Jump to content
Anônima

Vida de sanfona: nutricionista, nutrólogo e psiquiatra não deram jeito.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galerinha do bem! 

Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 

Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...

Idade: 42 anos

Altura: 1,57m

Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.

Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 

Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?

Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 

Tempo de treino: 6 anos 

Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.

Treino atual:

Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha

Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.

Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha

Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.

Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.

9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.

12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.

16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.

21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.

Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.

Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...

Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 

Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

 

 

Screenshot_20190819-220302~2.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, ClaudiaT disse:

E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica.

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição)

21hr. 2 ovos inteiros

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total!

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim???

57 minutos atrás, ClaudiaT disse:

ei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, ClaudiaT disse:

meu caso é um caso perdido? 

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, ClaudiaT disse:

Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Acredite em tudo que ele falou! 

Com 52 anos.....ele é Phoda!!  Melhor que muito meninão  por ai......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tem algum exame de testo total e testo livre após o uso dessa testosterona ? Teria exames hormonais ? Poste os mais recentes que tiver......por favor

Boa noite Apollo!!! Obrigada pela atenção! Vamos lá! 

Faço exames a cada seis meses, para controle da testosterona, mas deixo os resultados apenas online, peço desculpas...Esqueci onde fiz e a senha. De qualquer forma, os resultados sempre foram normais, e inclusive já está na hora de eu ir ao médico para fazer novos exames. Uso a testosterona devido a baixa libido após o uso de antidepressivo por 2 anos. Assim que eu fizer os exames novamente, colocarei aqui para você dar uma olhada, prometo!

Pode parecer que estou barganhando a dieta, não me xingue tá... Se não der tudo bem, vou chorar pela laranja e pelo abacaxi mas entendo. Masssss se der para diminuir essa batata doce para colocar as minhas frutinhas ficarei feliz!

Vou deixar ajeitado por enquanto a dieta....mas temos que ver as coisas acima e outras que iremos sanando as duvidas no decorrer do seu POST.

Coloquei a dieta no FatSecret para ver as calorias, Apollo do céum eu fiquei meio arredia, nunca comi 2000 cal, normalmente, quando quero emagrecer como 1 gr de proteina, 2 de carbo e 2 de proteína, e pela somatória deu bem mais do que isso. Menino...Eu não vou engordar com isso tudo?Tô com medão! Não tô colocando em dúvida o seu conhecimento, tenho certeza que você manja das manjarias...Mas eu tenho só 1,57... KKKKKK!

 

 

 

 

Em 19/08/2019 em 23:05, Apollo Galeno disse:

 

Dieta ( e aqui que mora sua grande falha!! Dieta é algo para ser seguido e não adaptado por conta própria em primeiro momento!!

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g. Ok

7.30hrs – 1 fatia de pão integral  + 3 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia. Posso tirar 2 gemas?

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal Pouquinho rsrsrs, mas Ok

12hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo Posso comer 1 laranja?

16hrs – 150 ml de iogurte natural + 1 colher de cacau + 1 colher de pasta de amendoim. Posso tirar o cacau?

19hrs – 100g de carne de boi/frango/peixe +  150 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição )Posso comer 1 fatia bemmmmmm fininha de abacaxi?

21hr. 2 ovos inteiros Pode ser albumina? Ou um mingau com claras, aveia e leite?

Agua= Beber 3 litros de água por dia! Impossível fazer isso ?? Ande com garrafinha e conte! Nos treinos beber pelo menos 1 litro de agua desses 3 litros total! Esse tá tranquilinho

Quanto ao aerobico quero apenas que mantenha seus treinos de corrida + faça caminhada de 40 minutos em velocidade acelerada (não correr) no sábado e domingo! Podemos combinar assim??? Tá ótimo!

Será mesmo?? EU discordo! Pode ser o que quiser.....depende do seu esforço apenas!

Orientação boa terás......mas o esforço não podemos fazer.....apenas vc.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atulalizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/09

TMJ

Eu farei isso... Muito obrigada mesmo!

Screenshot_20190820-100233.jpeg

Em 20/08/2019 em 12:10, fisiculturismo disse:

Nenhum caso é perdido! Sempre podemos evoluir e melhorar!

Você está gostando dos seus treinos atuais na academia? Teria alguma pessoa para ser a sua parceira diária de treino e te incentivar todos os dias?

Oi Administrador!

