Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

22 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Qual o problema maior que posso ter??😨

Já está tendo um deles: Cólica Intensa. 

Algumas mulheres relatam fluxo mais intenso.

 

23 minutos atrás, Luz_MAO disse:

DIU OPTIMA 380A

Sim....apenas sobre. 

Mas....por outro lado já deu um passo bem bem largo! E disso já me orgulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas....por outro lado já deu um passo bem bem largo! E disso já me orgulho!

👏👏👏 vc não sabe a coragem que tive ter...e olha que botei no centro cirúrgico, dormi o tempo todo !

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já está tendo um deles: Cólica Intensa. 

Muuuuuuita cólica, estou trabalhando na sofrência aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Vamos a mais uma atualização, porém já afirmo, foi a pior semana pra mim.

Coloquei o DIU na quinta-feira, dia 10, fiquei 5 dias sem treino, nem aeróbico, tenho sentido cólicas 24h por dia (acho que até dormindo).

O "pé" da minha barriga está inchado, duro. Me sinto uma bola de inchada. Ontem fui treinar, mas fiquei com tanto medo de o DIU sair ou furar o útero e parar no intestino que quase não treinei. Estou com vários medos de fazer força, normalmente uso uma carga que me exige muita força e estou com medo de usa-la.

Hoje no treino de superior não consegui fazer nem abdominal. Enfim, pode excluir essa semana, porque está uma m#@$%.

Eu vejo aqui meninas que evoluem muito rápido, mas no meu caso, me vejo bem estagnada, fico pensando se não é por que gosto de comer algo doce depois de uma refeição, ou por que no fim de semana gosto de comer algo diferente da dieta, será? Eu nem tenho a pretensão de ficar toda trincada, sei que não tenho a tendência a ser magra e seca, o que gostaria era um volume mais seco. Mas também amo comer um doce, uma sobremesa e uma refeição mais calórica, de vez quando. Ohh dilema cruel 😞 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 /59,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nem um aumento de carga

CABELO/PELOS= Caindo dentro da normalidade

ACNE= Bem poucas 

LÍBIDO= Está péssima

CLÍTORIS= Sem alteração

VOZ= Sem alteração

OUTROS= Sobre o jejum 16/8, tenho sentido fome, mas muita fome por volta das 22h, chego em casa 22h30 e durmo por volta de 23h-00h. Então tá díficil.

Consigo fazer uns 4 dias, mas no final de semana meu marido ( e eu também) gosta de jantar fora. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Final de semana fiz 2 refeições diferentes, e também andei comendo umas trufas)


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia comer requeijão light no ovo e cuscuz 1 x por semana?


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=  6ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia. A minha encomenda da landerlan ainda não chegou.

20191016_131626a.jpg

20191016_131232a.jpg

20191016_131715a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Luz_MAO disse:

u vejo aqui meninas que evoluem muito rápido, mas no meu caso, me vejo bem estagnada, fico pensando se não é por que gosto de comer algo doce depois de uma refeição, ou por que no fim de semana gosto de comer algo diferente da dieta, será?

Quanto a essa semana está bem bem justificada! 

Ninguem merece dor! Ninguem!

MAs quanto ao seu questionamento citado lá em cima a resposta é: Sim.......é devido ao doce e ao seu fds que contribuem para demorar mais a resposta do seu corpo!

37 minutos atrás, Luz_MAO disse:

? Eu nem tenho a pretensão de ficar toda trincada, sei que não tenho a tendência a ser magra e seca, o que gostaria era um volume mais seco. Mas também amo comer um doce, uma sobremesa e uma refeição mais calórica, de vez quando. Ohh dilema cruel 😞 

Se escolher desenhar seu corpo verá que doce e outras coisas serão secundárias! Serão totalmente excluíveis da sua vida!

No seu caso secaria sem sombra de duvida......

Vc tem que se desafiar.....vc tem que aceitar o desafio.......se continuar nas mesmas escolhas o caminho já conhece.

Vc tem potencial!

 

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luz_MAO disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 /59,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nem um aumento de carga

CABELO/PELOS= Caindo dentro da normalidade

ACNE= Bem poucas 

LÍBIDO= Está péssima

CLÍTORIS= Sem alteração

VOZ= Sem alteração

OUTROS= Sobre o jejum 16/8, tenho sentido fome, mas muita fome por volta das 22h, chego em casa 22h30 e durmo por volta de 23h-00h. Então tá díficil.

Consigo fazer uns 4 dias, mas no final de semana meu marido ( e eu também) gosta de jantar fora. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Final de semana fiz 2 refeições diferentes, e também andei comendo umas trufas)


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia comer requeijão light no ovo e cuscuz 1 x por semana?

@Apollo Galeno já estava la rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiagonino disse:

Desistimula não! Nem sempre a gente consegue manter tudo otimizado, mesmo se programando com treino e dieta. Não superestime o que não está no seu controle. Perdeu dias de treino? Se sentindo inchada? Saiba que seu shape ainda assim tá muito superior a muita gente que tem foco total e estaciona.

Deu uma parada em dado momento, la na frente recupera. Não torne isso uma problemática pra seus objetivos. Quanto a dieta, percebo que ja está trabalhando com estímulos pra dar aquela mexida no metabolismo com aumento de lipólise.  O @Apollo Galeno é fera nisso. Vai seguindo o proposto.

