Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

3 horas atrás, VN34 disse:

Quando chegar em casa vou fazer chá de gengibre com limão pra tomar antes de dormir . Sera que posso?

Boa Tarde ....

Minha querida......vc deve tomar o chá sim!!! Coloque um pouco  de mel (um pouco...não va virar o Zé Colmeia heim!!) tbm se quiser.......

Outra dica que posso dar é: tome mais e mais liquido possível! Remédio santo e milagroso que é a água!

Esse tempo seco é propicio para muitas viroses........típico e comum!

Se não estiver bem não treine....descanse seu corpo! Durma bem.....e se hidrate!

Qualquer coisa....

Mande um Salve....

 Melhoras.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde a todos. Como eu pedi p posta as fotos hoje eu tentei achar um lugarzinho aki onde a iluminação fica boa e nao tão escuro. Tirei mais de 3 pra ficar mais fácil pra avaliar .

Infelizmente  esta semana nao foi boa   pra me. Tive um resfriado e nao conseguir seguir a dieta 100%.acabei pulando as refeições e achando muita p comer. Fui 3 vezes na semana treinar . Nao conseguir tomar o chá verde , senti ansia e ate vomitei 😣.fora isso estou bem, sobrevivi as pizza doce e aos pão de queijo estou firme no meu proposito. So queria ter conseguido comer todas refeições pq sentir que meu corpo ja estava começando a ficar com mais volume . Antes de ficar doente eu ja tava com 51.5 agora estou pesando 50.4 .

 

20191112_120713.jpg

20191112_123859.jpg

20191112_123754.jpg

20191112_123535.jpg

20191112_123316.jpg

20191112_120905.jpg

20191112_120611.jpg

Desculpa se eu mandei muitas fotos. Prefiro pecar pelo excesso doque faltar fotos adequadas pra avaliação.mais uma vez agradeço a todos que me ajudou a ficar firme mesmo estando fraca e doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aspecto do corpo já modificou muito!

Sua foto mais marcante para se analisar mudanças é a de posterior....visto que as outras são um pouco escuras....

Repare na sua foto de posterior! Gluteos mais redondos......não tem aquelas bananinhas em baixo da bunda.......uniformidade na cintura que por sinal está bem fininha......membros superiores mais secos.....enfim....o aspecto geral mudou muito muito!
 

Como vc está de saúde ???

Algo que queira modificar  na dieta ???

 

Podemos voltar 100%???  Pergunto isso porque vou modificar sua estratégia.........e quero saber se aguenta a mudança ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc está de saúde ???

Bem melhor o resfriado. Tou com coriza ainda mais voltei a comer normal.

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

visto que as outras são um pouco escuras....

Preciso achar um lugarzinho melhor de iluminação  pras fotos.

 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos voltar 100%??? 

Sim. Consigo comer todas refeições agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA CARBO ALTO

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 2 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

200g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora+ 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora+ 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim. + 20g de milho e fazer pipoca

DIETA CARBO MEDIO

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora+ 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia 

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de amendoim. + 20 g de milho e fazer pipoca

DIETA CARBO BAIXO

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo apenas (isso mesmo, não leu errado!!)

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100 g de espinafre + 100g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) +  1 xicara de café c/  gotas de stevia

21hs

3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha 

COMO SERÁ FEITO:

seg= Alto

ter= baixo

qua= Alto

quint= Médio

sex= Alto

sab= Médio

dom= Baixo

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Os chás vc mantenha como foi planejado. 

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...