Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo de diminuir bf + hipertrofia


willdajoia

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 10/09/2019 em 22:50, Apollo Galeno disse:

Qual seu peso atual ? QUero que sempre coloque seu peso atual nas atualizações...

Me conte se está bebendo toda agua....

Se está fazendo aerobicos......

Coloque com mais riqueza de detalhes como foram esses dias....

Aguardo o que já foi avisado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo o que já foi avisado!

tá meus dias foram 95% digamos de dieta, estou bebendo sempre bastante água, ainda não me pesei porém estou me sentindo um pouco melhor esteticamente, vou me pesar esses dias. Estou conseguindo fazer os 4 dias de hiit na esteira ladeirada da minha gym kkk, estou me sentindo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsss....

Ganhou mais de 2kg em quase 2 meses sem estregar o chassi.........achei bem bem positivo! E seu corpo respondeu bem dessa vez.......

Espero que esteja fazendo aeróbicos.......

A dieta vamos mais 15 dias..........com a engorda....

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

 alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  200g de Arroz + 150g de Feijão +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de Arroz + 150g de Feijão + 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  100g de Arroz + 150g de Feijão

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...