Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Em 27/09/2019 em 22:16, Vsn34 disse:

Sim estou fazendo bem concentrado vom pause de 3 a 5 segundos .

Peso esta médio mais sinto tremer as pernas. Gosto de descer bem lento mesmo p sentir bem .  

@Batata... parabéns e muito obrigada pela indicação do treino pra me , sair da academia hoje depois do treino de posterior ,parecia que o bumbum tinha ficado la. Sensação maravilhosa esta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Vsn34 disse:

@Batata... parabéns e muito obrigada pela indicação do treino pra me , sair da academia hoje depois do treino de posterior ,parecia que o bumbum tinha ficado la. Sensação maravilhosa esta .

Que bom... lembre-se de nunca deixar os treinos sempre iguais, uma serie a mais em um, a menos em outro, repetições também, um dia trabalhe com mais cargas outro com menos... Inverta as ordens dos exercícios... sempre tente confundir seu corpo para que ele não se acostume ok...

Com paciência e determinação vc vai modulando seu corpo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno meus cha  acabou. Tive a coragem de pedir meu marido pra ir comprar chá pra me. O chá de hibisco ele trouse certo . Mais o chá verde ele deixou um vendedor enrolar ele ,e Vender outro chá de mistureba falando que tinha tudo nele .tomo isso antes do treino ou compro outro? Vai que me da piriri. Ainda me chamou de mau agradecida 😔 

20191005_182610.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que tem nas 14 ervas....kkkk

Compre o chá verde...

Pela etiqueta vi que mora próximo a  SP Capitolio....tem um lugar chamado ZONA CEREALISTA (atrás do mercadão central).......lá tem muita coisa boa e com preço bom......

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca nem ouvir falar . sei q tem o cha verde nele e hibisco que vi. Vou comprar sim,mais o mercadão de sp fica longe p me ir, moro em Barueri . O Bom do Chá verde é que  da um gás p treinar imenso.

Odeio estes vendedor que vc vai comprar uma coisa e eles te joga coisas mais cara p vc leva, Fazendo mil promessas . Quem é leigo cai certinho nestas ideias erradas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vsn34 disse:

. O Bom do Chá verde é que  da um gás p treinar imenso.

Falei de lá...porque normalmente esses vendedores sempre compram de lá.....

Lá o Kg do cha verde nacional é em media 10 a 15 reais....e o Importado ( que é uma bomba de energia) sai em media 30 a 35 reais o kg.........e dura pra caramba.

 

24 minutos atrás, Vsn34 disse:

moro em Barueri

Um Sabado sem transito....vale a pena ir.....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falei de lá...porque normalmente esses vendedores sempre compram de lá.....

Lá o Kg do cha verde nacional é em media 10 a 15 reais....e o Importado ( que é uma bomba de energia) sai em media 30 a 35 reais o kg.........e dura pra caramba.

 

Um Sabado sem transito....vale a pena ir.....kkkkkk

Vou  ir na semana mesmo ..super barato entao . Vou querer este importado ai kkkk. Sabado nao da p ir porque trabalho fins de semana. So folgo na semana e alternada minhas folgas.  Ja vou ver como chegar la e vou ir na quarta mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vsn34 disse:

Vou  ir na semana mesmo ..super barato entao . Vou querer este importado ai kkkk. Sabado nao da p ir porque trabalho fins de semana. So folgo na semana e alternada minhas folgas.  Ja vou ver como chegar la e vou ir na quarta mesmo 

Se quiser também pode pedir pela internet, eles tem um site e o frete pode te compensar, mas vale mt pelo passeio. Meu chá de hibisco está durando a vida, rende demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Se quiser também pode pedir pela internet, eles tem um site e o frete pode te compensar, mas vale mt pelo passeio. Meu chá de hibisco está durando a vida, rende demais.

@Cih_Pandora  Muito obrigada pela dica, melhor entao eu pedir pelo site. Meu tempo ta so por Deus . Se eu me enrolar 10 minutos em uma coisa eu ja me enrolo em tudo . Meus horários estao contadinhos sem tirar nem por .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 em 13:21, Apollo Galeno disse:

Eittttáaaa que a muiee tá se achando! kkkkk

Vamos manter o plano mais 15 dias visto que seu corpo respondeu bem.....

Já tomou chá verde? Chá de hibisco ?

REPETECO DE SEMPRE

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/10

TMJ

Conforme combinado as fotos na data . Hoje dia das fotos porem teve imprevisto ,TPM e muito inchaço , eu estava pesando 50.60 kg segunda feira , hoje estou com 51.80 , apesar  de me  sentir muito inchada  ainda estou com muita cólica e nem conseguir treinar direito  ,meu treino hoje nao rendeu e so treinei pq nao tenho tempo a perde e ja que eu ja estava la eu tentei ir no limite que eu aguentava .Único dia que comi na dieta sem pesar ,foi sábado que almoçei na minha irma frango assado . Comi sem a pele e com saladas de folhas . Nao Jaquei ,porem nao o pesei o frango pra comer . Segue as fotos porque gosto das coisas como é combinado . Estou recebendo ajuda e sinto muito feliz por isso. Odeio esta data do mês e sei que todas as mulheres odeia isto. Nao queria TPM , nao queria menstruar. Nestas horas queria ter Nascido homem kkkkkk rindo de nervoso mesmo e pra não chorar. 

20191010_144522.jpg

20191010_145011.jpg

20191010_144851.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...