Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

1 minuto atrás, Luz_MAO disse:

Rsrs eu não sei o que fazer com esse de outra marca...

Essas coisas são meio complicadas de entender, mas meu hd está processando as informações rs.

O problema da sua 'outra marca' é o pessoal não saber a procedência ... Pode ser subdosado, pode ser outra substancia mais barata no lugar da testo...

Como ele disse, as duas, tanto a testenatdepot (enantato), quanto o propionato, são testosterona. A diferença é q o veiculo que transporta a testosterona para o seu corpo muda. Por isso um chama enantato e o outro propionato. Qnd muda esse veiculo, precisa ser ajustado a dose e/ou o tempo entre as aplicações.
O propionato é de mais rápida ação q o enantato 🙃.

Em 06/10/2019 em 13:36, Apollo Galeno disse:

Enantato e Nandro= media de 2 a 4 semanas para full charger!

Propionato 1 semana

Oxandrolona= 2 a 4 semanas....

Calma! Não se desespera  q o @Apollo Galeno já vem explicar isso aqui q ele pediu pra vc 😄!!!!

Em 08/10/2019 em 10:06, Apollo Galeno disse:

Não usaremos todas ao mesmo tempo nunca! 

Seremos prudentes no uso de tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Cih_Pandora disse:

Calma! Não se desespera  q o @Apollo Galeno já vem explicar isso aqui q ele pediu pra vc 😄!!!!

😃😅 Nossa é muita informação...as x dá até nó. Mas obrigada.

Conversei com meu fornecedor, ele me garantiu que muitos clientes usam e tem ótimos resultados, que ele conhece e indica a marca e que não poderia trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou com o fornecedor, se tem como trocar? E pediu diretamente do site da marca? 

No meu caso o mais tenso eu achei o frete, 50 reais numa caixinha tão minúscula kkkkkkkkkk e olha que eu conheço fornecedores daqui, que me entregariam caso eu quisesse, mas preferi não arriscar. Então se eu fosse vc tentaria trocar ou vender esse de marca desconhecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafitness disse:

Você falou com o fornecedor, se tem como trocar? E pediu diretamente do site da marca? 

Falei e ele não pode trocar, pedi do revendedor indicado pelo site da Landerlan, então é o oficial.

7 minutos atrás, rafitness disse:

No meu caso o mais tenso eu achei o frete, 50 reais numa caixinha tão minúscula kkkkkkkkkk e olha que eu conheço fornecedores daqui, que me entregariam caso eu quisesse, mas preferi não arriscar. Então se eu fosse vc tentaria trocar ou vender esse de marca desconhecida!

kkkk paguei 50 pilas só de frete, por isso quis trazer os três que o Apollo pediu, e esse era o mais caro, o vidrinho custou 100🙄, fora esse frete que é um assalto, pois eu sei muito bem que não dá tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos lá:

Quando falei o que pedir não lhe dei opções......lhe dei uma lista.  Justamente porque é mais inteligente vc começar com o uso de um ester de meia vida mais curta como o propionato. Porque caso colateral imediato é só parar que consegue reverter o colateral a tempo. Mas .....ok....vou usar seu Propionato então........

Testo é testo..........

E vamos com calma que irá entender passo a passo o que está fazendo.....

Quando acaba sua oxandrolona falsa ?? kkkkkk

A....quero deixar bem claro que quando entramos com injetáveis a coisa muda de nível ok!! Ou seja.......seguir a risca é muito bom.....e seu corpo irá agradecer!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Cih_Pandora disse:

O problema da sua 'outra marca' é o pessoal não saber a procedência ... Pode ser subdosado, pode ser outra substancia mais barata no lugar da testo...

Pior é conter algo que gere infecção. Nunca se sabe da assepsia desses "laboratórios".

8 horas atrás, Luz_MAO disse:

e que não poderia trocar.

Nem por outra testenat ou outro decanoato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vamos com calma que irá entender passo a passo o que está fazendo.....

Quando acaba sua oxandrolona falsa ?? kkkkkk

Certo rsrs

A propósito comecei a usar a oxandrolona landerlan essa semana, a manipulada ja acabou. Ja senti uma diferença no corpo.

Quanto aos injetáveis, tenho muito receio ainda,  mas estou sem pressa, vou com calma msm.

Obrigada 

7 horas atrás, Foston disse:

Pior é conter algo que gere infecção. Nunca se sabe da assepsia desses "laboratórios

Nossa! Muito pior msm. Jamais arriscaria.

Estou "confiando" pq ele aparenta ser sério e deu muita garantia. Mas como ainda não vou começar a usar agora, tem tempo e talvez chegue a Landerlan.

Quanto a troca, ele não faz😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ok....

Vamos aguardar até dia 02/11 então para darmos uma nova manipulada em suas orientações......

Vá contando o tempo que está em uso de oxandrolona.......

TMJ

Olá 

Já estou contando...

Não sei se você pode tirar essa dúvida: Coloquei o DIU dia 10/10 já tem 15 dias e segundo a gineco, minha menstruação viria, porém não veio. A oxandrolona pode ter a ver com isso?

Antes eu estava usando anticoncepcional de uso contínuo e não menstruava a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

A oxandrolona pode ter a ver com isso?

Sim....pode ter a ver com isso sim.......E não apenas a Oxa.....a dieta mais restrita e exercícios intensos podem estar associados tbm.....

Apenas siga as orientações que ela passou para seu marido......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...