Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

2 horas atrás, Anônima disse:

Oi Luz! O iogurte você faz assim... Ferve um litro de leite, e deixa ficar morno, a temperatura ideal é colocar o dedo e conseguir ficar dez segundos sem queimar. Então você mistura um pouco do leite morno com um copo de iogurte natural, recomendo o Nestlé ou Batavo, que são consistentes. O Paulista também é ótimo. Aí junte a mistura ao restante do leite, eu coloco numa vasilha de vidro com tampa, e enrolo num pano. Deixo o forno aquecer uns 5 minutos, desligo e coloco essa mistura no forno desligado de um dia para o outro. Tá pronto o iogurte. Quando você precisar de mais um, separe um copo do seu iogurte e replique a receita. Beijos

Obrigada! Vou fazer assim 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, Anônima disse:

Oi Luz! O iogurte você faz assim... Ferve um litro de leite, e deixa ficar morno, a temperatura ideal é colocar o dedo e conseguir ficar dez segundos sem queimar. Então você mistura um pouco do leite morno com um copo de iogurte natural, recomendo o Nestlé ou Batavo, que são consistentes. O Paulista também é ótimo. Aí junte a mistura ao restante do leite, eu coloco numa vasilha de vidro com tampa, e enrolo num pano. Deixo o forno aquecer uns 5 minutos, desligo e coloco essa mistura no forno desligado de um dia para o outro. Tá pronto o iogurte. Quando você precisar de mais um, separe um copo do seu iogurte e replique a receita. Beijos

Outra dica, do nutricionista kkk

Pega o leite de vaca NATURAL (isso, aquele tirado da 🐄), ferve. Depois coloca sobre a geladeira com um pano cima por 24 horas.

Depois, vc terá em cima a manteiga (separe a bata com uma colher), no meio separe a coalhada (nao fica amarga igual as industrializadas) e embaixo o soro do leite (Whey Protein).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.

Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)

Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 

Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.

Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).

Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:

Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg

E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%

Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞

Infelizmente está tudo errado ! A dose de oxandrolona está altíssima e de testosterona também. 5% de testosterona é o que eu uso e fico com a testosterona acia de 1.000ng/dl. No seu caso, pior ainda por dois fatores: você usa anticoncepcional, que é totalmente contraproducente, além de usar testosterona junto à oxandrolona. Some-se a isso o uso de espironolactona ...

O seu DHT está alto porque as doses de testosterona estão absurdas. A espironolactona vai reduzir sua testosterona, então porque usá-la ?

O melhor dos mundos seria: (a) interromper os esteroides até cessarem os colaterais; (b)Trocar o contraceptivo por DIU de cobre ou camisinha; (c) interromper a espironolactona. Uma vez cessados os colaterais, poderia retornar com a testosterona ou a oxandrolona em doses mais baixas.

Existem médicos que entendem de ciclos. São raríssimos. A maioria não entende de ciclos e fazem esse tipo de coisa com seus pacientes.

 

Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

 

1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?

A espironolactona, sim ! A finasterida não será capaz de combater o efeito do DHT. A finasterida atua evitando A CONVERSÃO da testosterona em DHT e não o DHT propriamente dito. A oxandrolona JÁ É DHT convertido.

Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

2. Faz sentido toda essa mistura?

De forma alguma !

Testosterona para mulheres fica entre 0,3 a 1%.

Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

 

3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?

Infelizmente não vai cortar !

Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.

A espironolactona + finasterida + contraceptivo vão bagunçar seus hormônios e zerar sua testosterona endógena. Isso realmente baixa a libido e pode gerar alguma depressão.

Em 29/08/2019 em 17:35, Luz_MAO disse:

Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.

Vixe !

Estatina, nem pensar. Antes de observar níveis de colesterol, tenha atenção ao triglicérides. Este sim, é um indicador a ser observado. Colesterol alto não significa muita coisa para a medicina atual num manancial de médicos que pararam no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Infelizmente está tudo errado ! A dose de oxandrolona está altíssima e de testosterona também. 5% de testosterona é o que eu uso e fico com a testosterona acia de 1.000ng/dl. No seu caso, pior ainda por dois fatores: você usa anticoncepcional, que é totalmente contraproducente, além de usar testosterona junto à oxandrolona. Some-se a isso o uso de espironolactona ...

O seu DHT está alto porque as doses de testosterona estão absurdas. A espironolactona vai reduzir sua testosterona, então porque usá-la ?

O melhor dos mundos seria: (a) interromper os esteroides até cessarem os colaterais; (b)Trocar o contraceptivo por DIU de cobre ou camisinha; (c) interromper a espironolactona. Uma vez cessados os colaterais, poderia retornar com a testosterona ou a oxandrolona em doses mais baixas.

Existem médicos que entendem de ciclos. São raríssimos. A maioria não entende de ciclos e fazem esse tipo de coisa com seus pacientes.

No momento não estou usando nada, só os remédios para cortar os efeitos colaterais. Ja sinto uma melhora na queda de cabelo e as espinhas no colo, seios costas já estão sumindo.

Combinei de começar na segunda a oxandrolona que tenho(manipulada em farmácia). Ja descobri que a boa é a landerlan. 

