Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

5 horas atrás, Luz_MAO disse:

Boa noite

@Apollo Galeno estive lendo alguns fóruns sobre oxandrolona subdosada, e estou acreditando que a minha é. Eu não tenho tanta força, já teve época que tive mais força.

Onde está a placa de EU e torcida do REAL M. AVISAMOS essa Ph5454@@@@!!!!

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Então pensei em pedir da Landerlan. O que acha?

EU acho?? Acho que vc já consegue decidir isso facilmente sozinha.....passou da hora.

6 horas atrás, Luz_MAO disse:

comprar injetável também,  o que vc recomendaria? Queria mais definição e já vi que com essa, tá difícil.

Um bom Kit mais completo seria algo como = Enantato , Propionato, Nandrolona. (te garanto que gastará menos que seus Gels de cabelo que comprou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Um bom Kit mais completo seria algo como = Enantato , Propionato, Nandrolona. (te garanto que gastará menos que seus Gels de cabelo que comprou

Certo. Então eu suspenderia o uso da oxandrolona? 

Compro os 3? Pesquisei na lista do meu fornecedor e não vi esse enantato..

Qual quantidade de cada? 

Quais colaterais esperar? 

Em quanto tempo começa a agir? E de que forma?

Qual agulha? Como aplica? Aiii

Vc me perdoa essa montanha de pergunta, mas qdo ia aos médicos eles nunca me respondiam tudo e só me enfiavam petravan e oxandrolona goela abaixo. E sempre tive muuitas perguntas sobre isso! Vejo que vcs aqui ajudam muuito.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Pesquisei na lista do meu fornecedor e não vi esse enantato..

Testoland DEPOT....

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Certo. Então eu suspenderia o uso da oxandrolona? 

Não.......subdosada.......não significa morta....significa quase morta.

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Qual quantidade de cada? 

Para começar a brincar 1 ampola de cada......e irá durar muito.

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Quais colaterais esperar? 

Esperar?? Com doses baixas ou altas sempre espere qualquer colateral. Tem gente que não tem nenhum....tem gente que tem 1....2....3......mas a sabedoria é se aparecer saber contornar.

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Em quanto tempo começa a agir? E de que forma?

 

Enantato e Nandro= media de 2 a 4 semanas para full charger!

Propionato 1 semana

Oxandrolona= 2 a 4 semanas....

Aqui sempre deixo um intervalo ao explicar porque a INDIVIDUALIDADE metabolica de cada um que dirige o TEMPO.

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Qual agulha? Como aplica? Aiii

 

Seringa e agulha de insulina

Aplicação Subcutânea. (igual de insulina)

19 horas atrás, Luz_MAO disse:

Vc me perdoa essa montanha de pergunta, mas qdo ia aos médicos eles nunca me respondiam tudo e só me enfiavam petravan e oxandrolona goela abaixo. E sempre tive muuitas perguntas sobre isso! Vejo que vcs aqui ajudam muuito.

Imprima então para não esquecer......se me perguntar de novo .......ai vou enfiar goela a baixo tbm......kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 em 12:36, Apollo Galeno disse:

Testoland DEPOT....

Não.......subdosada.......não significa morta....significa quase morta.

Para começar a brincar 1 ampola de cada......e irá durar muito.

Esperar?? Com doses baixas ou altas sempre espere qualquer colateral. Tem gente que não tem nenhum....tem gente que tem 1....2....3......mas a sabedoria é se aparecer saber contornar.

Enantato e Nandro= media de 2 a 4 semanas para full charger!

Propionato 1 semana

Oxandrolona= 2 a 4 semanas....

Aqui sempre deixo um intervalo ao explicar porque a INDIVIDUALIDADE metabolica de cada um que dirige o TEMPO.

Seringa e agulha de insulina

Aplicação Subcutânea. (igual de insulina)

Imprima então para não esquecer......se me perguntar de novo .......ai vou enfiar goela a baixo tbm......kkkk

 

 

Boa tarde 

FIz minhas pesquisas e encontrei com o fornecedor oficial da landerlan:

TESTENAT

PROPLANDER

DECALAND

São esses que vc sugere?

