Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

20 minutos atrás, Locemar disse:

Tempo de recuperação é diretamente ligado à intensidade do treino. Quanto mais puxado o treino for, mais tempo de descanso precisa. Então isso é relativo pois cada pessoa tem um ritmo e uma intensidade diferente. 

Seguir exatamente os dias da semana é um erro bastante comum pois os dias não são pares, então de segunda pra sexta tem 3 dias de descanso e de sexta pra segunda tem 2. O certo seria fazer segunda, sexta, terça, sábado, quarta, etc...mas como as pessoas precisam de uma rotina e se organizam melhor fazendo cada dia a mesma coisa, optam por dividir desta forma. 

Ontem fiz o de posterior e estou hoje mega dolorida, amo quando o treino deixa essas “sequelas”, mas minha academia já estava prestes a fechar quando cheguei, faltou 2 exercícios para conclusão. Hoje fiz o de ombros, peito e tríceps, vou seguir assim com todos! Dia 02/10 combinei com o @Apollo Galeno novas fotos, tomara que tenha melhorado algum detalhe por aqui. 😂 porque não está triste o negócio aqui! Mas vou melhorar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 minutos atrás, Befit disse:

Ontem fiz o de posterior e estou hoje mega dolorida, amo quando o treino deixa essas “sequelas”, mas minha academia já estava prestes a fechar quando cheguei, faltou 2 exercícios para conclusão. Hoje fiz o de ombros, peito e tríceps, vou seguir assim com todos! Dia 02/10 combinei com o @Apollo Galeno novas fotos, tomara que tenha melhorado algum detalhe por aqui. 😂 porque não está triste o negócio aqui! Mas vou melhorar! 

Não se preocupe, amanhã vai estar doendo mais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Locemar disse:

Então isso é relativo pois cada pessoa tem um ritmo e uma intensidade diferente.

Muito interessante! 

 

57 minutos atrás, Locemar disse:

certo seria fazer segunda, sexta, terça, sábado, quarta, etc...mas como as pessoas precisam de uma rotina e se organizam melhor fazendo cada dia a mesma coisa, optam por dividir desta forma.

Ah sim, poderia ser um chamado ABCD e seguir o ciclo... Obrigada pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Ah sim, poderia ser um chamado ABCD e seguir o ciclo... Obrigada pelas informações!

É uma alternativa. A gente que tem mania de dividir as coisas pelo período da semana mas o corpo não sabe o que é segunda ou domingo. Ele entende o tempo dado de descanso independente do dia da semana que for. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Venho atualizar meu post com fotos e relatos.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com força razoável, tive que diminuir algumas cargas, pois com o treino atual, não estava conseguindo. Mas sendo bem sincera, já me senti com mais força antes.

PESO: Estava 58, agora 59 indo para 60.

LÍBIDO= Normal, não tenho aumento da líbido. 😞

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Nenhuma alteração

DIETA= 95%. Consigo comer bem e não passar fome durante a semana. Gostaria de colocar um pouquinho de requeijão light ( umas 15 g). 

OUTROS

1. Estão aparecendo espinhas nos ombros 😞 . Algumas nas costas e no queixo.

2. Outro problema, é a foliculite devido aos pelos encravados nas coxas e bumbum. Já usei deprogenta, neomicina e agora estou usando óleo de girassol. Está bem melhor, mas não fico 100% a dias  Já marquei uma dermato, pois já não sei o que fazer.

2. Me sindo retida, inchada. Tanto com coxas e bumbum mais cheios, quanto barriga mais inchada.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 4ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia.

Provavelmente coloco o DIU esse mês, falta só a medica marcar o dia.

Estive pensando se não seria o caso de aumentar a dose, ou comprar logo injetável? Pois não vejo muita evolução 😞

 

 

20190929_144252.jpg

20190929_144329.jpg

20190929_144357 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

. Outro problema, é a foliculite devido aos pelos encravados nas coxas e bumbum. Já usei deprogenta, neomicina e agora estou usando óleo de girassol. Está bem melhor, mas não fico 100% a dias  Já marquei uma dermato, pois já não sei o que fazer.

