Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutores da academia não montam treinam e insistem no uso do aplicativo


luaa

Post Destacado

Gente, estou atualmente treinando numa academia (não quero citar o nome rsrs) que os instrutores são um pouco resistentes a criar um treino especifico e querem que usemos um aplicativo.

Pela minha pouca experiência resolvi montar um treino de perna para mim, e o de braço eu vou utilizar o do próprio aplicativo.

Preciso da ajuda de vocês, treino no horário das 22 ás 23, depois da faculdade e ficou assim

Treino ABC 

  • A = Cadeira Extensora, Leg 45, Agachamento Guiado, Afundo, Panturrilha
  • B = Mesa Flexora, Cadeira Flexora, Flexão em Pé (pensei nesse dia focar tambem em um aerobico)
  • C = Agachamento Sumô, Gluteo no Cross, Cadeira Abdutora, Caneleira, Panturrilha

Ajudem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treino ABC 

A = Cadeira Extensora, Leg 45, Agachamento Guiado, Afundo, Panturrilha

B = Mesa Flexora, Cadeira Flexora, Flexão em Pé, ( Remada Cavalinho, Supino Livre Reto/Inclinado, Remada Alta Barra, Rosca Barra W Scott - Segundo o aplicativo)

C = Agachamento Sumô, Gluteo no Cross, Cadeira Abdutora, Caneleira, Panturrilha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Moderador

Eita. 

Olha, se vc for 3 x por semana, e como deve ser iniciante , eu te aconselho a pesquisar sobre  treinos fullbody, tipo stronglift ou rotina de treino do wendler. Dai vc le, aprende quais exercicios deve focar em fazer e vai começar a progredir de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...