Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia Marombas e Marombas

Como tempo passa rápido e planejamento é tudo, com tempo, iniciando hoje o estudo do meu 5° Ciclo.

Terminei esta semana o ciclo relatado em https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Agora, planejando o próximo ciclo que darei início, se todos os exames estiverem ok, em novembro.

Neste momento, estou em cruise (com dose de TRT - 125mg de Testosterona + 50mg de Deca). Farei exames daqui a 45 dias: cardiologicos, angiologicos e sanguíneos.

Convido os amigos a construirmos a varias mãos este empreendimento kkk 

@Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @FitCoupleHim, @Joana Darc sb, @Sereiafit, e demais amigos experientes.

CICLO PLANEJADO INICIALMENTE partindo do princípio que trembo foi uma excelente experiência no ciclo anterior e masteron um sucesso com E2.

CICLO 1 - o ciclo de fato começa na 9 semana. Bold na preparação.

1-4 Testosterona 250mg/semana
1-4 Dianabol 30mg/dia
1-10 Boldenona 500mg/semana
5-8 Trembolona 100mg/semana)
5-16 Testosterona 350mg/semana
9-10 Trembolona 300mg/semana
11-12 Trembolona 350mg/semana
13-14 Trembolona 400mg/semana
15-16 Trembolona 450mg/semana
11-12 Masteron 300mg/semana
13-14 Masteron 350mg/semana
15-16 Masteron 400mg/semana

CICLO 2

1-4 Testosterona 250mg/semana
1-4 Dianabol 30mg/dia
3-4 Trembolona 200mg/semana
5-8 Testosterona 350mg/semana
9-12 Testosterona 400mg/semana
5-6 Trembolona 350mg/semana
7-8 Trembolona 400mg/semana
9-12 Trembolona 450mg/semana
7-8 Masteron 300mg/semana
9-10 Masteron 350mg/semana
11-12 Masteron 400mg/semana

CICLO 3 - ciclo de fato começa na 7 semana. Deca na preparação.
1-12 Testosterona 350mg/semana
1-4 Dianabol 30mg/dia
1-8 Deca 350mg/semana
7-10 Trembolona 300mg/semana
11-12 Trembolona 350mg/semana
13-14 Trembolona 400mg/semana
9-10 Masteron 300mg/semana
11-12 Masteron 350mg/semana
13-14 Masteron 350mg/semana

Tudo pode ser mudado, ok? Kkkk

Aceito sugestões, sem teimosia e sem trembo na veia neste momento kkkkk

Postarei a seguir dados e informações

Altura: 1,86 m

Peso: 89,7 kg

Medicações em uso: Não.

Problemas de Saúde: Hérnia de disco, condromalacia patelar tipo 2.

Tempo de treino: mais de 6 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: em referência no link acima citado.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima descrito

Divisão de treino e horario do mesmo:

Atualmente em cruise

Seg - peitoral + ombro

Ter - Costas + trapézio

Qua - Pernas

Qui - Natação

Sex - Tríceps e biceps

Sab - Pernas

Durante o ciclo

Seg e Qui - peitoral + ombro + triceps

Ter e Sex - costas + trapezio + biceps

Qua e Sab - pernas

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Durante o ciclo (se for ciclo 1 proposto) penso em fazer  (proteina 3g/kg e 1g/kg de gordura)

1-2 3200 KCal
3-4 3400 KCal
5-8 3600 KCal
9-10 3400 KCal
11-12 3200 KCal
13-14 3000 KCal
15-16 2800 KCal

Fotos: Constam no relato com link acima citado.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aguardar seus exames para poder adequar os Aes e se necessários corrigir eventuais alterações......

Ótimo. Amanhã, coletarei os exames laboratoriais.

E marcarei consulta pra pedir exames complementares.

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Enquanto isso eu vou pesquisando e vendo no que ajudar. 

Já é o quinto ciclo amigo? 

Pegou gosto e o jeito agora né? 😂

No total 5, mas tem os fracos com subdosados kkkkk

7 minutos atrás, Batata... disse:

Ta viciado em muleke kkkkkk...

