Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrovisky

Post Destacado

Boa Noite.....

Os resultados vem aos poucos.....mas estão ai....1kg é 1kg......

Está fazendo os aerobicos conforme o proposto?

Hidratação ??

De qualquer maneira vou modificar um pouco mais sua dieta.....

Acredito que teremos muitas novidades nos proximos 15 dias.....

DIETA

6h

4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café

10h30

100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café

11h30

treino

12h30

whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia)

13h

100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café

19h

150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros 

 

Vou mandar um repeteco aqui!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 23/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Os resultados vem aos poucos.....mas estão ai....1kg é 1kg......

Está fazendo os aerobicos conforme o proposto? 100%

Hidratação ?? 100%

De qualquer maneira vou modificar um pouco mais sua dieta.....

Acredito que teremos muitas novidades nos proximos 15 dias.....

DIETA

6h

4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café

10h30

100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café

11h30

treino

12h30

whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia)

13h

100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café

19h

150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros 

 

Vou mandar um repeteco aqui!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 23/09

TMJ

Obrigado, Apollo! 

Você disse que a batata pode ser da minha escolha, então resolvi fazer batata frita. Não tem problema, né?     Kkkkkkkk zuera

O mais chato no começo foi ter que aguentar as pessoas da família dizendo que eu iria desistir em 1 semana. Falando para parar de frescura, me oferecendo junky food. Isso quando não falava “não vai ficar insuportável em?”

agora o pessoal já se acostumou com a ideia e pararam de encher o saco.

foda como algumas pessoas são. Elas não tem força de vontade para alcançar os objetivos, então minam as pessoas que tem. Vou superar a negatividade das pessoas e mostrar como vale a pena se esforçar para ter sucesso nos objetivos da vida.

 

 

Editado por Pedrovisky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Atualização: 23/09
  • tempo: 30 dias
  • Peso: 89 (última vez) -> 87kg (agora) -> 3kg total
  • Problemas: fiquei doente na quarta-feira retrasada, o que atrapalhou o meu treino, mas segui com a dieta. Voltei a treinar na segunda-feira passada, mas o meu sistema respiratório não estava 100%, portanto não fiz o hiit. Voltei a treinar 100% na quarta-feira passada com hiit e aeróbicos no fds.
  • Furos na dieta: sábado retrasado a minha namorada ganhou um chocolate milka, então comi 2 quadrados depois do almoço com 1 bola de sorvete Häagen-Dazs e jantamos sopa de legumes com macarrão. No domingo, comi 3 quadrados de chocolate e a noite comi 1 pastel de carne porque estava na estrada a noite...Depois voltei 100% com a dieta.
  • Notei alguns parâmetros antigos que eu tinha na minha balança e percebi que o meu corpo está bem mais hidratado. 

Fotos

 

1C557B32-413B-4B28-9348-BE5D3FEC040F.jpeg

6AC600A1-81A4-448E-8C90-F8A5DF003113.jpeg

CED58397-E1B5-4A9E-B5BA-E0CB4BA86DDA.jpeg

169C88A6-6537-4F21-A459-68FB6EA5817E.jpeg

235B8DE9-D14C-4BF4-BF27-ECFE0D99E908.jpeg

F7DE8259-8292-46EA-867E-7516817EB790.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os possíveis efeitos colaterais da ioimbina? Se atrapalhar o meu sono, eu não uso. Meu sono é sagrado! Eu já tenho dificuldade em iniciar o sono, por isso mantenho uma rotina para manter o meu ciclo circadiano adequado. Quando não durmo direito, fico irritado e sem disposição, ou seja, minha qualidade de vida está totalmente ligada ao meu descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 10:35, Pedrovisky disse:

Não serve tomar café ao invés da cápsula?

qual é a quantidade da ioimbina?

Pode ser café então= 150 ml em cada copo.

Ioimbina 5mg

Em 24/09/2019 em 11:31, Pedrovisky disse:

Eu já tenho dificuldade em iniciar o sono, por isso mantenho uma rotina para manter o meu ciclo circadiano adequado.

Melatonina 1,5mg 1 hora antes de dormir.

Em 24/09/2019 em 11:31, Pedrovisky disse:

Quando não durmo direito, fico irritado e sem disposição, ou seja, minha qualidade de vida está totalmente ligada ao meu descanso.

E quando não come direito o que ocorre? Então porque não abrir mão das jacadas?

 

DIETA

6h

4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 150 ml + 5mg de ioimbina

10h30

100g de batata da sua escolha + 70g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café + 5mg de ioimbina

11h30

treino

12h30

whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia)

13h

100g de batata da sua escolha + 70g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café + 5mg de ioimbina

19h

100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros 

 

Vou mandar um repeteco aqui!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 10/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização 

  • Peso: 84.6 (atual) / 87kg (anterior)
  • Dieta: mantive 100%, só no último fds que fui no churrasco e acabei comendo pão francês e um pedaço de bolo. 
     

Faz muito tempo que não pesava 84kg, lembro que tinha esse peso quando era competidor de kickboxing e treinava muuito, isso foi hã uns 10 anos.
Depois que parei de ser atleta, alcançei um peso recorde de 95kg.

Embora tenha atingido o objetivo inicial de perder 5kg, desejo estabelecer um novo objetivo. 5kg não foi o suficiente para alcançar a definição que eu almejo, ainda tenho que perder gordura...

Agradeço os ensinamentos e a ajuda do @Apollo Galeno e o apoio da @ysahhsc23
 

Segue as fotos:

 

 

 

03E5FBA1-AF63-4D9E-9C6A-EAA825B1F123.jpeg

FEE2CA52-90D3-401E-B05D-F5FA8F8543FA.jpeg

218D013C-9D7C-4E9C-9BF1-68F1F06F0548.jpeg

0477CC52-848D-407E-ABAB-A9855F43C371.jpeg

346A4F6E-6271-4310-B1DF-98538775107B.jpeg

BD7C38FD-E2B6-4FAA-BBCB-967705EE23A9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...