Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Masteron- ciclo feminino


Frida Khalo

Post Destacado

  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre seu pré treino: se vc for comprar aquele que lhe falei e quiser acrescentar algo a mais........coloque apenas a alanina recomendada.....mas primeiro faça um teste de sensibilidade com o Assault........não esqueça que vc já é ansiosa (conforme seu relato).

Perfeito. Assault é bem modelado... Tem bastante ingredientes úteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/09/2019 em 21:24, Apollo Galeno disse:

Resultado de imagem para mp assault composition

Tomei o Black uma vez para nunca mais......kkkkk

Fiquei parecendo um King Kong Albino depois de comer 10 esquilos doidos!!

Se eu tomar um negocio desse eu passo a noite inteira acordada correndo de um lado pro outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peso Inicial :72kg 

Peso hoje :68 caiu mais um pouquinho

Vitamina D3 ja chegou

Aeróbicos todos os dias que estou na academia. HIIT, e nos finais de semana faço em casa  bicicleta 30 min.

A qualidade do sono melhorou muito.

Tranquilo na dieta sem tirar em nem por. 

Ansiedade esta mais controlada

Libido zerooooo

 

image.pngimage.pngimage.pngimage.png

No aguardo de novas instruções....

image.png

essa ultima foto foi do dia 12/09

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado ou temos um Abs se formando?? As imagens ficaram bem podres em termo de qualidade! kkkkk

MAs seu corpo está respondendo......

Já baixou bbem o peso e as pochetes estão sumindo.......

Me fale se quer tirar ou colocar na sua dieta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Posso estar enganado ou temos um Abs se formando?? As imagens ficaram bem podres em termo de qualidade! kkkkk

MAs seu corpo está respondendo......

Já baixou bbem o peso e as pochetes estão sumindo.......

Me fale se quer tirar ou colocar na sua dieta!

 

Pois é meu amigo.......tambem estou vendo isso....espero que não seja ilusão de ótica...kkkk    Vou tirar novas fotos....com melhor iluminação. Já me acostumei com a dieta.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Posso estar enganado ou temos um Abs se formando?? As imagens ficaram bem podres em termo de qualidade! kkkkk

MAs seu corpo está respondendo......

Já baixou bbem o peso e as pochetes estão sumindo.......

Me fale se quer tirar ou colocar na sua dieta!

 

 Pois é meu amigo.......tambem estou vendo isso....espero que não seja ilusão de ótica...kkkk    Vou tirar novas fotos....com melhor iluminação. Já me acostumei com a dieta... esqueci de perguntar se tomate está liberado, como sempre um no almoço.

Posso postar as novas fotos na segunda feira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o abdômen está desenhando!  Vou fazer um estimulo um pouco diferente e sensivel na sua dieta....

Na  próxima teremos mudanças maiores. Já fez jejum intermitente?  

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Ao acordar  em jejum tomar vinagre de maçã organico diluido em agua  Aguarde 10 minutos.

06:03 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros,  + 100g de mamão ou substituição já acordada + omega 3 + uma xicara de cafe com stevia

10:00hrs: 30g de amendoim

12:00 :: 120g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 150g de batata doce ou abobora +salada

17:00 :  80g de carne de boi/frango/peie + 100g de batata da sua escolha OU ou abobora

18:00 treino

19:30 :100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe.+ 150g de batata doce ou abobora +salada 

22hs- 3 ovos inteiros + meio abacate com meio limão espremido e stevia

 

Repeteco que é Importantíssimo!

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Durante seu treino beber 1,2 litros desse 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

10:00hrs: 30g de amendoim

Tirou meu iogurte 😢.

Nunca fiz jejum intermitente, mas estou disposta a tentar. Vamos nessa!!!!

Obrigado a todos pelo estimulo!!!

Para os gloriosos guerreiros que estão dispostos a se dedicar por um objetivo maior (saúde e melhora na qualidade de vida) este,sem sombra de duvida,  é o melhor fórum que ja vi na net. Alias, que já vi na vida!!!

Em anos de treino, nunca, REPITO NUNCA, tive resultados tão expressivos e consistentes como agora com a ajuda de pessoas competentes e dedicadas, que não cobraram um centavo por isso e nem mesmo fazem propaganda de si mesmos.... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...