Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo de diminuir bf + hipertrofia


willdajoia

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu peso atual ? QUero que sempre coloque seu peso atual nas atualizações...

Me conte se está bebendo toda agua....

Se está fazendo aerobicos......

Coloque com mais riqueza de detalhes como foram esses dias....

tá , faz uns dias que n me pesei então não posso estar certo mas da ultima fez tava 65.4 e 13% de bf, sobre o HIIT eu to fazendo mas ainda não aguento os 15 min no máximo 10 nos dias de posteriores, isso pq na minha academia a esteira é meia ladeirada ai dificulta/ cansa mais rápido , vou começar a por no macros minha água todos os dias.

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu peso atual ? QUero que sempre coloque seu peso atual nas atualizações...

Me conte se está bebendo toda agua....

Se está fazendo aerobicos......

Coloque com mais riqueza de detalhes como foram esses dias....

to com o objetivo de chegar aos 70 kg até o fim do ano pelo menos sem aumentar o bf, é dificil mas vou tentar junto com sua ajuda. OBS: tinha comprado a um tempo o lgd por isso está perto de vencer , vou começar a usar para não perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

 alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 200g de batata da sua escolha ou mandioca +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de batata doce ou inhame ou batata inglesa, 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 150g 

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

 alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 200g de batata da sua escolha ou mandioca +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de batata doce ou inhame ou batata inglesa, 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 150g 

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

massaaa!!! mudou só no lugar do mamão a banana no café né? 

E sobre o uso do lgd Apollo? sei que não tem muitas pesquisas sobre mas você tem algum conhecimento desse sarm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fotos de hoje, atualizadas obs: aumentei 1 kg , estou atualmente com 66 mas mantenho o mesmo bf pelas fotos, então espero que tenha sido apenas de massa magra xD

to seguindo a dieta como planejado mas no final de semana especificamente no domingo, não consegui me conter e no lugar das batatas (doce,inglesa ou inhame etc) tenho comido arroz branco ou macarrao integral.

obs: completarei 1 ano de treino no mês q vem já pude ver muita diferença, mas essa gordurinha no abdomen não sai ,por isso pensei a recorrer a outros meios como clembuterol ou oxandrolona mas não sei se teria um resultado nesse sentido pois ao mesmo tempo que quero tirar essa bendita quero aumentar a musculatura :C

20190927_112250.jpg

20190927_112446.jpg

20190927_111713.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga vc irá tirar fazendo dieta e fazendo aerobico ou hit.....

QUanto a dieta vamos dar novo estimulo de carboidrato no seu corpo para ver se ele fica mais lento.....

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

 alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  200g de Arroz + 150g de Feijão +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de Arroz + 150g de Feijão + 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  100g de Arroz + 150g de Feijão

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Barriga vc irá tirar fazendo dieta e fazendo aerobico ou hit.....

QUanto a dieta vamos dar novo estimulo de carboidrato no seu corpo para ver se ele fica mais lento.....

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

 alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  200g de Arroz + 150g de Feijão +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de Arroz + 150g de Feijão + 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  100g de Arroz + 150g de Feijão

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/10

TMJ

vingi, acho que vou engordar kkkk, mas vamos lá até dia 13!!! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...