Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 minutos atrás, Locemar disse:

Acho que temos mudanças visíveis na linha corporal né? Capa de gordura do abdômen diminuiu, celulite diminuiu, linhas da perna pegando contorno, gordura das costas diminuíram também.

VN34 002.png

VN34 001.png

Sim esta dando resultados pq ja estao me chamando de feia, que estou ficando magra e feia kkk. Entao estou no caminho certo

6 minutos atrás, VN34 disse:

Sim esta dando resultados pq ja estao me chamando de feia, que estou ficando magra e feia kkk. Entao estou no caminho certo

Esta gordura perto do umbigo que é uma merda p sair. E a bananinha debaixo do bumbum. Ja tou com 50 kg e ainda elas estao ai 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, VN34 disse:

Sim esta dando resultados pq ja estao me chamando de feia, que estou ficando magra e feia kkk. Entao estou no caminho certo

Esta gordura perto do umbigo que é uma merda p sair. E a bananinha debaixo do bumbum. Ja tou com 50 kg e ainda elas estao ai 😅

Importe-se com o seu gosto. O resto é inveja.

E tem gorduras que são complicadas mesmo. Se puder, pode até trata-las em clínicas de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VN34 disse:

Esta gordura perto do umbigo que é uma merda p sair. E a bananinha debaixo do bumbum. Ja tou com 50 kg e ainda elas estao ai 😅

banana GIF

Vc e essa Banana!!! kkkkkk

7 horas atrás, VN34 disse:

Esta gordura perto do umbigo que é uma merda p sair. E a bananinha debaixo do bumbum. Ja tou com 50 kg e ainda elas estao ai 😅

Está pegando a manha do trem!! Quando o pessoa começa a dar IBOPE é que o bagulho tá ficando doido!

@Locemar obrigado por fazer as fotos comparativas.....endossam mais a capacidade de analise dos visitantes e foristas! Inclusive a nossa......

Bom.....vamos lá minha querida.......

Estou ficando de saco cheio já........kkkkkk

Estou dando prejuizo para muita empresa de roupa...kkkk.....inclusive vc perdeu a pochete sua...........a empresa que vendia  a sua acabou de ligar aqui e me ameaçar! kkkkkkkk

Está de parabéns pela evolução apresentada......muita coisa ai o Aes quando entrar irá dar uma lapidada........mas mesmo asism olhe seu posterior e veja a qualidade de pele como está! Melhorou muito!

Olhe suas NAALLLLLDEGASSS.......formato mais delicado.....redondo.....para cima.....sem 50% de bananinhas que carregava....etc......

Cinturinha marcada......tudo maravilhoso! E de quebra um piriri de caganeira.......está muito bem!
Parabéns GUerreira......

 

QUero saber de vc.....o que quer mudar na dieta ???? 

Como foi fazer dieta esses dias ??

Como será seu final de ano??? kkkkkk

Melhorou da Urticária ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

QUero saber de vc.....o que quer mudar na dieta ???? 

Como foi fazer dieta esses dias ??

Como será seu final de ano??? kkkkkk

Melhorou da Urticária ?

A dieta nao entendo bem, tou sambando de acordo com a musica. Ta na suas mãos. A banana nao desce depois dos 3 ovos cozidos de manha. 

Tive uns problemas pessoais  que  mexeu com meu emocional em casa mais fiquei firme na dieta. 

Meu fim de ano sem novidade. Sempre estou trabalhando e nao tenho problemas na dieta. Nao bebo nem fumo entao ta de boa p me. Como tem coisas que quando eu como nao me faz bem, devido ao corante ou conservante acabo ficando sem comer muita coisas e ate ja acostumei.

A urticária melhorou sim. Ainda vivo com muito medo de comer coisas fora de casa pq nunca se sabe como é preparado Por isto vivo com minha marmita em mãos.😯

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estou dando prejuizo para muita empresa de roupa...kkkk.....inclusive vc perdeu a pochete sua...........a empresa que vendia  a sua acabou de ligar aqui e me ameaçar! kkkkkkkk

Está de parabéns pela evolução apresentada......muita coisa ai o Aes quando entrar irá dar uma lapidada........mas mesmo asism olhe seu posterior e veja a qualidade de pele como está! Melhorou muito

Muito obrigada pelo elogio. Lembrando que devo tudo isso a vcs aki do fórum. Sua bronca e puxão de orelha que me fez criar vergonha na cara . Estou na mão de pessoas sabias , confio em vcs.🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VN34 disse:

A banana nao desce depois dos 3 ovos cozidos de manha. 

Receita: Quebre os 3 ovos+ pique a banana no meio deles...misture bem.....frite em oleo de coco ou azeite extra virgem.........

Fogo baixo para não queimar.

Depois me agradeça......

10 minutos atrás, VN34 disse:

Tive uns problemas pessoais  que  mexeu com meu emocional em casa mais fiquei firme na dieta. 

 

Amem! Estamos aqui para o que der e vier.....só não curto muito taioba ok??

10 minutos atrás, VN34 disse:

Meu fim de ano sem novidade. Sempre estou trabalhando e nao tenho problemas na dieta. Nao bebo nem fumo entao ta de boa p me. Como tem coisas que quando eu como nao me faz bem, devido ao corante ou conservante acabo ficando sem comer muita coisas e ate ja acostumei.

Vamos conseguir uma oxandrolona de qualidade ?

11 minutos atrás, VN34 disse:

A urticária melhorou sim. Ainda vivo com muito medo de comer coisas fora de casa pq nunca se sabe como é preparado Por isto vivo com minha marmita em mãos.😯

Perfeito!Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de arroz ou macarrão integral + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de arroz ou macarrão integral+ 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de arroz ou macarrão integral+ 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim.

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Os chás vc mantenha como foi planejado. 

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 11/11

TMJ

Em 25/09/2019 em 22:42, Apollo Galeno disse:

O chá verde vc irá tomar 750ml durante seu treino.

O chá de hibisco irá tomar 200ml após 3 de suas refeições.

Os chás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...