Eu estou sim gostando dos treinos, e o instrutor sempre me ajuda, para que eu não faça errado, ou se estou pegando leve demais; nesse horário a academia tem pouca gente, então ele consegue ajudar a todo mundo. Não tenho parceira porque as minhas amigas não treinam rsrsrs, e as meninas que estão na academia, assim como eu, tem o tempo contadinho, aí a gente se cumprimenta mas cada uma no seu quadrado. Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/08/2019 em 14:44, Batata... disse:

Está muito bem pra sua idade mas pode melhorar e muito, basta querer. Como o Apollo colocou, dieta é  ponto fundamental, precisa gostar, então goste ou aprenda a gostar... é dela que sairá os resultados para seu objetivo e não adianta adaptar, precisa seguir o que lhe foi passado. Não deixe que ansiedade ou alguma depre derrube sua alto estima, trace uma meta e corra atras...

Eu aos 42 anos pensava se conseguiria ter o corpo que tinha aos 22 anos e agora com 52 acabei ficando melhor do que meus 22 anos ... precisa acreditar, focar e correr atrás... Siga as orientações do seu nutrólogo... usar aes somente depois de estar afiada com seus treinos e sua dieta, Apollo está te dando a faca e o queijo, sirva-se...

Boa sorte...

Oi Batata!Obrigada!!!

Você me deu um ânimo!Já pensou se eu chegar aos 52 bonitona da bala chita! OLOKO! 

O meu nutrólogo me deu uma dieta daquela galera que faz bariátrica, então é fácil seguir, mas sinceramente, apesar da comodidade, sei que não atingirei objetivos com ela, eu bem que queria me enganar, tinha suco, arroz e feijão, frutas no intervalo... Massss... 

Um nutricionista fazia eu comer carne moída as 9:30, eu não consigo comer brócolis a carne moída as 9 da manhã kkkkkk!!!! Por isso eu não gostava... 

Mas vamos lá né, já tentei tanta coisa... Vou seguir o seu conselho e fazer acontecer! Espero que eu consiga. Obrigada!!

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Oh meu pai amado!Perdi o chocolate!!!Tudo tem um preço né!Mas perdi a minha fatia de pão integral que é a fonte de carbo após o treino, que eu faço com tanto amor e carinho!!!BUAAAA!!!Tá né... Mas após o treino não é bom ter um carbo? (HEHEHEH, jogando o verde, vai que cola....)

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk Que você esqueça dessa promessa, amém KKKKKK

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2019 em 20:43, Apollo Galeno disse:

5.15hrs - 1 Banana + 1 dose de Whey com faixa de proteína de 22g a 30g.

7.30hrs – 2 ovos inteiros + . 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante Stevia.

9.40 - 4 castanhas do Pará OU 30g de amendoin torrado sem sal

12hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 Laranja (agora vc ficou sem chocolate)

16hrs – 150 ml de iogurte natural  + 1 colher de pasta de amendoim.

19hrs – 80g de carne de boi/frango/peixe +  100 gramas de batata doce OU Mandioca + Salada de alface, cenoura a vontade (obrigada a comer em toda refeição) + 1 fatia BEMM fina de Abacaxi.

21hr. 2 ovos inteiros

 

Modifiquei um pouco sua dieta....kkkkkk...

Vamos tateando seus resultados então...

O que não coloquei é porque quero que siga da maneira como foi solicitado.

Essas frutas não irão durar para sempre....kkk

 

Bom dia Apollo!

Comecei a seguir a dieta no dia 24, comprei tudo, fiz marmitas... Congelei. 

Machuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Vim aqui para fazer uma súplica kkkkkkkkkkkk. Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Anônima disse:

achuquei o joelho no leg na segunda passada e treinei superiores na quarta, e caminhada. Sábado e domingo o joelho estava ruim, mas hoje estou boa, fui fazer a caminhada e amanhã já estarei voltando aos exercícios como sempre. 

Como machucou? Foi grave?

25 minutos atrás, Anônima disse:

Tem como trocar esses ovos às 22…? Eu até consegui um dia.. Confesso que falhei na missão e não comi nada nesse horário... Não me bate kkkkkkk. 

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como machucou? Foi grave?

Não gosta de ovos ou de comer muito tarde?

Boa tarde ADM!

Não foi grave, quando fui empurrar o aparelho para cima, eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Anônima disse:

eu não deixei o joelho um pouquinho flexionado, estendi tudo porque estava pesado, aí acho que joguei o joelho para trás. Se eu estico a perna por completo dói, mas antes não conseguia nem andar certinho, parecia uma mula manca kkkkkk! Estou 80%.

