Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrovisky

Post Destacado

Olá, buenas meu quiriduu.

Como estão as coisas? E a esposa, já levasse pra luz com vc? Ou vc esta indo para as trevas ainda?

1 hora atrás, Pedrovisky disse:

5kg não foi o suficiente para alcançar a definição que eu almejo,

Assim que se fala, objetivo, e nunca fique contente, sempre da pra melhorar. E esse desafio que fazemos a nós mesmos é que nos move a fazer sempre mais. 

Estou acompanhando seu percurso, eu sei que vc vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, ysahhsc disse:

Olá, buenas meu quiriduu.

Como estão as coisas? E a esposa, já levasse pra luz com vc? Ou vc esta indo para as trevas ainda?

Assim que se fala, objetivo, e nunca fique contente, sempre da pra melhorar. E esse desafio que fazemos a nós mesmos é que nos move a fazer sempre mais. 

Estou acompanhando seu percurso, eu sei que vc vai conseguir!

Ela está no lado negro da força, mas respeitamos um ao outro. Ela está me acompanhando nos aeróbios de vez em quando.

vamos lá, projeto tanquinho kkkk

 

955AF3ED-F5DA-4428-99FD-96D3E6D350CD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Realmente o lado escuro da força saiu da sua barriga sem sombra de duvida! kkkk

QUero que responda abaixo:

 

OUTROS (PONTOS MAIS DIFÍCEIS DE CUMPRIR COM O PROJETO COMO UM TODO. O QUE SUA ESPOSA FALA DA SUA EVOLUÇÃO?)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

CONSEGUIU A IOIMBINA?=

CONSEGUE FICAR MUITO TEMPO SEM COMER? VAMOS TENTAR ADOTAR UM JEJUM INTERMITENTE? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OUTROS (PONTOS MAIS DIFÍCEIS DE CUMPRIR COM O PROJETO COMO UM TODO. O QUE SUA ESPOSA FALA DA SUA EVOLUÇÃO?)=

O projeto não é difícil de ser cumprido. Só há deslizes quando tem eventos sociais e tenho que sair da minha rotina, acesso e etc.

A minha namorada elogia bastante, diz que estou magro! 😄

A maioria dos meros mortais (excluindo os bodybuilders) dizem que estou magro. Mas como o nosso padrão de bf baixo é outro, nós sabemos que não é o suficiente.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

0 a 100% A DIETA= 

Eu sigo a dieta 100% a risca, sempre pesando os alimentos e comendo o que você recomendou. Mas como disse anteriormente, há deslizes em certas ocasiões.

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Eu gostei da dieta. Gostaria de saber se é possível revezar a batata com arroz integral; utilizar alimentos probióticos como kefir do leite, iogurte natural; macarrão integral.

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CONSEGUIU A IOIMBINA?=

Sim, estou utilizando. Chegou super rápido. Sem efeitos colaterais.

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CONSEGUE FICAR MUITO TEMPO SEM COMER? VAMOS TENTAR ADOTAR UM JEJUM INTERMITENTE? 

Geralmente sim. Bora!

Será que eu não vou catabolizar muito?

Editado por Pedrovisky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá fazer Jejum intermitente.....quando estiver de jejum poderá apenas beber água!

 

DIETA

6h

4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 150 ml de iogurte ou os vermezinhos criados ai + 1 xicara de café

09:30h

200g de arroz integral + 200g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) +1 xicara de café

11h30

treino

12h30

whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia)

14:30h

100g de arroz integral + 200g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros 

 

Vou mandar um repeteco aqui!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 29/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/10/2019 em 15:43, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 29/10

Avisado!!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

TMJ

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o atraso!! Estava sem como tirar foto...

  • Peso atual: 82kg a 83kg/ anterior 84kg
  • Esses 15 dias foram bem puxados para mim. Tive que ir para são paulo fazer provas, ficar 6h no ônibus e etc, então não consegui seguir a dieta direito. Semana passada tive que entregar o tcc, apresentar o artigo científico, corri atrás de um monte de coisa... Não deu para seguir os horários planejados e consequentemente a dieta. Conclusão: fiz o jejum intermitente na primeira semana. Na segunda semana fui para sp, o que prejudicou a minha dieta. Depois fiquei na correria acadêmica... Então segui a dieta anterior, sem jejum. Não me adaptei muito bem ao programa de jejum intermitente. Não foi por causa de fome ou fatores fisiológicos, mas por questões de horários, sociais e etc.

 

 

47F57194-4015-4BDB-A040-5582E050732F.jpeg

6E5A6EE6-8019-416A-81AC-BA9C5FF55B95.jpeg

C3119711-B4C3-4EC8-922A-F21A91D022D6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...