Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos conseguir uma oxandrolona de qualidade ?

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan. Quebrei a cabeca e nao conseguir comprar. Comprar de quantos mg?

Vou ver com o fornecedor de uma colega minha se ele tem landerlan?mais sera que quem vende sem ser no site oficial e de confianca ? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 25/10/2019 em 19:40, Apollo Galeno disse:

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim.

@Apollo GalenoGanhei um saquinho de castanha ,porem nao ta na dieta.

Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔

20191027_125432.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VN34 disse:

Preciso aprender a comprar no site da Landerlan.

Eu fiz assim:

Mandei um e-mail para eles e esperei eles me responderem, demoraram bastante mas tive a reposta, recebi um e-mail de volta com um número de WhatsApp e entrei em contato com o vendedor. E consegui finalizar a compra. 
Vc já enviou o e-mail para eles ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VN34 disse:

Preciso saber se posso colocar 1 no lugar da pasta de amendoim. Ou no lugar de qualquer um dos que esta na dieta e que horario pode entrar? Quero saber sim ou nao ,ou se guardo p outra dieta. 🤔

Guarde para a próxima atualização. Ai colocamos.....(lembrar na hora de atualizar......estou ficando velho e não lembro de tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente, estou com um resfriado nao conseguir nem levantar da cama hoje pra ir estudar e tambem nao fui treinar 😢,parecia que minha cabeça estava pesando 1 kg. Estou com muita tosse eu nao fico resfriada no inverno, somente no calor, e é a pior gripe é a do calor. O ar esta muito seco em sp, mau da pra respirar,😣. Vim trabalhar assim mesmo doente , estou mastigando gengibre pra aliviar a coceira na garganta. Quando chegar em casa vou fazer chá de gengibre com limão pra tomar antes de dormir . Sera que posso?

A dieta estou seguindo normal. Parece muito comida , mais tou enfiando goela abaixo. Hoje como acordei e fiquei deitada, fui tentar tomar café era umas 10:30 como fico enjoada quando estou resfriada eu so fiz 2 ovos com a metade da banana. Gosto de cumprir minhas coisas certa mais este fim de semana acordei tarde e hoje tambem . Tomando café tarde😞 acabei desregulando o horario do café.

 

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...