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Anônima disse:

Eu amo ovos, faço até omelete doce com cacau (quando podia kkkk), mas comer ovos a noite não está sendo fácil não (eu sei que não seria kkkk), fritos sem óleo não é prático e é tarde para cozinhar. Cozido desce igual a um tijolo. Mas se não tiver jeito mesmo, aí eu vou tentando... Kkkkkkk. Juro que estou me esforçando!

Abraços!

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Anônima disse:

mas comer ovos a noite não está sendo fácil não

Te entendo perfeitamente. Cheguei a comer 2 ovos a noite junto no jantar, e passei mal pq a digestão é lenta e não conseguia dormir de tanto que a barriga estava estufada, parecia que tinha comido um boi inteiro.

De manhã eu amo ovos tanto que mando 4 de uma vez.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/08/2019 em 17:24, Batata... disse:

Jamais faça isso novamente, nunca, mas nunca faça a extensão completa, dependendo da carga a coisa pode ficar muito séria  ... e ainda tem gente que manda as pessoas fazer...

veja um exemplo do que pode vir a acontecer

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=R1y-kBGzHtk

Oi Batata! Nunca mais verei o leg com os mesmos olhos. Cheguei na academia, olhei para o aparelho e senti calafrio kkkkkk! Lição aprendida. Vou ao médico na segunda feira. Estou treinando superiores e exercícios inferiores somente os que não exigem o joelho... Mais para não perder o hábito de ir até a academia, sabe? Estou evitando caminhadas, porque fiz e já senti o joelho... Abraços!

Em 27/08/2019 em 21:20, Apollo Galeno disse:

Pode trocar por Albumina.........conhece? 

Opa! Tenho em casa! Apollo, agora que estou treinando light, mesmo fazendo a dieta certinho, vou ter que postar as fotos no dia 5? É que comecei a dieta para valer dia 26/08, e devido ao problema

 

23 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu faço ele "frito" no microondas... só colocar em um prato, fazer um furinho na gema com o garfo e colocar no microondas... no meu trabalho 3 ovos demora 2 min, mas vc vai acompanhando. Sem oleo e sem sal, ñ faz sujeira e vc só suja 1 prato ☺️

Aeeee Cih! Vou fazer isso então. Primeiro vou ter que aprender a comer ovos como última refeição ou talvez faça uso da albumina em um dia, ovos no outro. Não sabia dessa técnica! Obrigada. Bjux

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Anônima disse:

Oi Batata! Nunca mais verei o leg com os mesmos olhos. Cheguei na academia, olhei para o aparelho e senti calafrio kkkkkk! Lição aprendida. Vou ao médico na segunda feira. Estou treinando superiores e exercícios inferiores somente os que não exigem o joelho... Mais para não perder o hábito de ir até a academia, sabe? Estou evitando caminhadas, porque fiz e já senti o joelho... Abraços!

Ele só se torna vilão quando mau executado... assim como agachamento, lev, terra, etc... não fique com medo não ok... agora se a dor ainda persiste é bom ver o médico sim, se Deus quiser não a de ser nada, mas é bom uma ressonância...

melhoras

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Anônima disse:

pa! Tenho em casa! Apollo, agora que estou treinando light, mesmo fazendo a dieta certinho, vou ter que postar as fotos no dia 5? É que comecei a dieta para valer dia 26/08, e devido ao problema

Novas fotos e atualização: 10/09

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite! Passando aqui para dizer como estão as coisas. Fui ao ortopedista e irei fazer uma ressonância na segunda feira. Ele disse que posso fazer musculação, desde que não sinta dor e isso irá me ajudar no fortalecimento. O instrutor da academia disse que vai me acompanhar com mais atenção. Só sinto um desconforto, nem chamo de dor, quando estico a perna por completo. Raio x não deu nada. Não posso fazer exercícios de impacto, ou seja, as minhas corridas as terças e quintas baubau. Kkkkkkk. Bicicleta... Como eu amo fazer bicicleta... Nossa . 😑😑😑😑. Parece que pedalo 2 minutos e sinto como se fossem 2 horas. A dieta tá indo, vou até mostrar os escondidinhos que faço com purê de mandioca, purê de batata doce, frango e carne moída hehehe. Beijos em todos e todas. 