Quanto aos doces e coisas foras da dieta, realmente queimam legal teus resultados que podem ser otimizados. Principalmente no que se refere à resistência insulínica, outro fator que impede de aumentar teu potencial lipolítico.

Segue focada que a mudança aparece!

Obrigada pelo estímulo!

Em resumo, sou uma pessoa que só quer melhorar um dia de cada, não tenho pressa pra nada, pois não muito a reclamar do meu corpo.

Eu amaria não pensar em doces e rodízios e outras coisas rssrs, e controlo ao máximo. Mas no sábado gosto de comer um prato de comida mais farto de carbo. Fico pensando nisso durante e semana. 

Tenho trabalhado nessas vontades. Por enquanto vou equilibrando e agradecendo a vcs no forum...São ótimos.

59 minutos atrás, Luz_MAO disse:

O "pé" da minha barriga está inchado, duro. Me sinto uma bola de inchada. Ontem fui treinar, mas fiquei com tanto medo de o DIU sair ou furar o útero e parar no intestino que quase não treinei. Estou com vários medos de fazer força, normalmente uso uma carga que me exige muita força e estou com medo de usa-la.

@Apollo Galeno sobre fazer com o DIU, tem problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 14:55, Luz_MAO disse:

@Apollo Galeno sobre fazer com o DIU, tem problema??

Boa Noite....

Não tem problema.

Quanto a sua fome ou vc muda o horario do seu treino para mais tarde, ou não tem como eu quebrar o jejum desse horario da noite que vc citou!

DIETA
Acordar: 06h30 - Chá de Hibisco 200ml

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20 de Aveia + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 ovo + 30g de tapioca + 1 colher sopa de leite condensado 

15h30 (janta) Chá de Hibisco 200ml

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 3 ovos

Depois desse horario tome chás...agua....e só! Nada de comida!

Repeteco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino. Se quiser usar chá verde durante seu treino ao inves de agua.! Manda bala!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/11

TMJ

A.....mais uma coisa.....não desperdice a estratégia alimentar que vc está inserida........estratégias são feitas para estimulos diferentes! Aproveite a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/10/2019 em 15:04, Luz_MAO disse:

Boa tarde

Vamos a mais uma atualização, porém já afirmo, foi a pior semana pra mim.

Coloquei o DIU na quinta-feira, dia 10, fiquei 5 dias sem treino, nem aeróbico, tenho sentido cólicas 24h por dia (acho que até dormindo).

O "pé" da minha barriga está inchado, duro. Me sinto uma bola de inchada. Ontem fui treinar, mas fiquei com tanto medo de o DIU sair ou furar o útero e parar no intestino que quase não treinei. Estou com vários medos de fazer força, normalmente uso uma carga que me exige muita força e estou com medo de usa-la.

Hoje no treino de superior não consegui fazer nem abdominal. Enfim, pode excluir essa semana, porque está uma m#@$%.

Eu vejo aqui meninas que evoluem muito rápido, mas no meu caso, me vejo bem estagnada, fico pensando se não é por que gosto de comer algo doce depois de uma refeição, ou por que no fim de semana gosto de comer algo diferente da dieta, será? Eu nem tenho a pretensão de ficar toda trincada, sei que não tenho a tendência a ser magra e seca, o que gostaria era um volume mais seco. Mas também amo comer um doce, uma sobremesa e uma refeição mais calórica, de vez quando. Ohh dilema cruel 😞 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 /59,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nem um aumento de carga

CABELO/PELOS= Caindo dentro da normalidade

ACNE= Bem poucas 

LÍBIDO= Está péssima

CLÍTORIS= Sem alteração

VOZ= Sem alteração

OUTROS= Sobre o jejum 16/8, tenho sentido fome, mas muita fome por volta das 22h, chego em casa 22h30 e durmo por volta de 23h-00h. Então tá díficil.

Consigo fazer uns 4 dias, mas no final de semana meu marido ( e eu também) gosta de jantar fora. 

0 a 100% A DIETA= 90% (Final de semana fiz 2 refeições diferentes, e também andei comendo umas trufas)


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Poderia comer requeijão light no ovo e cuscuz 1 x por semana?


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=  6ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia. A minha encomenda da landerlan ainda não chegou.

20191016_131626a.jpg

20191016_131232a.jpg

20191016_131715a.jpg

Você é tão linda, sério... 

E se dê uma folga.. Após colocada do diu fica mesmo complicado.. Espero que as dores passem e vc se acostume. 

Ninguém responde igual a ninguém, mesmo que vc faça as mesmas coisas que O outro faz, as coisas vão acontecer no seu tempo, e as mudanças vêm, O problema é que somos muito ansiosas e nos comparamos de mais aos outros. 

Sobre os doces, aprenda a evitar por um tempo, isso te dara um autocontrole melhor. Depois vc simplesmente esquece, deixa de precisar tanto, e quando provar se sacia com O mínimo.  Eu me contento com minhas receitinhas  fit quando to a fim de algo diferente. Enfim... Vc vai encontrar um jeito. Não se desespere nem abandone O barco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...