Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Masteron- ciclo feminino


Frida Khalo

Post Destacado

Estou disposta a pagar o valor que for necessário para um produto de qualidade e que me deixe com um pouco mais de disposição , o que estou querendo dizer é que confio em vc. Compro o que me indicar. Enfim acho que 200,00 é um valor razoável..... espero que me entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175190572-pre-treino-assault-mp-30-doses-importado-pt-entrega-_JM?quantity=1&variation=32688937550&onAttributesExp=true#position=6&type=item&tracking_id=6e79183f-8344-49d1-9cdc-7bc0b7455e0f

Acho que pode fazer um teste com esse......tomar 30 minutos antes de treinar. Ele pode parecer caro, porém já vem com dose de Creatina junto.....e mais outros compostos bem equilibrados na questão de dosagem e sinergia.

 

Repare que ele é o IMPORTADO.....o nacional é um lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175190572-pre-treino-assault-mp-30-doses-importado-pt-entrega-_JM?quantity=1&variation=32688937550&onAttributesExp=true#position=6&type=item&tracking_id=6e79183f-8344-49d1-9cdc-7bc0b7455e0f

Acho que pode fazer um teste com esse......tomar 30 minutos antes de treinar. Ele pode parecer caro, porém já vem com dose de Creatina junto.....e mais outros compostos bem equilibrados na questão de dosagem e sinergia.

 

Repare que ele é o IMPORTADO.....o nacional é um lixo!

Meu pre treino preferido. E olha que eu já experimentei tudo quanto foi de importado e nenhum fazia eu me sentir tão bem. 

O NO Shotgun também era bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png image.pngimage.pngimage.pngimage.png

 

Segue o relato e as fotos. Gostaria de opinião sobre a qualidade das fotos.

Peso Inicial :72kg 

Peso hoje :68,9kg

Vitamina D3 fiz a encomenda, mas ainda não chegou pois os correios entraram em greve. Depois que me dei cota que pelo ML é mais rápido.

Aeróbicos todos os dias que estou na academia. HIIT, e nos finais de semana faço em casa  bicicleta 30 min.

Obs: tenho as costas largas com muita gordura acumulada, não gosto disso.... e sou desprovida de glúteos, pela foto de lado da para perceber isso. Acho que os ombros estão tomando forma, mais desenhadinhos.

A qualidade do sono  é razoável, de inicio pego no sono e logo depois sinto que o sono foi embora e minha mente esta trabalhando a noite, mas fico de olho fechado, sabendo que não estou nem dormindo nem acordada....Ai quando chega umas 4 da manha durmo novamente e as 6 acordo definitivamente.

Tomo melatonina 3mg  e Gaba antes de ir dormir.

Tranquilo na dieta sem tirar em nem por. Tudo pesadinho na balança e na medida do possível dentro dos horários. Exceto a noite... em geral só consigo fazer uma refeição. Se como a janta, não consigo fazer a ceia e vice versa. Não tenho muitas vontades, não gosto de doces, por mim a dieta pode continuar como esta.

Jacadas : final de semana  como um pouco a mais de carne.

Gostaria de saber se pipoca pode. Sem óleo e sem manteiga. Em caso positivo qual a quantidade? Lembrando que é somente no sábado por volta das 16 horas.

 Lembrei também que comi uma acarajé no dia 04/09. Apollo, acha que foi muito??  E que isso influenciou muito nos resultados??? Depois de comer a acaraje, bateu o arrependimento.

As vezes tenho alguns picos de ansiedade, fico sem paciência tipo tolerância zero...Tem um manipulado que a Endocrinologista passou  .

 RECEITA DO MANIPULADO: FASEOLAMINA 200MG ; AGAR AGAR 150MG ; PHOLIA NEGRA 200MG ;5HTP 50MG. Tomar uma caps antes do almoço e jantar.

 Sem palavras pela ajuda que você me dá Apollo! Muito obrigado MESMO! E agradeço a atenção e tempo dispensado por todos.

No aguardo de novas instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

Segue o relato e as fotos. Gostaria de opinião sobre a qualidade das fotos.

Peso Inicial :72kg 

Peso hoje :68,9kg

Maravilhoso! 

4 kg quase em 15 dias! Louvavel!

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

Obs: tenho as costas largas com muita gordura acumulada, não gosto disso.... e sou desprovida de glúteos, pela foto de lado da para perceber isso. Acho que os ombros estão tomando forma, mais desenhadinhos.

Correto....mas tudo irá melhorar.....mantenha o foco!

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

Tomo melatonina 3mg  e Gaba antes de ir dormir.

Quanto de Gaba?

Acrescente magnésio 200mg a 400mg maximo, nessa combinação....ai sim ficará perfeito para o sono!

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

As vezes tenho alguns picos de ansiedade, fico sem paciência tipo tolerância zero...Tem um manipulado que a Endocrinologista passou  .