IMG_20190902_204625.jpg

IMG_20190902_204722.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Sem mimimi, e sem desculpas...Eu sei kkkkk! Mas não é desculpa não, é fato. Desde que machuquei o joelho eu não fiz mais nada, repouso absoluto. O fato de eu andar piorava então decidi não fazer nada... Ah, mas fiz a dieta certinho. Bom, 98%. Poxa gente, eu estava treinando tão certinho, e pensei "agora que estou treinando com disciplina, vou lá no fórum porque agora não farei ninguém gastar tempo a toa comigo", eis que machuco o joelho. Balde de água fria sabe? A boa notícia é que amanhã estarei voltando aos treinos, mas confesso que essa inércia me desmotivou pra cacete... De qualquer forma, como sou uma mulher de palavra (no fio do bigode), vou colocar as fotos que nem diferença tem, mas enfim.

Peso 51,8

Dieta Segundo a indicada pelo @Apollo Galeno em 97%. Final de semana comi arroz e feijão um dia. Desde que comecei chupei um picolé. Um chocolate. Macarrão também em 1 refeição. Enfim, estou indo melhor do que em outras tentativas.

Treino  Nada. Fui ao médico, e ele me indicou um anti-inflamatório que não tomei e uma ressonância que não fiz, porque não sinto mais dor. Achei um gasto desnecessário já que não dói mais. Voltarei ao treino de musculação amanhã. Segunda, quarta e sexta. As corridas de terças e quintas por hora estão canceladas, até eu não sentir nenhum resquício de incômodo no joelho.

É isso... TPM está a mil e a vontade de comer até a luminária está me tirando a paz... 

Abraços nos meninos, beijos nas meninas!

Obs. Preciso aprender a tirar fotos com qualidade...Sei lá se é o meu celular que não presta.... KKKKKK

 

 

BeFunky-collage.jpg

Edited by Anônima
Coloquei uma observação sobre a qualidade da foto

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Anônima disse:

É isso... TPM está a mil e a vontade de comer até a luminária está me tirando a paz... 

kkkkk

1 hora atrás, Anônima disse:

Obs. Preciso aprender a tirar fotos com qualidade...Sei lá se é o meu celular que não presta.... KKKKKK

 

Não presta mesmo! kk

Bom , vamos tirar os pontos positivos já que vc citou as merdas já......

Vc fez dieta de verdade.......apreendeu a importancia de algumas coisas......e pelo seu contratempo com o joelho deve estar curiosa de como será o resultado quando juntar treino e dieta, correto? Isso que ainda nem começamos com a infinidade de truques que podemos usar......

Quanto ao projeto.....repita e continue seguindo o que foi passado......

Quer mudar algo me avise......A.....A.....não incluo luminárias na dieta Ok?? Sai muito caro.....kkk

Novas fotos e atualização: 25/09

TMJ

Parabéns por ser verdadeira com todos! Admiro a verdade ....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde aos meninos, meninas! Vamo lá que tô com pobrema... Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o meu joelho não está mais incomodando, e nessa semana, assim como na semana passada, estou fazendo exercícios com caneleiras, igual aquelas mulheres dos anos 80 que ficavam aparecendo na tv...Jane Fonda? O instrutor da academia, um fofo, disse que essa semana será basicamente isso, e na semana que vem voltaremos aos treinos, testando a reação do joelho com cada exercício. O que gosto nesse instrutor é que ele ajuda as lindas, as novinhas, os marombas, os tios, e as tias kkkkkk, é nóis. Então voltarei com a corrida às terças e quintas na semana que vem. Agora vem o problema, xinguem e batam com carinho... Há três dias estou parecendo um dinossauro, eu quero comer tudo o que vejo, desde vagem até pastel, a maldita disfunção da TPM. Pensei em pedir para o nutrólogo um remédio que ele havia me passado mas como detesto tomar antidepressivo, não comprei, Sertralina o nome. Hoje estou na dieta, e fui a academia cedinho... Mas ontem foi uma orgia alimentar, eu comi todas as cenouras, comi pastel, comi chips, pão de alho, comi a comida da dieta além de tudo... Putaquepariu... Aí vem a culpa. Confesso a vocês, com coração aberto, que é isso que sabota a minha dieta, e eu sempre soube, e nunca consegui lidar com esses três ou quatro dias de compulsão. E estava eu assistindo a uma corrida daquelas em que as pessoas pulam na lama, sobem na corda e tinham corpos esculturais, havia uma menina bem magrinha da cintura para cima e coxona, bundão... E eu lá mastigando o pão de alho...

