Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO DEPOSTERON E TPC


Vitor Fagundes

Post Destacado

Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele.

Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron).

CICLO

- Droga: deposteron 

- 200 mg por semana (1 ampola por semana)

- ciclo por 6 semanas

TPC

- Iniciar 2 semanas após a última aplicação

- manter TPC por 1 mês

- Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno

- quantidades dos medicamentos não defini ainda

- Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença)

INFORMAÇÕES

Biotipo: ectomorfo

Idade: 20 anos

Altura: 1.80

Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Vitor Fagundes disse:

Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência)

Não. Deposteron (testosterona) nao afeta o figado, logo nao precisa de silimarina.

Não. Se usar finasterida vc impede a conversar em DHT, principal hormônio androgênico (mais potente que a testosterona), responsável pela masculinidade e libido.

Para podermos te ajudar, faltam informações e fotos. Recomendo que veja o padrão do fórum e nos passe as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos.

Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Vitor Fagundes disse:

Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.

Então, foque nos seus testículos pq se eles atrofiarem muito, vc vai ter baixa testosterona e não vai manter os ganhos ... Faça uma TPC bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...