 RECEITA DO MANIPULADO: FASEOLAMINA 200MG ; AGAR AGAR 150MG ; PHOLIA NEGRA 200MG ;5HTP 50MG. Tomar uma caps antes do almoço e jantar.

Apenas compre 100mg de 5 htp e tome durante sua refeição da manha....o resto é desnecessário!

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

Gostaria de saber se pipoca pode. Sem óleo e sem manteiga. Em caso positivo qual a quantidade? Lembrando que é somente no sábado por volta das 16 horas.

Pode comer 30g de milho e fazer pipoca......apenas nesse dia....

12 horas atrás, Frida Khalo disse:

por mim a dieta pode continuar como esta.

Vamos manter mais 15 dias......acho que consegue responder mais ainda se realizar as coisas corretamente........

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Ao acordar  em jejum tomar vinagre de maçã organico diluido em agua  Aguarde 10 minutos.

06:03 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros,  + 100g de mamão ou substituição já acordada + omega 3 + uma xicara de cafe com stevia

10:00hrs: 150 ml iogurte natural

12:00 :: 120g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 100g de batata doce ou abobora +salada

17:00 :  80g de carne de boi/frango/peie + 100g de batata da sua escolha OU ou abobora

18:00 treino

19:30 :100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 100g de batata doce ou abobora +salada 

22hs- 2 ovos inteiros + meio abacate com meio limão espremido e stevia

 

Repeteco que é Importantíssimo!

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Durante seu treino beber 1,2 litros desse 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elogio do mestre dos magos é muito bom......Ja li e reli trocentas vzs sua orientações.......Estou muito feliz pelo resultado destes 15 dias de esforço.

Mais uma vez OBRIGADO!!!

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto de Gaba?

500mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 em 09:29, Frida Khalo disse:

image.png image.pngimage.pngimage.pngimage.png

 

Segue o relato e as fotos. Gostaria de opinião sobre a qualidade das fotos.

Peso Inicial :72kg 

Peso hoje :68,9kg

Vitamina D3 fiz a encomenda, mas ainda não chegou pois os correios entraram em greve. Depois que me dei cota que pelo ML é mais rápido.

Aeróbicos todos os dias que estou na academia. HIIT, e nos finais de semana faço em casa  bicicleta 30 min.

Obs: tenho as costas largas com muita gordura acumulada, não gosto disso.... e sou desprovida de glúteos, pela foto de lado da para perceber isso. Acho que os ombros estão tomando forma, mais desenhadinhos.

A qualidade do sono  é razoável, de inicio pego no sono e logo depois sinto que o sono foi embora e minha mente esta trabalhando a noite, mas fico de olho fechado, sabendo que não estou nem dormindo nem acordada....Ai quando chega umas 4 da manha durmo novamente e as 6 acordo definitivamente.

Tomo melatonina 3mg  e Gaba antes de ir dormir.

Tranquilo na dieta sem tirar em nem por. Tudo pesadinho na balança e na medida do possível dentro dos horários. Exceto a noite... em geral só consigo fazer uma refeição. Se como a janta, não consigo fazer a ceia e vice versa. Não tenho muitas vontades, não gosto de doces, por mim a dieta pode continuar como esta.

Jacadas : final de semana  como um pouco a mais de carne.

Gostaria de saber se pipoca pode. Sem óleo e sem manteiga. Em caso positivo qual a quantidade? Lembrando que é somente no sábado por volta das 16 horas.

 Lembrei também que comi uma acarajé no dia 04/09. Apollo, acha que foi muito??  E que isso influenciou muito nos resultados??? Depois de comer a acaraje, bateu o arrependimento.

As vezes tenho alguns picos de ansiedade, fico sem paciência tipo tolerância zero...Tem um manipulado que a Endocrinologista passou  .

 RECEITA DO MANIPULADO: FASEOLAMINA 200MG ; AGAR AGAR 150MG ; PHOLIA NEGRA 200MG ;5HTP 50MG. Tomar uma caps antes do almoço e jantar.

 Sem palavras pela ajuda que você me dá Apollo! Muito obrigado MESMO! E agradeço a atenção e tempo dispensado por todos.

No aguardo de novas instruções.

Parabéns @Frida Khalo, visível sua evolução!

Continue focada!!!

Agora, Mestre dos magos foi engraçado,  confesso que visualizei mentalmente Apollo fisicamente como o mestre dos magos! Sorry! Rss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk @Andressa Souza

É bruxo....é mestre dos magos .....kkkkk.....cada nome......

Minha querida...mantenha seus 500 mg e acrescente apenas o magnésio junto pela noite. Tome pelo menos 1 hora antes de dormir.

Sobre seu pré treino: se vc for comprar aquele que lhe falei e quiser acrescentar algo a mais........coloque apenas a alanina recomendada.....mas primeiro faça um teste de sensibilidade com o Assault........não esqueça que vc já é ansiosa (conforme seu relato).

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...