O antidepressivo me deixa Dãããã, tomei Citalopran mas há anos não tomo mais nada. Alguém já teve um caso semelhante para ajudar nessa bosta de disfunção? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Anônima disse:

a maldita disfunção da TPM. Pensei em pedir para o nutrólogo um remédio que ele havia me passado mas como detesto tomar antidepressivo, não comprei, Sertralina o nome. Hoje estou na dieta, e fui a academia cedinho... Mas ontem foi uma orgia alimentar, eu comi todas as cenouras, comi pastel, comi chips, pão de alho, comi a comida da dieta além de tudo... Putaquepariu... Aí vem a culpa. Confesso a vocês, com coração aberto, que é isso que sabota a minha dieta, e eu sempre soube, e nunca consegui lidar com esses três ou quatro dias de compulsão. E estava eu assistindo a uma corrida daquelas em que as pessoas pulam na lama, sobem na corda e tinham corpos esculturais, havia uma menina bem magrinha da cintura para cima e coxona, bundão... E eu lá mastigando o pão de alho...

Porque não fala conosco nesses dias? Antes de fazer as merdas??

As vzs uns quadradinhos de chocolate já ajudam e não estouram com sua vida e orgia alimentar.......

2 horas atrás, Anônima disse:

O antidepressivo me deixa Dãããã, tomei Citalopran mas há anos não tomo mais nada. Alguém já teve um caso semelhante para ajudar nessa bosta de disfunção? 

Não recomendaria uso de medicações de maneira alguma.....modificar inibidores e exitadores neurotransmissores não é nada inteligente.....

Pode ter um efeito rebote absurdo!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

      no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

      obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By Medo_do_Cruise
      Galera, to com 114kg e 27% de gordura (foi a avaliação que fiz, agora to com 111kg então presumo que o bf abaixou um pouquinho) 1,85 de altura
      Tenho estrutura óssea de ecto com bf de endo, pior genética da Via láctea 

      Estou fazendo uma dieta bem simples e queria a opinião de vcs se possível
       
      7h
      Manhã (pré treino)
      40 gramas de aveia com
      30 gramas de whey morango da growth (uso pela praticidade, tenho que estudar antes de ir pro trampo daí n curto perde tempo na cozinha)

      10h
      Pos treino
      200gramas de frango (odeio comer frango grelhado)
      100 gramas de arroz branco ou macarrão integral
       
       
      13h
      almoço no trabalho (esse pode variar o horário pq depende de quem ta almoçando no cantinho do almoço)
      200 gramas de patinho moído
      100 gramas de arroz (misturado com a carne fica gostoso)
      brócolis no espaço que sobrar da marmita ( o verde me faz sentir que sou um cara saudável)

      17h (preciso melhorar essa refeição, sempre me pega)
      Uns 2 ovos inteiros + 4 claras
      quando tenho treino de muaythai (seg e sexta, o de quarta feira eu mato) mando + 100 gramas de arroz ou macarrão)
       
      21h
      200 gramas de frango ou 100 gramas de frango + 2 ovos inteiros + 4 claras

      dá mais ou menos 200g de proteína animal e tento botar no máximo 60g de gordura
      Carbo é o que sobra.
      da umas 2000 calorias, queria mandar menos, porém Leandro Twin falou se comer muito pouco emagrece e fica flácido.
       
      Ta chegando um tripofano (acho que é assim que escreve) e creatina.


      O que vcs acham?
      Objetivo é ver meu abdômen trincado antes de morrer.
    • By liviap
      Idade: 28
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada
       


    • By danielarodrogues
      Idade: 25 anos 
      Altura: 1,59
      Peso: 63klos 
      Medicações em uso (usa anticoncepcional?): Não 
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: Treinava antes é parei, agora tem 1 ano continuo de treino 
      Ciclos feitos: Oxandrolona 20mg em 2014
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron - 0,5ml dia sim e dia não. Foi o que me recomendaram não sei se está certo. 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Treino A - Peito, ombro e tríceps, Treino B - Costas e bíceps, Treino  C - Quadriceps 
      15 a 20 minutos de aeróbico hit todos os dias 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não tenho, mas tento me alimentar de forma saudável, nao como fast fods, porem gosto muito de chocolates.
       
       Meu objetivo é perder peso e ter definição muscular, estou com dificuldade de emagrecimento e me indicaram o masteron, acredito que devo ajustar minha alimentação, porém tenho muita dificuldade em calcular uma dieta. 



×
×
  • Create New...