Vi que tem semanas que vai passar de 1g de aes.

Qual seu real objetivo daqui pra frente ? Porque pra manter determinada MM acima do limite do seu corpo, TR não vai adiantar pra segurar

Kkkk

A ideia é ficar grande mesmo. Na casa dos 100kg. Kkkk Terei que ficar no suprafisiológico... Agora farei exames (principalmente próstata) para saber como meu corpo esta lidando com AEs suprafisiologico.

Com sua experiência, quanto de AEs teria que manter onfire para segurar a MM?

Gente, como ciclo pra homens é difícil 😹😹 

Quando acho q tô começando a aprender uma coisinha de nada, aparece essas montagens mega complexas. Rsrs. 

Dois pontos bons de ser mulher nessa parte: mais simplicidade e com certeza menos grana a ter q gastar. Rsrs

29 minutos atrás, Carolb disse:

Gente, como ciclo pra homens é difícil 😹😹 

Quando acho q tô começando a aprender uma coisinha de nada, aparece essas montagens mega complexas. Rsrs. 

Dois pontos bons de ser mulher nessa parte: mais simplicidade e com certeza menos grana a ter q gastar. Rsrs

Exatamente. Mulher com 25mg de testo muda a vida por completo kkkk

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkk

A ideia é ficar grande mesmo. Na casa dos 100kg. Kkkk Terei que ficar no suprafisiológico... Agora farei exames (principalmente próstata) para saber como meu corpo esta lidando com AEs suprafisiologico.

Com sua experiência, quanto de AEs teria que manter onfire para segurar a MM?

Não dá pra te afirmar um determinado valor, isso vai depender do quão seu shape estará acima da sua fisiologia natural. Quanto maior os ganhos acima dele, maior será as doses pra se manter e maior a constância. É claro que treinos e principalmente a alimentação vai pesar também, a disciplina vai valer muito.

Lembrando que doses altas em blast e doses muito baixas em cruise, além das perdas o crash hormonal torna-se mais agressivo

Edited by Batata...

@Apollo Galeno, como já era de se esperar, fígado sofrido e perfil lipídico alterado. Mas feliz que a dieta e a resposta da insulina foram positivas para a glicemia... Não dá mais para desleixar...

Uma observação... Comecei o ciclo em 20/04/2019. Mas coloquei a data de março que foi quando encerrei o ciclo anterior e podemos observar que o corpo se recuperou bem em 30 dias (pós ciclo anterior).

E agora, Dr, como podemos proceder?Captura de tela de 2019-08-22 14-23-20.png

Boa Noite....

Novamente e como sempre parabéns pela organização minuciosa de seus relatos e exames...

A regra agora é: cruise com 150mg a 200 mg......de cipionato....controle de estrogenio urgente com Anastro 1mg a cada 3 dias (até dar 1 mes)......diminuir carbo da dieta para 1,5g /kg......comer gorduras boas.....fazer aerobicos todos os dias....hidratação a risca....comer menos alimentos com potássio ....

Quanto ao colesterol não vou me preocupar dessa vez.......em 1 mes se repete os exames.....

E a próxima vez me ouça....kkkkk

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novamente e como sempre parabéns pela organização minuciosa de seus relatos e exames...

Obrigado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A regra agora é: cruise com 150mg a 200 mg......de cipionato....controle de estrogenio urgente com Anastro 1mg a cada 3 dias (até dar 1 mes)......diminuir carbo da dieta para 1,5g /kg......comer gorduras boas.....fazer aerobicos todos os dias....hidratação a risca....comer menos alimentos com potássio ....

Obrigado. Seguirei.

Mas pq carboidratos a 1,5g/kg nesse período? Por causa dos parâmetros do exame ou para baixar BF?

Quanto ao colesterol não vou me preocupar dessa vez.......em 1 mes se repete os exames.....

Obrigado

E a próxima vez me ouça....kkkkk

Muitíssimo obrigado kkkk

TMJ

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  

Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml

Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.

TPC:  
      Vou editar depois.

Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.

Fotos: Vou tirar amanhã. 

• By Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• By LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • By Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• By MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
  • Create New...