Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS E AJUDA - DIETA + TREINO


Angels2019

Post Destacado

Me Chamo angelica, tenho 42 anos, treino a uns 3 anos com indas e vindas, sou uma pessoa chata e focada em resultados, confesso que estou bem desanimada, mas bora lá, eu comprei a uns meses atras Stano e Oxan os 2 comprimidos, mas ainda não começei a tomar, o que ocorre toda a vez que resolvo começar devido a um tratamento dentario tenho que tomar antibioticos e ouvi dizer que não pode misturar, nao tenho problemas de saúde, nao uso anticoncepcional, estou tendo um pouco de dificuldade em relação a dieta, não gostaria de iniciar o ciclo comendo errado, embora seja uma pessoa que coma mas saudavel, eu tomo protetor pra o figado que uma nutricionista passou pra minha irmã que tb ja fez cliclos, a questão é que minha irmã come tdo sem limites e ao meu ver esta gorda kkk come sem dieta exageradamente, a unica coisa que percebo que me da uma desanimada são meus joelhos que ficam estralando, a uns anos atras fui em um ortopedista que falou que não tinha problemas nos joelhos bom vai entender, mas mesmo assim hoje eu faço uso do COLAGENO do tipo II. Meu Objetivo são ganhos secos, definição mas acho que pra isso tenho que ganhar peso e baixar o indice de gordura que hoje nem sei como esta !! Embora velha sou iniciante em ciclos e quero a ajuda de vocês. Eu tenho em casa 2 tipos de Whey pure, creatina, glutamina, DHEA, picolinato de Cromo acho que tenho mas algumas coisas que nao me recordo. 

Editado por Angels2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que bom que foi inteligente e passou aqui antes......pode ganhar muito mais do que imagina...porém......vamos começar corretamente. Preencha abaixo o questionário com todas as informações se não ninguem irá falar ou ajudar nada......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...