Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dos mestres


sousabgigo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Pessoal.

 

Na data venho fazer o meu relato da experiência

PEso inicial 89,2

pesoa atual 88,2

Dieta 90%

Treino 100%

 

Notei neste periodo uma evolução muito boa a nivel de cargas.

Sinto-me com disposição e mais força

a dieta a 90% refere á refeição da tarde (custa a passar) é muita comida para mim

 

HIT sem falhas

Fotos abaixo

em relação á Ioimbina deve chegar hoje ou Segunda

 

BS

20190906_065004.jpg

20190906_065011.jpg

20190906_065019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, sousabgigo disse:

Na data venho fazer o meu relato da experiência

PEso inicial 89,2

pesoa atual 88,2

Cara......Boa Noite.....

Seu peso diminui pouco para 15 dias....porém sua barriguinha Sexy.......foi quase metade embora! Pqp!! Vai ficar o Manoel portuga mais charmoso do inverno ??? kkkkkk

Gostei dos resultados para 15 dias......esteticamente está muito bom!

Vou adequar a sua dieta....poucos detalhes .....e mantemos por mais 15 dias......

Quer mudar ou colocar algo na dieta ???

Dieta 

07:15 - Whey (35g) + 1 Banana + 1 xicara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + 5 mg ioimbina

Pós Treino Dentro da academia= 1 banana 
10:00 4 ovos inteiros + 1 tomate + 1 fatia de Queijo Mussarela picada (fazer omelete)
13:00 Frango/boi/peixe (150g) + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) + 1 xícara de café (pode usar 3 gotas de stevia) + + 5 mg ioimbina
17:00: 1 maça + 4 amêndoas ou castanhas+ 1 xícara de café  (pode usar 3 gotas de stevia)
21:00 Frango/boi/peixe (130g) + 3 ovos inteiros + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (sempre comer) 

Vamos bater um repeteco aqui:

Agua= beber 4 litros de agua por dia. Desses 4 , 1 litro será durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno

 

Realmente baixou pouco mas sinto-me mais seco e definido.

 

Em relação ao treino e dieta a correr lindamente

 

Como disse o stress é a refeição das 17H. mas quando tem que ir vai.

 

Obrigado pelo apoio e acompanhamento

 

TMJ

 

BS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ak087 disse:

so para complementar eu normalmente compro algums suplementos aqui -> pipingrock.com

eles vendem em portugal tb, a unica coisa que a ioimbina tem 2g cada comprimido eu tomei e fiquei me tremendo kkkkkkkkkkk

@ak087 o problema da ioimbina é esse mesmo.

Mandei vir a minha da amazon e ficou uma pequena fortuna. E além disso ficou retida para inspecção.

Inclusive ligaram para saber o que era.

 

mas vou ver esse site. Alternativas são sempre boas. 

Os tempos de entrega são fixes?

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compre chá verde.......

Compre vitamina D3 de 5000ui......

 

@Apollo Galeno Isso tenho cá por casa, sem stress.

 

Quando for para começar é só avisar.

Abraço

 

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...