Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

10 horas atrás, Vsn34 disse:

Fui besta e tomei este chá que marido me deu. 😅 pensei assim: ja que tem chá verde e hibisco deve ser muito bom p queimar as gorduras ne. Me lasquei , me bateu um piriri que nao saia mais do trono. Kkkk esta merda nao ta escrito tudo que tem, mais deve ter laxante nisto. Errado vende estas coisas caras assim e sem específicar oque vem, quando ele me viu passar mau ele nem sabia dizer oque tinha neste troço . So falou que o cara que vendeu disse que tinha hibisco e cha verde e eu ia ficar magrinha .vai que sou alérgica a algumas coisa eu ja teria morrido. Quase morri de piriri . 

Avisei! kkkkk

O chá verde em si não é nada caro.....muito menos o hibisco.

Nessas farinhadas ai o que eles devem fazer é juntar o resto de tudo...juntar......e pufff.......igual barril de bruxa! 

Tenso!

witch GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Super feliz, amo de mais membros superiores bem trabalhados em mulheres . Hoje treinando acabei vendo q a gordura do meu braço esta indo embora. Jaja esta fininho e lindo. Nao tenho tanta pressa . Sou paciente. Amando ver isto 😍. Preciso me livrar da gordura do tchau pra ficar melhor kkkkk20191016_122131.jpg

20191016_121954.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vsn34 disse:

Bom dia a todos. @Apollo Galeno a dieta segue firme mais i felizmente o grão de bico nao me fez bem. Me deu um inchaço na barriga e parei de comer.😣 

Em cada uma das refeições que estava comendo grão de bico quero que substitua por= 50g amais de batata ou mandioca + 100g de espinafre.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ingenuidade. Alguem sabe me responder se o colorau e o alçafrão do mercado tem conservante ? Sou alérgica a corantes e conservantes . Estou me coçando no pescoço e cabeça  e com umas bolinhas no pescoço. Dependendo do que como ataca uma urticária em mim . Mais única coisa diferente q usei na dieta foi temperar a carne com estes dois. Geralmente so uso alho e sal e cebolinha . Porem coloquei na carne moída e no frango e hoje ja acordei toda me coçando. Alguem que entende de alergia alimentar ai pra me orientar ?😣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...