Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento do 5° Ciclo


Bravo Costa

Post Destacado


  • Moderador
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkk

A ideia é ficar grande mesmo. Na casa dos 100kg. Kkkk Terei que ficar no suprafisiológico... Agora farei exames (principalmente próstata) para saber como meu corpo esta lidando com AEs suprafisiologico.

Com sua experiência, quanto de AEs teria que manter onfire para segurar a MM?

Não dá pra te afirmar um determinado valor, isso vai depender do quão seu shape estará acima da sua fisiologia natural. Quanto maior os ganhos acima dele, maior será as doses pra se manter e maior a constância. É claro que treinos e principalmente a alimentação vai pesar também, a disciplina vai valer muito.

Lembrando que doses altas em blast e doses muito baixas em cruise, além das perdas o crash hormonal torna-se mais agressivo

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno, como já era de se esperar, fígado sofrido e perfil lipídico alterado. Mas feliz que a dieta e a resposta da insulina foram positivas para a glicemia... Não dá mais para desleixar...

Uma observação... Comecei o ciclo em 20/04/2019. Mas coloquei a data de março que foi quando encerrei o ciclo anterior e podemos observar que o corpo se recuperou bem em 30 dias (pós ciclo anterior).

E agora, Dr, como podemos proceder?Captura de tela de 2019-08-22 14-23-20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Novamente e como sempre parabéns pela organização minuciosa de seus relatos e exames...

A regra agora é: cruise com 150mg a 200 mg......de cipionato....controle de estrogenio urgente com Anastro 1mg a cada 3 dias (até dar 1 mes)......diminuir carbo da dieta para 1,5g /kg......comer gorduras boas.....fazer aerobicos todos os dias....hidratação a risca....comer menos alimentos com potássio ....

Quanto ao colesterol não vou me preocupar dessa vez.......em 1 mes se repete os exames.....

E a próxima vez me ouça....kkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novamente e como sempre parabéns pela organização minuciosa de seus relatos e exames...

Obrigado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A regra agora é: cruise com 150mg a 200 mg......de cipionato....controle de estrogenio urgente com Anastro 1mg a cada 3 dias (até dar 1 mes)......diminuir carbo da dieta para 1,5g /kg......comer gorduras boas.....fazer aerobicos todos os dias....hidratação a risca....comer menos alimentos com potássio ....

Obrigado. Seguirei.

Mas pq carboidratos a 1,5g/kg nesse período? Por causa dos parâmetros do exame ou para baixar BF?

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao colesterol não vou me preocupar dessa vez.......em 1 mes se repete os exames.....

Obrigado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E a próxima vez me ouça....kkkkk

Muitíssimo obrigado kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Mas pq carboidratos a 1,5g/kg nesse período? Por causa dos parâmetros do exame ou para baixar BF?

 

Meu querido...chegamos em uma idade que nosso corpo não funciona a milhão.

Pare para pensar que usou Aes que diminuiriam seu SHBG e consequentemente elevariam sua testo livre.......ok....até ai blz.....

Mas repare como seu E2 estava lá no inicio nas primeiras dietas restritas!! E aqui não peso na sua mente na questão de anastro porque o referido foi que fez uso correto. Mas e ai se não sentir sensibilidade no peito? Ficará assintomatico porém portador em conversão de E2 elevado.

Outra coisa....repare na sua taxa de Triglicérides...reparou que aumentou??

Cutt temos que colocar a dieta para rasgar literalmente em alguns casos e em algumas combinações de dieta.

Quanto ao BF , aparentemente está bem....porém pode ter o mesmo fisico pesando menor peso e comendo menor quantidade de carbos/proteinas/gorduras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Fico com a dieta em 3100 KCal (minha NDC)?

Vamos esquecer calorias....por hora.....

Quero que vc mesmo calcule e monte:

Proteína: 2,2g /kg

Carbo: 1,5 g / kg (joque maior quantidade no seu pre treino e pos treino e pode colocar uma banana bonus de pos treino imediato)

Gordura: 0,8g/ kg

Foque nos aeróbicos como sempre falei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos esquecer calorias....por hora.....

Quero que vc mesmo calcule e monte:

Proteína: 2,2g /kg

Carbo: 1,5 g / kg (joque maior quantidade no seu pre treino e pos treino e pode colocar uma banana bonus de pos treino imediato)

Gordura: 0,8g/ kg

Foque nos aeróbicos como sempre falei.....

Ok. Vamos lá kkkk

Amigo, vi agora aqui... Com esses macros minha dieta fica com 2000 KCal. Não vou conseguir. Nem treinar, nem manter a MM.

TMJ

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia Marombas e Marombas

Ontem fiz ultrassonografia da próstata. Resultado: levemente aumentada (Testosterona em 2800ng/dl, DHT certamente alto), mas PSA em 1,4 (abaixo de 4,0). Tudo normal e dentro do esperado.

Seguindo no planejamento, segue minha dieta aproximada adotada diariamente (com pequenas variações de almoço e jantar)

Café da manhã (06:00)

1 fatia de Pão 100% integral Supreme Nutrella

50g peito de frango

20g de creme de queijo frescal light Tirolez

Cafe Lungo Nespresso

Vitamina com: 25g de pasta de amendoim Vitapower, 25g de albumina, 10g farinha de coco, 30g de aveia farelo, 75g de banana prata e 40g Isolate Bodyaction (para não jogar fora, oh treco ruim)

 

Lanche da manhã (09:00 após corrida)

1 fatia de pão 100% integral Supreme Nutrella grãos

25g de pasta de amendoim Vitapower

40g whey Isoblend da Integralmedica

 

Almoço

80g arroz integral

250g patinho

80g legumes

Verduras a vontade

Fio de azeite

Sobremesa cafe expresso Nespresso + paçoca diet

 

Lanche da tarde (16:00, pre treino)

Vitamina com: 25g de albumina, 10g farinha de coco, 30g de aveia farelo e 75g de banana prata

 

Pos treino

40g de Whey Protein Isoblend da Integralmedica

25g de Hipercalórico Monstruos da Black Skull (fonte de carbo + proteína)

 

Jantar (30 a 50 min após o treino)

150g de frango 

150g Abacate

20g de granola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...