Sobre o anticoncepcional, vou marcar para vê o DIU. Esse anticoncepcional que tomo, não tem estrogênio, é um hormônio só,  noretisterona a base de progesterona. Mas vou trocar sim. 

Tinha acompanhamento de outro médico, esse de cara me prescreve 5%, mas até hj acho q ele quis escrever 5mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/08/2019 em 19:28, Luz_MAO disse:

Pentravan 5%...Tenho ctz que ele queria colocar 5mg e colocou 5%

Muitos médicos não sabem a dose e fazem isso. Aqui na Bahia conheço vários que passam 5% pra mulher. Absurdo.

Em 29/08/2019 em 22:18, Luz_MAO disse:

Como eu vou falar que ele cagou? rs 

Não falando. É só desaparecer dele.

Em 29/08/2019 em 22:19, Apollo Galeno disse:

E pelos resultados de seus exames....a testo que está usando é Tabajara.......kkkkk

O não está esfregando direito. Veja que chegou a mais de 800 ng/dl.

Em 30/08/2019 em 19:19, Luz_MAO disse:


3. Preciso muito conversar sobre o anticoncepcional. Por favor veja a composição dele (O Norestin é um anticoncepcional que contém a substância noretisterona, um tipo de progestagênio que age no corpo como o hormônio progesterona) uso a anos e nunca engravidei. Ano passado fiz uso de oxandrolona e testo, usando ele. Pelo menos para esse ciclo. Prometo que vou a gineco e estudar o diu. A questão é q ele não vende aqui, demora para chegar, a gineco vai pedir 1M de exames. Nisso ja passou mais de mês. E qdo pensei em colocar, vi relatos de mulheres dizendo que sangraram por muito tempo, que saiu do lugar. E eu nem menstruo mais, com esse anticoncepcional, já estou a mais de ano sem menstruar. 

Um corpo fitness e contraceptivo oral (não existe "esse é mais fraco") são antagônicos. O ideal é buscar outro método. Sem falar os outros riscos dos contraceptivos...

Em 30/08/2019 em 19:19, Luz_MAO disse:


6. Gostaria de começar com essa oxandrolona msm. Prometo que no próximo compro da Landerlan, já achei o contato dele e vi a lista de produtos. Sei que injetável pode viralizar, engrossar a voz e não quero isso. Por isso quero só oral por enquanto. 

Confie no pessoal daqui. As meninas usam testosterona e não tem os colaterais nas doses baixas. Oxandrolona na dose que você estava usando gera esses e outros colaterais, por ser um derivado de DHT: ataca principalmente os receptores do clitóris, voz e couro cabeludo, gerando queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/08/2019 em 19:19, Luz_MAO disse:


7. Vou arriscar usar essa testo, pelo menos pra subir a minha libido, tá cruel. Acho que viciei. Mas vou usar só um pingo. Será? Rsrs (A testo injetável sobe a libido também?)

Sim. Com certeza. Uma dica: se seu gel for em pentravan, pode usar intravaginal e na região do clitóris. Para libido é onde melhor funciona. Use 2h antes da relação. Se tiver dúvidas, leia a fl 05: https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf

27 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Esse anticoncepcional que tomo, não tem estrogênio, é um hormônio só,  noretisterona a base de progesterona

Na verdade ele é um progestágeno, não tem a ver com progesterona. 🙂  O uso de progesterona, dependendo da necessidade, é até algo benéfico para mulheres e homens.

Todo e qualquer contraceptivo oral é uma bomba no pior sentido do termo, ainda que queiram dizer o contrário. Por que os médicos não falam isso?

 

"Entre quase 2 milhões de mulheres, as que tomaram a pílula tiveram maior risco de apresentar tumores no seio. E, quanto mais tempo de uso, maior o perigo " ( https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver achar essa vaca com teta em SP capital......

Uma vez comprei leite de um tio, que colocava em galão de alumínio em uma carroça... Puro... Achei um peixinho dentro. Kkkkkkk. Depois disso prefiro não arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver achar essa vaca com teta em SP capital......

Eu comprava em Cotia ou Itapevi kkkk Mas acha kkkk Acha até galinha de teta (só que essa não dá leite kkkk)

27 minutos atrás, Anônima disse:

Uma vez comprei leite de um tio, que colocava em galão de alumínio em uma carroça... Puro... Achei um peixinho dentro. Kkkkkkk. Depois disso prefiro não arriscar. 

É. As vezes sai um peixinho da teta. A vaca tem que ter procedência kkkk

7 horas atrás, Foston disse:

"Entre quase 2 milhões de mulheres, as que tomaram a pílula tiveram maior risco de apresentar tumores no seio. E, quanto mais tempo de uso, maior o perigo "

Realmente, aumentar a estrogênio (ou progesterona) feminino é pedir para aumentar a captação dos receptores mamários, logo aumentar tamanho (possibilidade de tumores). Um erro absurdo na medicina. Atualmente estão questionando a reposição de estrogênio vem mulheres na menopausa... A mulher pára (reduz) a produção e querem repor... Para quê? Aliás, pq? Pq eles nao sabem fazer reposição hormonal com testosterona para mulheres. A reposição hormonal em mulheres na menopausa só tem a finalidade de evitar a osteoporose. Então, em níveis fisiológicos, fica melhor um androgênico (testosterona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...