Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

      O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Idade: 20 anos
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos
       
    • By Renan Max
      Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências.
      Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais:
      Peso: 61kg
      Idade: 20
      BF: Cerca de 10~12%
      Altura: 1,64
      Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção)
      O ciclo será constituído das seguintes drogas:
      2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml)
      2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml)
      1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml)
      Protetores:
      Seguindo a orientação médica, optei por não fazer uso de drogas protetoras durante o ciclo, como Anastrozol e hcg, por exemplo. Apenas se sentir alguns sintomas, queda de libido, sensibilidade nos mamilos e afins.
      NOTA: Não dou a mínima para medições de braço, perna, cintura etc... O que me interessa, pessoalmente, é se olhar no espelho e se sentir satisfeito percebendo resultados.
      NOTA2: Vou relatar o ciclo com fotos toda semana a partir do dia 10/06 ou 13/06 (vai depender do tempo que eu tiver sobrando), fotos do corpo no momento postarei hoje a noite.
      Espero que sirva de base para alguém, aceito criticas CONSTRUTIVAS sem problema algum. Segue em anexo a imagem da tabela com o protocolo do ciclo.

    • By Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?
    • By Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
×
×
  • Create New...