Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao sei acredita? Eu comprei la na academia de uma moça . Ai fui tão burra q cheguei em casa e tirei o rotulo p meu marido nao ve e deixei na gaveta como se fosse remédio normal p emagrecer kkk. So estava escrito oxandrolona 20 mg so lembro q q embalagem era branca e roxa.

Nao sei acredita? Eu comprei la na academia de uma moça . Ai fui tão burra q cheguei em casa e tirei o rotulo p meu marido nao ve e deixei na gaveta como se fosse remédio normal p emagrecer kkk. So estava escrito oxandrolona 20 mg so lembro q q embalagem era branca e roxa. Nas primeiras semana ja sentir muita forca, porem muita fome. As espinha na testa eu controlei com o uso do Despin um sabonete que vende na farmácia bem baratinho . Ai nao tive mais rosto oleoso. A moça q me passou a ox tinha comprado pra ela . So que como ela tava gordinha ela disse que ia perde peso primeiro p depois tomar. E me vendeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vsn34 disse:

Ai nao tive mais rosto oleoso. A moça q me passou a ox tinha comprado pra ela . So que como ela tava gordinha ela disse que ia perde peso primeiro p depois tomar. E me vendeu. 

A moça foi inteligente e teve consciência da parte dela....já da sua.....rsrsrsrs....

Não sabemos nem a marca que estás a usar.......

Seu corpo não está bom para o uso de Aes.....

Antes de eu te passar uma dieta adequada....quero que faça 2 favores: 1) PAre de tomar o que vc está tomando 2) Quero que compre uma balança digital e que poste foto dela quando ela estiver em suas mãos......

Quando postar a foto da balança modifico sua dieta.......

Fazer as coisas as cegas é indicio de uma tragédia (aes e dieta).....

No demais....tem uma estrutura de corpo bem bacana.......podemos trabalhar bem.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A moça foi inteligente e teve consciência da parte dela....já da sua.....rsrsrsrs....

Não sabemos nem a marca que estás a usar.......

Seu corpo não está bom para o uso de Aes.....

Antes de eu te passar uma dieta adequada....quero que faça 2 favores: 1) PAre de tomar o que vc está tomando 2) Quero que compre uma balança digital e que poste foto dela quando ela estiver em suas mãos......

Quando postar a foto da balança modifico sua dieta.......

Fazer as coisas as cegas é indicio de uma tragédia (aes e dieta).....

No demais....tem uma estrutura de corpo bem bacana.......podemos trabalhar bem.....

TMJ

Okey. Vou fazer isto. Quando estava com 60 kg eu jamais imaginaria usar qualquer coisa. depois q fui p 50 kg passou pela cabeça isto. Comecei a tomar esta ox e estou com 53 kg e pareço retida e inchada. É como se esta ox nao fosse ox. Vou parar o mais rapido possível isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vsn34 disse:

Okey. Vou fazer isto. Quando estava com 60 kg eu jamais imaginaria usar qualquer coisa. depois q fui p 50 kg passou pela cabeça isto. Comecei a tomar esta ox e estou com 53 kg e pareço retida e inchada. É como se esta ox nao fosse ox. Vou parar o mais rapido possível isto

Na vdd não é nem a questão da ox nao ser ox. Você podia ta com 53kg, porém ter mais gordura do que massa. Com o uso da ox e um treino e dieta inadequado vc pode ter engordado (o que seria natural) ainda mais se for mesmo OX 20mg. Ah questão não é peso pra usar AEs, mas um bf baixo e a dosagem correta pra não acabar engordando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ysahhsc disse:

Na vdd não é nem a questão da ox nao ser ox. Você podia ta com 53kg, porém ter mais gordura do que massa. Com o uso da ox e um treino e dieta inadequado vc pode ter engordado (o que seria natural) ainda mais se for mesmo OX 20mg. Ah questão não é peso pra usar AEs, mas um bf baixo e a dosagem correta pra não acabar engordando.

Verdade. Tambem acho q tou ficando mais gorda ainda pq dieta nao estou pesando oque estou comendo e fasendo as coisas a cegas Mesmo nao saindo da dieta e congelando minhas comidas eu posso esta colocando muito carb nestas marmitas. Vou voltar ao jejum intermitente pq estava com um corpo bem mais magro na época.

Na foto abaixo de vermelho eu estava com 50 kg . Na de preto eu estava com 60 kg. Pra quem tem 1.57,20190508_111356~4.jpg 60 kg sem músculo e muita coisa

 

20190627_095338~2.jpg

Agradeço muito a ajuda de vcs veio em boa hora. Vou Comprar a balança segunda se eu conseguir . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vsn34 disse:

Vou voltar ao jejum intermitente pq estava com um corpo bem mais magro na época.

Ae......vai voltar ?? Por conta??

O que estamos fazendo aqui?? kkkk

Quem da as cartas aqui somos nós do FORUM.....depois quem faz ou não é com vc.....

Compre a balança........e ai começa a fazer as coisas corretamente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ae......vai voltar ?? Por conta??

O que estamos fazendo aqui?? kkkk

Quem da as cartas aqui somos nós do FORUM.....depois quem faz ou não é com vc.....

Compre a balança........e ai começa a fazer as coisas corretamente.....

Nao quis dizer voltar por conta. Desculpa se expressei de maneira errada. So quis dizer que quando comia menos nao ta gorda igual estou . Mais vou seguir como vcs pedir. O gatilho vai parti de vcs. A balança so consigo comprar pela internet ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...