Boa Tarde....

A quanto tempo está com essa foliculite ? Vc costuma usar banheiras ou piscinas? Depila suas pernas como?

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

2. Me sindo retida, inchada. Tanto com coxas e bumbum mais cheios, quanto barriga mais inchada.

Relax que estamos lhe endireitando na medida que for aparecendo as cagadas anteriores....

Consegue tomar chá verde ou chá de hibisco? Compre.....e vamos começar a tomar.

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Mas sendo bem sincera, já me senti com mais força antes.

Lembre que estamos usando oxandrolona manipulada.....e lembre que quando sentiu mais força foi quando usou aquele gel de testo que fez sua testo explodir!

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Estive pensando se não seria o caso de aumentar a dose, ou comprar logo injetável? Pois não vejo muita evolução 😞

Lembra lá atrás?? Vou deixar vc mesma responder essa pergunta.......

Passou da hora..... por isso que está meio que "estacionada"...

Mas já posso falar que a dieta está sendo bem feita, vista que o corpo já apresenta alterações claras...principalmente em gluteos e membros inferiores......

Consegue ficar muito tempo sem comer?? QUero mudar a estratégia contigo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A quanto tempo está com essa foliculite ? Vc costuma usar banheiras ou piscinas? Depila suas pernas como?

Boa tarde

Nossa, mais de um mês, não uso piscina nem banheira. Como faço depilação a laser, tiro com o gilete os pelos que nascem a mais, porém depois do problema que tive com esse excesso de pelos, desenvolvi essa foliculite, que já está melhor, porém sempre tem algum ponto inflamado.

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Relax que estamos lhe endireitando na medida que for aparecendo as cagadas anteriores....

Consegue tomar chá verde ou chá de hibisco? Compre.....e vamos começar a tomar

Tenho hibisco, posso tomar com gengibre e adoçante? Quantas vezes ao dia ou qual o horário?

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue ficar muito tempo sem comer?? QUero mudar a estratégia contigo......

Eu sinto fome sempre, o que me salva é que sempre chega a hora de comer e não sinto dor de cabeça. Mas eu posso tentar. Mas passar fome pra mim é sofrimento.

Outra coisa: Posso fazer tapioca? Faz tempo que não como? Posso comer 1 colher de leite condensado depois da refeição? Sinto falta de doce demais e de vez em quando como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta: Você vê algum problema em tomar água durante ou após as refeições?

No meu caso, eu sinto vontade sempre que acabo de comer, mas não tomo, porque ouvir dizer que não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Luz_MAO disse:

tiro com o gilete os pelos que nascem a mais, porém depois do problema que tive com esse excesso de pelos

Boa Tarde....

Essas laminas podem ser seu desastre.

Arranque com cera .....mas não use laminas.

Mantenha sua pele sempre hidrata.....não molhada....hidratada. Hidratante.

22 horas atrás, Luz_MAO disse:

Outra coisa: Posso fazer tapioca? Faz tempo que não como? Posso comer 1 colher de leite condensado depois da refeição? Sinto falta de doce demais e de vez em quando como.

Que mente fértil essa heim! kkkkkk 

Vamos ver......

No inicio vai doer....mas vc irá se surpreender com os resultados!

Vc vai ficar igual a Curupira com raiva de 20 exercitos...por isso coloquei sua tapioca e sua colher de leite condensado! Sou um amor não?? Obrigado....de nada......kkkk

Se permita ao novo!

DIETA
Acordar: 06h30 - Chá de Hibisco 200ml

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20 de Aveia + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 ovo + 30g de tapioca + 1 colher sopa de leite condensado 

 

15h30 (janta) Chá de Hibisco 200ml

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 2 ovos

 

 

Depois desse horario tome chás...agua....e só! Nada de comida!

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino. Se quiser usar chá verde durante seu treino ao inves de agua.! Manda bala!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 16/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...