Jump to content
willdajoia

Objetivo de diminuir bf e hipertrofia

Rate this topic

Recommended Posts

Altura: 1,78

Peso: 65

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 10 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -

Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim

lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde

18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang.

21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 

22 hrs ceia: 3 damasco.

Fotoram.io.jpg

Fotoram.io (1).jpg

Fotoram.io (2).jpg

Fotoram.io (3).jpg

Fotoram.io (5).jpg

Fotoram.io (4).jpg

observação. meu bf esta 15.6 , meu nutri passou a dieta com a intenção do meu bf chegar a 13 % mas a minha meta é 10, quero perder a gordura localizada da barriga e depois crescer/hipertrofiar .

34 minutos atrás, willdajoia disse:

Altura: 1,78

Peso: 65

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 10 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -

Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim

lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde

18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang.

21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 

22 hrs ceia: 3 damasco.

Fotoram.io.jpg

Fotoram.io (1).jpg

Fotoram.io (2).jpg

Fotoram.io (3).jpg

Fotoram.io (5).jpg

Fotoram.io (4).jpg

observação. meu bf esta 15.6 , meu nutri passou a dieta com a intenção do meu bf chegar a 13 % mas a minha meta é 10, quero perder a gordura localizada da barriga e depois crescer/hipertrofiar .

já estava pensando em usar algum aes