Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

9 horas atrás, Foston disse:

O não está esfregando direito. Veja que chegou a mais de 800 ng/dl.

 

Chegou em intervalo de 4 meses ano passado.

Esse ano não beirou nem perto disso.....por mais que ela faça fogueira nessa pele não irá fazer efeito....

TEsto zuada e pronto. (olhe o gráficoo de exames dela). Usando gel de cabelo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Foston disse:

Sim. Com certeza. Uma dica: se seu gel for em pentravan, pode usar intravaginal e na região do clitóris. Para libido é onde melhor funciona. Use 2h antes da relação. Se tiver dúvidas, leia a fl 05: https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf

Nossa gente quanta informação. Os médicos daqui podiam fazer um curso com vcs.

12 horas atrás, Foston disse:

Na verdade ele é um progestágeno, não tem a ver com progesterona. 🙂  O uso de progesterona, dependendo da necessidade, é até algo benéfico para mulheres e homens.

Todo e qualquer contraceptivo oral é uma bomba no pior sentido do termo, ainda que queiram dizer o contrário. Por que os médicos não falam isso?

 

"Entre quase 2 milhões de mulheres, as que tomaram a pílula tiveram maior risco de apresentar tumores no seio. E, quanto mais tempo de uso, maior o perigo " ( https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/ ).

DIU de cobre é a melhor opção, vou ter que vencer esse medo 😥

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Chegou em intervalo de 4 meses ano passado.

Esse ano não beirou nem perto disso.....por mais que ela faça fogueira nessa pele não irá fazer efeito....

TEsto zuada e pronto. (olhe o gráficoo de exames dela). Usando gel de cabelo.....

Pois é,  e vejam, eu fiz o caminho teoricamente certo. Comecei indo com um médico endocrino  daqui que é fisiculturista. Ele começou com 10mg de testo pentravan + oxandrolona 15mg dia. Isso em 2018, no final de 2018 ele passou stano e aí foi péssimo. Lipidograma explodiu, e como já estava com viajem de  férias marcada, terminei e não voltei mais lá. Troquei de médico em março 2019 e aí ele começou de novo com a oxandrolona e testo 5%. Parecia que não tinha como dá errado, são médicos caros, formulas caras. E dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
5 horas atrás, Luz_MAO disse:

DIU de cobre é a melhor opção, vou ter que vencer esse medo

Oie! Eu uso o Diu de cobre há 14 anos. O primeiro eu troquei com dez anos de uso. Então com 4 anos tive um problema, não relacionado ao Diu, mas devido ao fato de eu fazer muita ducha vaginal, tive uma infecção. Retirei o Diu, fiz um tratamento com 3 antibióticos, meu marido também... Recoloquei o Diu e tive que trabalhar a mente para nunca mais fazer ducha vaginal. Mas colocar o Diu foi a melhor coisa que fiz. O convênio cobriu,e na primeira vez foi o SUS... Não tenha medo, não dói nada a colocação... Bjux

Editado por Anônima
Errei os anos de uso do diu, é 14 e não 24...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anônima disse:

Não tenha medo, não dói nada a colocação... Bjux

Cheguei a marcar para colocar, aí arreguei, senti muito medo. Tentei fazer no centro cirurgico, mas ia demorar pra marcar e desistir. Agora vou ter coragem (eu acho). Ainda não tenho filhos, e pretendo engravidar até os 35, tenho 30.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luz_MAO disse:

Cheguei a marcar para colocar, aí arreguei, senti muito medo. Tentei fazer no centro cirurgico, mas ia demorar pra marcar e desistir. Agora vou ter coragem (eu acho).

Medo pq? De sentir dor? Eu fiz a troca do meu DIU, tirei o de mirena e coloquei o de cobre no mesmo dia, sem nenhum problema ou dor. 

Em 01/09/2019 em 13:31, Luz_MAO disse:

Nossa gente quanta informação. Os médicos daqui podiam fazer um curso com vcs.

Realmente esse tópico está recheado de informação! Faça bom uso dela, pois vc já observou que mesmo “pagando”, não conseguiria ajuda dessa forma! Siga exatamente o que eles orientam, não tente fazer diferente disso!

Estou acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Medo pq? De sentir dor? Eu fiz a troca do meu DIU, tirei o de mirena e coloquei o de cobre no mesmo dia, sem nenhum problema ou dor. 

Na época que fui colocar, vi vários relatos de mulheres dizendo que o diu saiu do lugar ou que tiveram muito sangramento, ou que doeu demais. Bom eu nunca tive filhos, não sei como é sentir uma contração forte de parto, só cólicas muito fortes, se for igual aguento. Mas já marquei para dia 13 com a gineco. Obrigada😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Passando pra atualizar a semana, fotos são para a outra segunda.

Treino - 100% não costumo faltar 

Hit - 100% 

Dieta- 95% ( Fiz uma refeição bem livre)

A dieta é fácil, e me sinto satisfeita o dia todo, mas tenho algumas perguntas.

1. Sinto falta de aej, ja fazia a tempos  por que nesse momento não é interessante eu fazer? 

2. Tem dias que não treino, por ex FDS. Preciso comer tudo aquilo mesmo? Pq não dá tanta fome.

3. Essa dúvida é bem por curiosidade msm. Qual é Aes que deixa a voz da mulher grossa permanentemente? Pq eu vejo umas na academia com a voz muuuito grave. Eu msm qdo usei testo em pentravan, fiquei com a voz um pouco grossa, mas nem chegava perto e ainda volta ao normal depois que para.

4. Sempre foi crazy por doce, não dá p comer um docinho depois de alguma refeição?

5. Esse vidro de oxan vem com 90 cápsulas, dá p 45 dias. É suficiente ou já peço? Pq aqui demora o tudo chegar.

Obrigada 😉

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

1. Sinto falta de aej, ja fazia a tempos  por que nesse momento não é interessante eu fazer? 

Pq não quero que vc perca seus músculos.....apenas isso.....chegará uma hora que poderemos usar...mas não é agora.

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

2. Tem dias que não treino, por ex FDS. Preciso comer tudo aquilo mesmo? Pq não dá tanta fome.

Sim...

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

3. Essa dúvida é bem por curiosidade msm. Qual é Aes que deixa a voz da mulher grossa permanentemente? Pq eu vejo umas na academia com a voz muuuito grave. Eu msm qdo usei testo em pentravan, fiquei com a voz um pouco grossa, mas nem chegava perto e ainda volta ao normal depois que para.

Qualquer Aes usado com doses sem critério ou noção de dosagem. O principal é a testo, mas todos, quando mal usados tem potencial de Galvão Bueno.

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

4. Sempre foi crazy por doce, não dá p comer um docinho depois de alguma refeição?

Ainda não....aceite o desafio do novo.....

Se não conseguir vc mesma nunca vencerá nada.

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

5. Esse vidro de oxan vem com 90 cápsulas, dá p 45 dias. É suficiente ou já peço? Pq aqui demora o tudo chegar.

Vamos aguardar sua próxima atualização......e ai te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...