Pensei o seguinte: 

Ainda tenho algumas capsulas de oxandrolona manipulada, dá para uns 8 dias eu acho, pensei em comprar a oxandrolona da landerlan e junto já comprar esse kit de 3.

Ao terminar as 12 semanas (estou na 6ª semana) com a oxandrolona, poderíamos ver se iniciávamos com os subcutâneos, o que acha?

Obs. @Apollo Galeno Confesso novamente que tenho muuito medo de voz grossa, fiquei com a voz alterada usando testo gel, mas nada de muito estranho e também quando acabava o gel, a voz voltava ao normal. Meu medo é a irreversibilidade, o resto - espinha, pelos, tenho conseguido contornar. Não querendo ser chata, mas já sendo, usando esse kit, se percebermos que a voz está alterando, conseguimos reverter com a suspensão do uso??

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luz_MAO disse:

São esses que vc sugere?

 

Si

17 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ainda tenho algumas capsulas de oxandrolona manipulada, dá para uns 8 dias eu acho, pensei em comprar a oxandrolona da landerlan e junto já comprar esse kit de 3.

Passou da hora de tomar farinha heim!

17 horas atrás, Luz_MAO disse:

Ao terminar as 12 semanas (estou na 6ª semana) com a oxandrolona, poderíamos ver se iniciávamos com os subcutâneos, o que acha?

Vamos avaliar....nunca andaremos na frente dos cavalos ok?? Se não morremos pisoteados.....

17 horas atrás, Luz_MAO disse:

Obs. @Apollo Galeno Confesso novamente que tenho muuito medo de voz grossa, fiquei com a voz alterada usando testo gel, mas nada de muito estranho e também quando acabava o gel, a voz voltava ao normal. Meu medo é a irreversibilidade, o resto - espinha, pelos, tenho conseguido contornar. Não querendo ser chata, mas já sendo, usando esse kit, se percebermos que a voz está alterando, conseguimos reverter com a suspensão do uso??

Não usaremos todas ao mesmo tempo nunca! 

Seremos prudentes no uso de tudo.....

Vc tem que fazer sua parte com dieta /treino/sono........

Todos os colaterais que "SE POR ACASO" surgirem serão visto de perto. Sempre protegeremos você primeiro e nunca o projeto.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não usaremos todas ao mesmo tempo nunca! 

Seremos prudentes no uso de tudo.....

Vc tem que fazer sua parte com dieta /treino/sono........

Todos os colaterais que "SE POR ACASO" surgirem serão visto de perto. Sempre protegeremos você primeiro e nunca o projeto.

TMJ

Você não tem noção de como isso me traz calma!

Então comprarei o kit e a oxandrolona 5 mg.

Quando chegar posto aqui e aguardo direcionamentos.

Obrigada😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Hoje finalmente coloquei o DIU de cobre, como coloquei no centro cirúrgico, não senti nada, porém depois veio as cólicas que ainda não passaram.

Mas eu fiquei com a seguinte dúvida: Minha médica me proibiu de treinar por pelo menos 5 dias, sem fazer nem aeróbico, nem treinar membros superiores, naada. É exagerado da parte dela? 

Ela mandou eu treinar depois de 5 dias bem leve, além de falar na cara do meu marido que durante 10 dias eu não posso fazer nadinha com ele... outro exagero???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2019 em 20:39, Apollo Galeno disse:

Pense m DIU de cobre com prata . (uma media de 300 reais, que poderia economizar fugindo desse profissional que deixou vc fazer tudo isso!!)

Lembrando que espero que tenha prata nesse bendito que colocou! Avisamos aqui!!

23 horas atrás, Luz_MAO disse:

É exagerado da parte dela? 

Não

23 horas atrás, Luz_MAO disse:

outro exagero???

Se não cumprir  verás o exagero que sua barriga irá crescer! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Lembrando que espero que tenha prata nesse bendito que colocou! Avisamos aqui!!

 

Fiz tudo pelo plano e nem prestei atenção se era de prata, era o DIU OPTIMA 380A, acho que é só cobre 😞 

Qual o problema maior que posso ter??😨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...