

PicsArt_10-15-11.43.37.jpg

Link para o post
12 horas atrás, Anônima disse:

Medicamentos Parei com a testosterona, médico mandou eu dar um tempo e depois que estabilizar, receitará algo em torno de 1%

0,5%-0,7% é mais prudente !

12 horas atrás, Anônima disse:

Parei com a testosterona

Não precisa parar, basta fazer outra com menos dose, pois a meia-vida é de 02 dias.  A testosterona pode contribuir para suspender a regra, de forma a evitar TPM e, consequentemente, compulsão por doces.

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Nicoly rdg
      Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino
      ALTURA: 1.50
      PESO:51
      MEDICAMENTO EM USO: NENHUM
      PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  
      Cirurgias: NENHUMA

• Por Off
      Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!
      tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
      Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
      Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 
      Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.
       Nunca fiz nenhum ciclo. 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 
    • Por Romulo Carvalho
      Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 
      altura  1,70
      pego  60 kg
      biotipo ectomorf
      objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  
      Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 
      estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 
    • Por Isabella
      Oi pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui e estava vendo os posts e vi vocês ajudando muitas pessoas aqui e gostaria de ajuda também se possível! 
      Comecei a treinar em 2015 mas tenho compulsão alimentar e durante a faculdade acabei abandonando, continuei ativa mas minha boca também se manteve ativa infelizmente. Porém na pandemia decidi voltar a me cuidar e perdi 13kg em 2020. 

Sei que meu biotipo não é de uma pessoa super magrinha então eu tenho vontade só de ficar seca e com músculos. Tenho vontade de fazer o uso de oxan mas não sei se é o momento devido ao meu sobrepeso. 

Faço uso de whey e creatina apenas. 

muito obrigada! 
      Altura: 1,60
      Peso: 72kg 
      Medicações em uso: nenhum, nem anticoncepcional 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: As vezes anemia mas tomo vitamina D e Ferro. 
      Exames de sangue hormonais recentes: 
      Tempo de treino: 2 anos. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABCDE. Geralmente as 11h ou 14h 
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 
      Fotos: as últimas fotos foram de quando comecei a treinar e emagreço pela primeira vez. 

• Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!

A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.

Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.

Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69

• Criar novo...