Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo de diminuir bf + hipertrofia


willdajoia

Post Destacado

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Concorda comigo.....?

Não tem lógica........tentei pensar em um metabolismo acelerado e tal.....mas não encaixa essa hipótese.......

Eu fico enjoado só de ver essa dieta dele de tanta comida.........e sem fermento!

Pois é Apollo mas estou comendo exatamente o que você pediu, não tinha pq eu menti afinal estou sendo ajudado, antes não acrescentava os ovos mas da ultima atualização acrescentei como pediu, na semana passada fiquei apenas 2 dias sem comer e treinar 100%  devido uns prós... mas de resto fiz certinho.

Agora, willdajoia disse:

Pois é Apollo mas estou comendo exatamente o que você pediu, não tinha pq eu menti afinal estou sendo ajudado, antes não acrescentava os ovos mas da ultima atualização acrescentei como pediu, na semana passada fiquei apenas 2 dias sem comer e treinar 100%  devido uns prós... mas de resto fiz certinho.

obs: as vezes como até mais proteina do que as que estão nos macros da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, willdajoia disse:

Só tá ficando cada vez mais dificil pois já to enjoando de comer só arroz :c, poderia nem por um macarrão integral de vez em quando ? 

Substitua em todas as suas refeições que tem arroz por 200g de macarrão integral em todas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiagonino disse:

Mano, confessa... tu ta furando esaa dieta né? Kkkkkkkk

Brincadeira à parte, aí na dieta do mestre tem o bastante pra vc dar uma boa desenvolvida. Vejo um ectomorfo total aí. O que é bom pq dá pra trabalhar sem medo de carbo. kkkkkk

Segue firme aí!

não me considero ecto por ser falso magro, acumulo facil gordura na barriga por isso tenho medo de carbo mas não estou furando, se furei 2 dias foi muito por causa de uns problemas não dando pra ficar em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

20191124_102127.jpg

IMG-20191124-WA0014 (1).jpg

20191124_102703.jpg

fiquei de postar ontem mas não estava em casa, kg: 68.8 já me acostumei com a dieta porém infelizmente apesar de gostar de ter aumentando 1 kg estou me sentido novamente com mais barriga, é mais de 400 de carbo por dia né...

digo, não só sentindo mas visualmente com mais barriga com ctz , até a namorada achou kkk

obs: Mesmo fazendo hit 4 ou + vezes na semana x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 em 18:16, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/11

Avisado.

E não avisou com antecedência o atraso....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado.

E não avisou com antecedência o atraso....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

eu não sabia que iria ficar o dia todo fora de casa, achei que iria voltar antes , vejo os casos de quem realmente não querem ajuda passam dias sem postar já eu foram só algumas horas e eu frequento o blog quase todos os dias, visualizando os demais tópicos no fórum acho que até você pode ver a quantidade de vezes que fico on, mas tudo bem, se você não quer/queria me ajudar era só dizer ou não postar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...