Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol: 2 ml toda segunda-feira


Walldostress

Post Destacado

Bom dia 

Nome :Wallace

Altura :1.75

Peso : 90 kl

Dia 19/08/19 comecei o ciclo de stano com um conhecido e ele aplicou 2ml na segunda e falou q toda segunda-feira pra mim fazer essa doze de stano , como eu estou acompanhando outros tópicos , vi q estou aplicando errado , dia 26/08 apliquei a segunda doze de stano , mais como eu disse estou vendo q comecei errado , vou parar antes q aconteça algo pior , oq vcs me indicam a fazer ?? Ou continuo com dozes menores ,junto com dura ou paro ?? Meu foco é perder peso no momento , estou a 7 meses na academia , obg desde já 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...