Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Boa Noite....

O progresso está vindo sem sombra de duvidas! Noto mais definição de segmentos corporais bem como a retenção (mesmo em TPM) diminui muito.

Quero que me responda as questões abaixo:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

OUTROS (impressões suas sobre seu corpo e de terceiros)=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


O QUE ESTÁ USANDO DE MANIPULADOS E SUPLEMENTO=

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

O progresso está vindo sem sombra de duvidas! Noto mais definição de segmentos corporais bem como a retenção (mesmo em TPM) diminui muito.

Quero que me responda as questões abaixo:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

OUTROS (impressões suas sobre seu corpo e de terceiros)=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


O QUE ESTÁ USANDO DE MANIPULADOS E SUPLEMENTO=

 

TMJ

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  53/ tirando a Retenção  50.60

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= baixa

CABELO/PELOS=normal

ACNE=Nao tenho .na TPM apareceu 1 na testa

LÍBIDO=as vezes zero. As vezes normal 

OUTROS (impressões suas sobre seu corpo e de terceiros)= celulite diminuindo . Barriga tambem, calças largas na cintura e apertadas no bumbum. Marido elogiando tanto que ate voltou a treinar e diz que pra traz nao vai ficar mesmo kkkk.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não entendo nada se Dieta , estou na suas mãos. Como de tudo sem frescura ,Vcs quem manda .


O QUE ESTÁ USANDO DE MANIPULADOS E SUPLEMENTO=Nada. Nao gosto de gasta dinheiro com suplementos,prefiro gasta com alimento saudável. Nunca fui de me iludir com suplementos . Na minha casa o principal da minha  dieta  tem q ter sempre, frango , folhas legumes e ovo  ,carne ,peixe . E café e chá. 

Estou super feliz com a ajuda de todos aqui. Medico nenhum faz isto. Vcs estão de parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vsn34 disse:

OUTROS (impressões suas sobre seu corpo e de terceiros)= celulite diminuindo . Barriga tambem, calças largas na cintura e apertadas no bumbum. Marido elogiando tanto que ate voltou a treinar e diz que pra traz nao vai ficar mesmo kkkk.

Que maravilha!!! Vc vai ver como é bom seu parceiro ter os mesmos objetivos q vc! Jaja vc traz ele para o forum kkkkk
Parabéns pela evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Que maravilha!!! Vc vai ver como é bom seu parceiro ter os mesmos objetivos q vc! Jaja vc traz ele para o forum kkkkk
Parabéns pela evolução!

Quem dera fosse assim. Kkk ele nao foca em nada que começa. Ontem mesmo ja começou inventar desculpas pra nao ir treinar  .isso ja me acostumei. Melhor ele fica no cantinho dele sem entrar aki no fórum. Ele nao tem maturidade mental p ver minhas fotos aki 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de batata da sua escolha + 80g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de batata da sua escolha + 80g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/10

TMJ

@Apollo GalenoSo o feijão que nao posso comer  😣. Me faz muito mau  . o medico ate ja me proibiu. Ele falou p nunca deixa de comer figado,espinafre ,couve e  folhas verde escuras que assim nao ira faltar ferro ,Nao como feijão a mais de 2 anos  . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 18:32, Vsn34 disse:

@Apollo Galeno meus cha  acabou. Tive a coragem de pedir meu marido pra ir comprar chá pra me. O chá de hibisco ele trouse certo . Mais o chá verde ele deixou um vendedor enrolar ele ,e Vender outro chá de mistureba falando que tinha tudo nele .tomo isso antes do treino ou compro outro? Vai que me da piriri. Ainda me chamou de mau agradecida 😔 

20191005_182610.jpg

Fui besta e tomei este chá que marido me deu. 😅 pensei assim: ja que tem chá verde e hibisco deve ser muito bom p queimar as gorduras ne. Me lasquei , me bateu um piriri que nao saia mais do trono. Kkkk esta merda nao ta escrito tudo que tem, mais deve ter laxante nisto. Errado vende estas coisas caras assim e sem específicar oque vem, quando ele me viu passar mau ele nem sabia dizer oque tinha neste troço . So falou que o cara que vendeu disse que tinha hibisco e cha verde e eu ia ficar magrinha .vai que sou alérgica a algumas coisa eu ja teria morrido. Quase morri de piriri . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...